Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Raizen
Emerson Baracho
raphael.almeidamartins
Wolfman
iPhod
Rafinhablo0
JonathanAlis
El Buga
BjornTheBear
Wolflink
Jotabe
Felipe JJ
thomazmarcio
ari789
Hentz
Jhon Matheus
silverreis
V_Myamoto
BispoSnake
Ulukai
henriquetl
pOkiz
Mat Lee
27 participantes

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 12 Abr 2014, 18:58

    Mas é este o estranho: Aonuma vive dizendo que ia apresenta na E3, porque a Famitsu iria falar isso? Ela tem muitas fontes internas, e eu especulo que Iwata esteja querendo manter ele em sigilo por mais um tempo por causa da nova política da empresa. Se for mostrar, deve ser um teaser muito curto.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por thomazmarcio Dom 13 Abr 2014, 05:34

    Basta anunciar Zelda U para Maio do ano que vem....e anunciem este ano, fora Hyrulle, o MM para Novembro.

    Na E3, apresentando Metroid, Mario Galaxyt 3, ZeldaU e um Pokémon Battle para ano que vem, já deixa o pessoal louco, e falem em segurar as pontas, este ano, com SSB, Zelda MM, Hyrulle, Bayonetta 2, Fire Emblem Vs SMT, mais algum remake do 64 e GC e uns dois jogos mais ou menos.Pronto, não precisa mais.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Felipe JJ Dom 13 Abr 2014, 11:40

    Achismo. O Aonuma já fez uma promessa de mostrar o jogo e todos os sinais indicam para isso, como já disseram antes. A questão é se veremos um trailer grande, ou algo menor, como na E3 de 2009, onde só mostraram uma artwork do jogo e deram uns detalhes.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Jotabe Dom 13 Abr 2014, 11:55

    Quero muito ver que rumo artístico terá o Zelda do Wii U, torcendo para que seja nesta próxima E3.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Wolflink Dom 13 Abr 2014, 12:09

    Felipe JJ escreveu:Achismo. O Aonuma já fez uma promessa de mostrar o jogo e todos os sinais indicam para isso, como já disseram antes. A questão é se veremos um trailer grande, ou algo menor, como na E3 de 2009, onde só mostraram uma artwork do jogo e deram uns detalhes.

    Então cara, eu acredito mais em um trailer, pois o propio Aonuma disse que já tinha algo para mostrar desde a E3 do ano passado, então um ano depois pelo menos um trailer deve ter sido feito para essa E3.

    Aonuma já disse que vai mostrar na E3 pare de fazer drama Famitsu 
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 13 Abr 2014, 20:07

    40% ?
    O Aonuma já deu 100% faz tempo
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por BjornTheBear Dom 13 Abr 2014, 20:19

    Mostrando um pouquiiinho da jogabilidade e estilo do jogo, pra mim basta.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por El Buga Dom 13 Abr 2014, 20:35

    Seja qual for a metodologia que eles usaram pra chegar a esse percentual, ela claramente ignorou todas as declarações recentes de Aonuma a respeito do jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por JonathanAlis Dom 13 Abr 2014, 21:09

    Achei que já estava com 100% de garantia...
    Será que eles mudaram de ideia com a vinda do Hyrule Warriors? Não boto fé.
    Acho que o wii U tem mais prioridade do que um spin-off.

    Mas se vier, acho será um trailer enorme e foda, mostrando a artstyle, e os elementos de gameplay com o uso do gamepad.
    Acho isso pq o Aonuma já falou algumas vezes que já poderia ter mostrado do zelda U antes, então, nesse momento deve ter muita coisa pra mostrar já!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 13 Abr 2014, 21:29

    O Aonuma disse que já poderia mostrar o jogo na Comic Con
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por iPhod Dom 13 Abr 2014, 23:03

    ari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^

    Da Direct Anunciem Majora Mask HD que fico feliz lol
     Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MM
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 13 Abr 2014, 23:10

    iPhod escreveu:
    ari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^

    Da Direct Anunciem Majora Mask HD que fico feliz lol
     Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MM

    Por causa da Operation Moonfall.

    E, sei lá, acho que algo sobre Majora's Mask pode vir, mas chega de remake, não? Quem sabe o Zelda U seja relacionado com Majora's Mask, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past. Seria ótimo usar daquele ambiente sombrio em algo robusto, como o Wii U pode fazer. Quem sabe voltamos a Termina e temos uma nova reviravolta em tudo de Zelda? Acho que seria muito mais interessante do que um remake.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 23:35

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    iPhod escreveu:
    ari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^

    Da Direct Anunciem Majora Mask HD que fico feliz lol
     Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MM

    Por causa da Operation Moonfall.

    E, sei lá, acho que algo sobre Majora's Mask pode vir, mas chega de remake, não? Quem sabe o Zelda U seja relacionado com Majora's Mask, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past. Seria ótimo usar daquele ambiente sombrio em algo robusto, como o Wii U pode fazer. Quem sabe voltamos a Termina e temos uma nova reviravolta em tudo de Zelda? Acho que seria muito mais interessante do que um remake.

    Nintendo da indícios de algo sobre Majora Mask a todo tempo e..e

    E Ja vimos a Majora Mask no Zelda do 3DS , Ja vimos eles comentarem sobre um possível remake , O SkullKid Volta no Smash entre outros fica difícil não crer que um Remake para o Wii ou 3DS possa vim.
    http://wiiudaily.com/2014/01/nintendo-on-majoras-mask-remake/
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43832
    http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?cid=81772
    http://wiiudaily.com/2014/01/nintendo-on-majoras-mask-remake/


    http://www.zelda.com.br/noticias/nintendo-life-eiji-aonuma-fala-sobre-majoras-mask-3d


    E Na boa quem não gostaria de jogar essa beleza ?
    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Majoras-mask-hd-remake-453x640

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 13 Abr 2014, 23:41

    ari789 escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    iPhod escreveu:
    ari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^

    Da Direct Anunciem Majora Mask HD que fico feliz lol
     Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MM

    Por causa da Operation Moonfall.

    E, sei lá, acho que algo sobre Majora's Mask pode vir, mas chega de remake, não? Quem sabe o Zelda U seja relacionado com Majora's Mask, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past. Seria ótimo usar daquele ambiente sombrio em algo robusto, como o Wii U pode fazer. Quem sabe voltamos a Termina e temos uma nova reviravolta em tudo de Zelda? Acho que seria muito mais interessante do que um remake.

    Nintendo da indícios de algo sobre Majora Mask a todo tempo e..e

    E Ja vimos a Majora Mask no Zelda do 3DS , Ja vimos eles comentarem sobre um possível remake , O SkullKid Volta no Smash entre outros fica difícil não crer que um Remake para o Wii ou 3DS possa vim.
    http://wiiudaily.com/2014/01/nintendo-on-majoras-mask-remake/
    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43832
    http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?cid=81772
    http://wiiudaily.com/2014/01/nintendo-on-majoras-mask-remake/


    http://www.zelda.com.br/noticias/nintendo-life-eiji-aonuma-fala-sobre-majoras-mask-3d


    E Na boa quem não gostaria de jogar essa beleza ?
    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Majoras-mask-hd-remake-453x640


    ??... não entendi porque você falou isso, mas acho que você entendeu errado.

    Não disse que a Nintendo não esteja fazendo algo de Majora's Mask, só disse que pode não ser um remake e sim algo mais profundo como foi A Link Between Worlds.

    Aliás, não é só porque Skull Kid está como Assist Trophy em Smash Bros. que significa um remake. O jogo é feito pelo Masahiro Sakurai, que nem ligação com a EAD tem (na verdade, nem direito tem com a Nintendo se for parar pra pensar, já que ele saiu da Hall e criou a Sora). Ele só colocou porque todo mundo da indústria ficou sabendo dessa aclamação de nicho que acabou tendo notoriedade, e como precisava de um personagem novo para ficar como Assist Trophy, porque não um vilão que está em alta hoje?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Hentz Dom 13 Abr 2014, 23:56

    Quem não quer Majoras Mask? Eu! Quero Twilight Princess :3

    Conteúdo patrocinado


    Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014 - Página 2 Empty Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:56