Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Kantus88
Angel Kenede
E.R
Sonic Salies
majora_lyon
Felipe JJ
marcio.kaled
Omnimon
Alejandro_
ari789
Gamerx3500
King
bruno.martins.18659
Siryudrg
El Buga
Hamburger
Wolflink
Ulukai
Goofy
danielvsa
Jotabe
Italo Bandeira
Visionnaire
Hentz
brianlink
vits
lukazz
EduKurosaki
Lucasmon
33 participantes

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    marcio.kaled
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por marcio.kaled Dom 20 Abr 2014, 21:53

    Sonic não me engana mais.

    Depois de várias decepções, sendo a mais recente Lost World, eu desisti de ver algo bom de Sonic outra vez.

    Lembrando que é minha opinião, tenho amigos que gostaram muito de LW...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Dom 20 Abr 2014, 22:18

    Parece legal mesmo, mas ao mesmo tempo me cheirou genérico demais, ao menos pelo primeiro trailer. Espero que seja só impressão, mas aquele senso barato de aventura, a música ser um dubstep batido e as ceninhas de corte não me agradaram. A jogabilidade parece bem diferente também, mas num sentido pejorativo.

    Sei lá, ficarei no aguardo de vídeos de gameplay com pessoas normais jogando o jogo, daí é possível ter uma visão melhor. De qualquer forma, ao menos a parte visual está excelente.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Goofy Qua 14 maio 2014, 20:09

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 926196_666004393437421_1204250110_n
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por El Buga Qua 14 maio 2014, 21:07

    Eta, apareceu mais um ali. o.O

    Ou uma né, já que parece ter cílios bem evidentes.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por majora_lyon Qua 14 maio 2014, 21:10

    Eita! Olha, mesmo com todo o negativismo que paira sobre o jogo, eu estou ansioso pra jogar XD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por El Buga Qua 14 maio 2014, 21:44

    Sonic tá usando um relógio triangular, com três pontos luminosos.

    Eu também, mesmo com a fanbase reclamando horrores, eu fiquei interessado no jogo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Sonic Salies Qua 14 maio 2014, 21:51

    Hentz escreveu:Nunca joguei um Sonic na minha vida inteira, e esse provavelmente não vai ser o primeiro.
    Só eu to achando as texturas dos cenários meio... "estranhas"? Para não dizer outra coisa xD
    Seu pecador...

    Realmente, parece Sonic Heroes, e o Heroes é um Sonic muito bom e interessante, principalmente se ele vier com um multiplayer online, aí seria top!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Ulukai Qua 14 maio 2014, 21:54

    El Buga escreveu:Sonic tá usando um relógio triangular, com três pontos luminosos.

    Eu também, mesmo com a fanbase reclamando horrores, eu fiquei interessado no jogo.

    Eles estão em todos os lugares

    A verdade está lá fora

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 YLCiKLs
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por E.R Qui 15 maio 2014, 16:27

    Vou comprar com certeza e jogar com o Tails.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Jotabe Sex 16 maio 2014, 09:17

    El Buga escreveu:Sonic tá usando um relógio triangular, com três pontos luminosos.

    Eu também, mesmo com a fanbase reclamando horrores, eu fiquei interessado no jogo.

    Ficou legal o relógio no Sonic, bem esquadrejado no braço.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por ari789 Sex 16 maio 2014, 10:28

    marcio.kaled escreveu:Sonic não me engana mais.

    Depois de várias decepções, sendo a mais recente Lost World, eu desisti de ver algo bom de Sonic outra vez.

    Lembrando que é minha opinião, tenho amigos que gostaram muito de LW...

    Em que exatamente você se decepcionou ?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 16 maio 2014, 10:46

    Goofy escreveu:Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 926196_666004393437421_1204250110_n
    El Buga escreveu:Eta, apareceu mais um ali. o.O

    Ou uma né, já que parece ter cílios bem evidentes.
    Há o palpite que seja a Marine do Sonic Rush Adventure do DS, e essa char misteriosa da imagem já apareceu também nos rascunhos dos desenvolvedores:

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Biex0AQCQAApDCL

    Pode ser uma quinta personagem jogável como dizem pela net, o que faria sentido considerando que Wii U pode suportar até 4 controles comuns ou remotes e mais 1 Gamepad extra como suporte/controle.

    Porém... se for a Marine mesmo, é aceitável a mudança de design e tudo... Mas... ela não parece mais uma guaxinim e sim um felino, podendo até ser uma tigresa. Uma mudança de espécie que nenhum outro novo design mudou nos demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Convidado Sex 16 maio 2014, 11:31

    Goofy escreveu:Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 926196_666004393437421_1204250110_n

    Eu tinha até visto essa nova personagem. Não me chamou muito a atenção, vamos ver o que vai dar.

    Eu particularmente não crio mais expectativa de nada que venha da SEGA para não me decepcionar mais, embora tenha gostado do último Sonic que joguei - o Generations.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por E.R Seg 19 maio 2014, 14:15

    Ou então a Marine pode ser uma personagem jogável pra quem venceu o jogo depois da primeira vez.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por brianlink Seg 19 maio 2014, 15:30

    eu curti os trailers do jogo , vou dar uma chance a esse titulo , nunca fui fã de sonic , mas acho q esse poder ser diferente dos demais jogos da franquia então ta valendo experimentar !

    Conteúdo patrocinado


    Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS) - Página 3 Empty Re: Mais informações sobre Sonic Boom (Wii U/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:05