Minguado escreveu:Chega de exemplos com um monte de vídeo, que poluição!!!
Não tem o pq excluir o sonic de 2006, ele nao foi o unico jogo ruim do sonic.
Sonic Unleash sei la o que
Uma porcaria, pelo menos pra mim, joguei no 360.
Sonic and the secret rings...outra porcaria, joguei no wii
Sonic the hedgehog episode 1 outra porcaria, não tem o pq de exclui-lo
Sonic And The Black Kight: outra porcaria, jogo ruim pra crl!!
Ta ai, eu e a crítica especializada e mais um monte de gente acha esses jogos um porcaria.
Vou generalizar tb!!!
Na minha sincera opinião
Ok filho... chegou ao menos zerar o Sonic Unleashed ?,de todos os jogos da série atual do Sonic ( contando também com os mais novos Lost World e Generations ) ele é o Sonic com o enrendo mais bem elaborado e épico,o que tem o melhor level desing das fases e inovou com a nova engine a Hedgehog Engine ( também usada no Colors e Generations )
Agora vamos lá,alem do Werehog ( que não é a pior coisa do mundo como o pessoal diz ) o que mais você ver de ruim nisso aqui ? :
- Spoiler:
O Jogo humilha muitos outros da série,com gráficos fantásticos ( para época ),uma jogabilidade perfeita para o Sonic,Uma das melhores trilha sonoras de toda série e sem falar no seu Enrendo ao nível do Sonic Adventure 1/2 e simplismente HUMILHA neste quesito o Colors,Generations e Lost Worlds.
Sonic and The Secret Rings inovou utilizando de uma boa forma o Wii Remote ( é tudo questão de se acostumar filho... ) e seu sucessor Black Kight melhorou mais ainda isso,ele apresenta um novo estilo artístico nas cutscenes e assim como o Unleashed tem um enredo incrível.
- Spoiler:
Sem falar deste trilha sonora *--*
Sobre Sonic and the black kight eu não cheguei a jogar,mas duvido que seja isso que você fala '-'
Sobre Sonic 2006 e Sonic 4 Episode 1 realmente são bem ruins ( Sonic 4 é até jogável ) porem como citei ali em cima o Sonic 4 Episode 2 Melhorou muitas coisas do seu antecessor e é um verdadeiro jogaço digno de Sonic.
O Simples fato de não ser a Sonic Team que esta trabalhando neste novo titulo da série e ser a desenvolvedora de TRUE CRIME!!! já me dar falsas esperanças...
Mas fazer o que,vamos ver no que dar,mas como disse não espero muita coisa ao menos que traga um bom enredo que esta faltando na série a um bom tempo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya