Como ja criaram uma vez um tópico postando imagens de um famoso emulador no qual não irei citar o nome na qual tinha os jogos do Wii em HD e outro mostrando como séria o Mario Galaxy em HD
http://forum.nintendoblast.com.br/t21283-como-seria-um-gc-wii-em-hd
http://forum.nintendoblast.com.br/t32450-como-seria-mario-galaxy-hd
Com o Virtual Console do Nintendo DS chegando ai muitos devem estar curiosos como 256 x 192 uma telinha bem pequena irá ficar na sua TV ENORME em HD como o VC de GBA no Wii U será possivel jogar tanto no GamePad quanto na TV provavelmente o do DS também vai ser possível ( e talvez até mesmo utilizar os dois sendo a tela de baixo no GamePad e a de cima na TV )
No caso do GBA na TV a Nintendo utilizou vários filtros para a imagem ficar legal em uma TV Atual você pode conferir aqui :
http://forum.nintendoblast.com.br/t33096-wii-u-confira-detalhes-do-virtual-console-de-gba
Então provavelmente a Nintedo fara o mesmo com o DS,porem ainda assim existe uma certa preocupação de como vão ficar os jogos que são em 3D
Então resolvi reunir imagens dos jogos do DS em HD do jeito que eu acho que provavelmente irá ser no VC de DS no Wii U e até mesmo comparar estre os 2 ( para quem não acha que existe diferença ) :
Bom chega de enrolação,aqui segue as imagens de como provavelmente vão ser os jogos de DS no Vc do Wii U ( infelizmente até hoje ninguém conseguiu filtrar as texturas do DS ou seja Anti-Aliasing como o N64 Tinha ) :
- Spoiler:
Pokemon's
Phantasy Star Zero :
Kingdom Hearts 358/2 Days
FFXII Revenant Wings :
Metroid Prime Hunters :
Zelda's :
Love Plus :
Dragon Ball Kai: Ultimate Botouden :
Um jogo de futebol que não sei o nome :
Mario and Sonic Winter Olimpic Games :
Entre outros jogos :
Se você não achou as imagens tão impressionantes assim ( é por que não jogou em um DS ou 3DS XL e..e ) veja as comparações com a resolução padrão do DS.
Comparando com a resolução padrão do DS :
- Spoiler:
Normal :
HD :
Normal :
HD :
Normal :
HD :
Normal :
HD :
Normal:
HD :
Normal :
HD :
Normal :
HD:
Normal :
HD :
Normal :
HD :
Normal :
HD :
Realmente em alguns jogos a diferença é bem gritante alguns jogos chegam a assemelhar com jogos de Dreamcast O..o , visto que a Nintendo fez várias mudanças e até escureceu a tela do VC de GBA acredito que ela fará coisa bem próxima dessas imagens no VC de DS acho até que ela poderia explorar duas outras coisas que ela mesmo ja disse que queria ver faz tempo ( Jogos com 2 GamePads , Conexão entre o 3DS e Wii U ) O VC do DS séria uma ótima forma de explorar isso ( Visto que coisa bem parecida já foi feita com Final Fantasy Echoes of Time do Wii/DS ) :
Bem resta esperar e ver como vai ser os jogos do DS no Wii U ,as imagens estão ai com o mesmo proposito do tópico ( Como seria um GC/WII em HD??? ) apenas para matar a curiosidade do povo que imaginava como séria os jogos do DS em HD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya