Robert Prado escreveu:Esse sentimento mesmo. E com esse sentimento que os acionistas da Sony devem ter pressionado ela tanto pra fazê-la criar o PS4, rever sua política e mudar sua cultura para se recuperar.bruno.martins.18659 escreveu:Robert Prado escreveu:Ciclo total de um console Nintendo: 5 anos.
Venda total no primeiro ano do console de geração anterior: 16.553.289
Venda total do console de Nova geração em 1,5 anos: 6.000.000
Parabéns ao console. Contando os segundos pra pegar o meu, mas se eu fosse um acionista da Nintendo, não veria razão pra comemorar esse número. Muito pelo contrário, choraria.
Deve ser o mesmo sentimento que os Acionistas da Sony devem ter ao comparar os números do PSP em comparação aos do PS VITA.
Do PS3 em comparação ao PS2 nem se fala...
Ou o PS4 no Japão em comparação aos demais consoles no mesmo período sem a metade dos jogos!
(E não venha dizer que eu incitei flame.)
E entendo seu ponto, mas o tópico não tem relação com Sony, e ao contrário do meu post, posso sim caracterizar seu post como flame/flood.
E o seu não?
Falar que os caras vão chorar, estamos falando de executivos ou crianças? Serio mais "fanboy"(Com todo respeito) que isso impossível!
Apenas respondi a altura, certo? Quem falar o que quer muitas vezes escuta o que não quer...
Interprete como quiser, sei lá!
Off-Topic:
E convenhamos mudou sua politica porque era isso ou parar com jogos de uma vez, sinceramente se a galera não tivesse reclamado do Xbox One o PS4 ia ser igual a ele. E conhecendo a Sony ate pior.
E rever conceitos ? Tem certeza?
Não estou vendo ela lutando para recuperar o PSV, tão pouco vejo ela falando sobre ele. Ate conseguiu deixar ele pra fora das previsões em 2013/2014.
EDIT: Serio cara, sempre nos seus comentários sinto um tom de certa arrogância(principalmente). Não tenho nada contra você, tão pouco lhe conheço... mas e quase sempre!
EDIT 2: Entenda o seu posto hoje nesse site, hoje em dia voce é Aprediz* ou seja um quase "Administrador/Moderador" (sei la a hierarquia do Nintendo Blast Forum..)
Tem certas coisas que devem ser evitadas quase se tem tal posição.
Ja pensou o que seria a midia se eles dividissem em sites favoráveis a Nintendo, Sony ou Microsoft ?
Última edição por bruno.martins.18659 em Qui 17 Abr 2014, 23:45, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya