+23
Raizen
Emerson Baracho
raphael.almeidamartins
Wolfman
iPhod
Rafinhablo0
JonathanAlis
El Buga
BjornTheBear
Wolflink
Jotabe
Felipe JJ
thomazmarcio
ari789
Hentz
Jhon Matheus
silverreis
V_Myamoto
BispoSnake
Ulukai
henriquetl
pOkiz
Mat Lee
27 participantes
Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014
Matheus M. (MATH???@)- Veterano Nv.5
- Mensagem nº16
Re: Famitsu alega 40% de chance de Zelda U na E3 2014
Mas é este o estranho: Aonuma vive dizendo que ia apresenta na E3, porque a Famitsu iria falar isso? Ela tem muitas fontes internas, e eu especulo que Iwata esteja querendo manter ele em sigilo por mais um tempo por causa da nova política da empresa. Se for mostrar, deve ser um teaser muito curto.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº17
Basta anunciar Zelda U para Maio do ano que vem....e anunciem este ano, fora Hyrulle, o MM para Novembro.
Na E3, apresentando Metroid, Mario Galaxyt 3, ZeldaU e um Pokémon Battle para ano que vem, já deixa o pessoal louco, e falem em segurar as pontas, este ano, com SSB, Zelda MM, Hyrulle, Bayonetta 2, Fire Emblem Vs SMT, mais algum remake do 64 e GC e uns dois jogos mais ou menos.Pronto, não precisa mais.
Na E3, apresentando Metroid, Mario Galaxyt 3, ZeldaU e um Pokémon Battle para ano que vem, já deixa o pessoal louco, e falem em segurar as pontas, este ano, com SSB, Zelda MM, Hyrulle, Bayonetta 2, Fire Emblem Vs SMT, mais algum remake do 64 e GC e uns dois jogos mais ou menos.Pronto, não precisa mais.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Achismo. O Aonuma já fez uma promessa de mostrar o jogo e todos os sinais indicam para isso, como já disseram antes. A questão é se veremos um trailer grande, ou algo menor, como na E3 de 2009, onde só mostraram uma artwork do jogo e deram uns detalhes.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº19
Quero muito ver que rumo artístico terá o Zelda do Wii U, torcendo para que seja nesta próxima E3.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Felipe JJ escreveu:Achismo. O Aonuma já fez uma promessa de mostrar o jogo e todos os sinais indicam para isso, como já disseram antes. A questão é se veremos um trailer grande, ou algo menor, como na E3 de 2009, onde só mostraram uma artwork do jogo e deram uns detalhes.
Então cara, eu acredito mais em um trailer, pois o propio Aonuma disse que já tinha algo para mostrar desde a E3 do ano passado, então um ano depois pelo menos um trailer deve ter sido feito para essa E3.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº21
40% ?
O Aonuma já deu 100% faz tempo
O Aonuma já deu 100% faz tempo
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº22
Mostrando um pouquiiinho da jogabilidade e estilo do jogo, pra mim basta.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Seja qual for a metodologia que eles usaram pra chegar a esse percentual, ela claramente ignorou todas as declarações recentes de Aonuma a respeito do jogo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Achei que já estava com 100% de garantia...
Será que eles mudaram de ideia com a vinda do Hyrule Warriors? Não boto fé.
Acho que o wii U tem mais prioridade do que um spin-off.
Mas se vier, acho será um trailer enorme e foda, mostrando a artstyle, e os elementos de gameplay com o uso do gamepad.
Acho isso pq o Aonuma já falou algumas vezes que já poderia ter mostrado do zelda U antes, então, nesse momento deve ter muita coisa pra mostrar já!
Será que eles mudaram de ideia com a vinda do Hyrule Warriors? Não boto fé.
Acho que o wii U tem mais prioridade do que um spin-off.
Mas se vier, acho será um trailer enorme e foda, mostrando a artstyle, e os elementos de gameplay com o uso do gamepad.
Acho isso pq o Aonuma já falou algumas vezes que já poderia ter mostrado do zelda U antes, então, nesse momento deve ter muita coisa pra mostrar já!
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº25
O Aonuma disse que já poderia mostrar o jogo na Comic Con
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MMari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^
Da Direct Anunciem Majora Mask HD que fico feliz lol
- Mensagem nº27
iPhod escreveu:Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MMari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^
Por causa da Operation Moonfall.
E, sei lá, acho que algo sobre Majora's Mask pode vir, mas chega de remake, não? Quem sabe o Zelda U seja relacionado com Majora's Mask, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past. Seria ótimo usar daquele ambiente sombrio em algo robusto, como o Wii U pode fazer. Quem sabe voltamos a Termina e temos uma nova reviravolta em tudo de Zelda? Acho que seria muito mais interessante do que um remake.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Matheus M. (MATH???@) escreveu:iPhod escreveu:Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MMari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^
E, sei lá, acho que algo sobre Majora's Mask pode vir, mas chega de remake, não? Quem sabe o Zelda U seja relacionado com Majora's Mask, assim como A Link Between Worlds foi para A Link to the Past. Seria ótimo usar daquele ambiente sombrio em algo robusto, como o Wii U pode fazer. Quem sabe voltamos a Termina e temos uma nova reviravolta em tudo de Zelda? Acho que seria muito mais interessante do que um remake.
Nintendo da indícios de algo sobre Majora Mask a todo tempo e..e
E Ja vimos a Majora Mask no Zelda do 3DS , Ja vimos eles comentarem sobre um possível remake , O SkullKid Volta no Smash entre outros fica difícil não crer que um Remake para o Wii ou 3DS possa vim.
http://wiiudaily.com/2014/01/nintendo-on-majoras-mask-remake/
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43832
http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?cid=81772
http://www.zelda.com.br/noticias/nintendo-life-eiji-aonuma-fala-sobre-majoras-mask-3d
E Na boa quem não gostaria de jogar essa beleza ?
- Mensagem nº29
ari789 escreveu:Matheus M. (MATH???@) escreveu:iPhod escreveu:Meuuuu deussss, nao vai sair remake de MM '-' não sei pq todo mundo fala disso ! É mais facil 1 remake de pokemon Black/White que 1 de MMari789 escreveu:Eu tenho quase certeza que vão mostrar na E3 ^^
Nintendo da indícios de algo sobre Majora Mask a todo tempo e..e
E Ja vimos a Majora Mask no Zelda do 3DS , Ja vimos eles comentarem sobre um possível remake , O SkullKid Volta no Smash entre outros fica difícil não crer que um Remake para o Wii ou 3DS possa vim.
http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43832
http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?cid=81772
http://www.zelda.com.br/noticias/nintendo-life-eiji-aonuma-fala-sobre-majoras-mask-3d
E Na boa quem não gostaria de jogar essa beleza ?
??... não entendi porque você falou isso, mas acho que você entendeu errado.
Não disse que a Nintendo não esteja fazendo algo de Majora's Mask, só disse que pode não ser um remake e sim algo mais profundo como foi A Link Between Worlds.
Aliás, não é só porque Skull Kid está como Assist Trophy em Smash Bros. que significa um remake. O jogo é feito pelo Masahiro Sakurai, que nem ligação com a EAD tem (na verdade, nem direito tem com a Nintendo se for parar pra pensar, já que ele saiu da Hall e criou a Sora). Ele só colocou porque todo mundo da indústria ficou sabendo dessa aclamação de nicho que acabou tendo notoriedade, e como precisava de um personagem novo para ficar como Assist Trophy, porque não um vilão que está em alta hoje?
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº30
Quem não quer Majoras Mask? Eu! Quero Twilight Princess :3
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» [Nintendomination] Famitsu divulga os 10 jogos mais vendidos do Japão entre Abril de 2013 e 2014
» Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro
» Famitsu traz as primeiras novidades de Zelda Majora's Mask 3D [Pescaria Confirmado!!!]
» [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014
» [Nintendomination] Famitsu divulga os 10 jogos mais vendidos do Japão entre Abril de 2013 e 2014
» Famitsu irá publicar novidades de Zelda U em 05 de novembro
» Famitsu traz as primeiras novidades de Zelda Majora's Mask 3D [Pescaria Confirmado!!!]
» [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya