Esse jogo esta cheirando igual ao Aliens de 2013...
+25
bruno.martins.18659
ari789
Leonardorag1
T-Rex
mendingo
Shiny
brianlink
rodrigoborba13
EduKurosaki
Hentz
Visionnaire
AlexOk
VirtualBoy
Wolfman
Archie
justiceiro
El Buga
JonathanAlis
Hamburger
Sea Badass
BjornTheBear
Lucasmon
ExalOfidshor
AlienZ
Ulukai
29 participantes
Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
bruno.martins.18659 escreveu:Esse jogo esta cheirando igual ao Aliens de 2013...
Bem, se pensarmos na versão do Wii U sendo confirmada para depois da dos outros consoles, então sim, parece mesmo. Apesar que realmente duvido que ele venha a ser cancelado, enquanto existir uma versão para os consoles da geração passada, a Ubisoft vai continuar portando para o console da Nintendo.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº48
Com ou sem adiamento eu vou comprar
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº49
Rafinhablo0 escreveu:Com ou sem adiamento eu vou comprar
Imagine virar o "caso Aliens" da vida?
Hirga- Membro Nv.30
- Mensagem nº50
Acho que por todos "pisões na bola" que a Ubisoft fez com a versão do Wii U, pelo menos acredito que agora farão um bom aproveitamento do GamePad (como se fosse o celular de Aiden....seria muito louco).
Comprarei o jogo para PS3 e, no final do ano para Wii U também, dependendo do que fizerem com o GamePad....
Há algum tempo atrás, criei um tópico agradecendo a Ubi pelo apoio que está dando ao Wii U, mas no caso de Watch Dogs, acho que menosprezaram os fãs da Nintendo, atrasando-o (única versão), além de falarem que a versão está paralisada para priorizarem às outras versões......
Comprarei o jogo para PS3 e, no final do ano para Wii U também, dependendo do que fizerem com o GamePad....
Há algum tempo atrás, criei um tópico agradecendo a Ubi pelo apoio que está dando ao Wii U, mas no caso de Watch Dogs, acho que menosprezaram os fãs da Nintendo, atrasando-o (única versão), além de falarem que a versão está paralisada para priorizarem às outras versões......
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.
Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.
Além disso, querendo ou não, o atraso da versão de Wii U é ruim sim. Admitamos: o gamepad não é o diferencial para que uma pessoa que tem um PS4 e XOne esperar o jogo por quase 5 meses.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.
Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Omnimon escreveu:Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.
Na realidade é sim, eu mesmo tenho o XboxOne e n cancelei minha pré venda da versão do Wii U para pegar a do XboxOne, povo tem que ser muito desisperado para pegar a versão digamos "incompleta" ao invés de jogar a completona com todos os diferenciais que a dos outros 2 consoles de 8º gen n vão possuir.
Não creio que o fato do XBO/PS4 não ter o gamepad torne o jogo "incompleto" nem muito menos seja um diferencial que valha a pena.
Mas vamos ver, pode ser que a Ubisoft cale minha boca.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Hayt escreveu:Omnimon escreveu:Hayt escreveu:Particularmente eu já perdi toda vontade que tinha por esse jogo. Atrasou muito, era para ter saído logo após o PS4/Xbox One.
Não creio que o fato do XBO/PS4 não ter o gamepad torne o jogo "incompleto" nem muito menos seja um diferencial que valha a pena.
Mas vamos ver, pode ser que a Ubisoft cale minha boca.
Para mim o torna, a unica coisa que o XboxOne/PS4 iram fazer de diferente do Xbox360/PS3 é graficos mais potentes isso se eu quiser então rodo no PC que ganha com sobra do PS4/XboxOne.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya