Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
bruno.martins.18659
ari789
Leonardorag1
T-Rex
mendingo
Shiny
brianlink
rodrigoborba13
EduKurosaki
Hentz
Visionnaire
AlexOk
VirtualBoy
Wolfman
Archie
justiceiro
El Buga
JonathanAlis
Hamburger
Sea Badass
BjornTheBear
Lucasmon
ExalOfidshor
AlienZ
Ulukai
29 participantes

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Archie Sex 11 Abr 2014, 19:24

    ari789 escreveu:PS : Ubisolft apoia sim o Wii U,talvez seja atualmente a única que apoia...
    Vocês tem que admitir que não é muito lucrativo lançar para o Wii U tipo PUTZS ela lucrou mais com o Wii do que com o Wii U ano passado

    PS : Vale lembrar também que é mais caro portar para o Wii U devido o Hardware dele ser mais fraco os produtores teriam que retirar muita coisa do jogo e até refazer alguns modelos e cenários e ainda por cima trabalhar com algo no GamePad oque deixaria caro e acabaria não compensando lançar para o Wii U ja que não iria lucrar.


    Ao menos tentem ver o lado das Thirds  :x 

    Então porque lançar no Wii-U? Me explica qual é a lógica de lançar um jogo desses em TODOS os consoles exceto um e lançar MESES depois nele? Obvio que não vai vender! Ou seja, melhor nem lançar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 19:33

    Em quantos idiomas eu poderia escrever "Isso não me interessa"? Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 I_confuse

    Eu quero jogo bom e bem feito, não tenho que ver lado de ninguém. Se lançam jogo capado, sem multiplayer e com diversos outros problemas tem que ser criticado, e não dizer "obrigado, podia ser pior". Senão perpetua essa prática e vai continuar a palhaçada mesmo quando a Nintendo tiver um console em situação melhor, afinal vão comprar de qualquer forma.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Abr 2014, 20:27

    É justificável lançar jogo capado,afinal não vai vender mesmo.

    Ta parei com a zoeira hue.

    As thirds querem fazer port de graça pro Wii U?É isso mesmo? Desde quando eu tenho que sentir pena delas por elas serem preguiçosas?Elas que aprendam a parar de ficar na zona de conforto,sério,hoje em dia parece que gostamos que roubem nossas carteiras.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Abr 2014, 20:28

    Nao entendo. Eles estão atrasando justamente pro jogo não ficar capado. Pra ter features exclusivas pro gamepad.
    Eu agradeço q o jogo venha, a empresa sabe q não vai lucrar, e mesmo assim está gastando seus recursos pra trazer o jogo, e com coisas extras, isto é pelo menos uma boa intenção.

     Acho q só podemos criticar quando lançar. e se realmente ele vier capado.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por AlienZ Sex 11 Abr 2014, 20:30

    JonathanAlis escreveu:Nao entendo. Eles estão atrasando justamente pro jogo não ficar capado. Pra ter features exclusivas pro gamepad.
    Eu agradeço q o jogo venha, a empresa sabe q não vai lucrar, e mesmo assim está gastando seus recursos pra trazer o jogo, e com coisas extras, isto é pelo menos uma boa intenção.

     Acho q só podemos criticar quando lançar. e se realmente ele vier capado.

    Sim,mas o problema é que depois a Ubisoft vai falar que não vendeu,obviamente,sem contar que o jogo foi atrasado em 3 meses.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 20:37

    Não há garantia nenhuma de que o jogo não vai vir com algo faltando. Normalmente isso vem de supetão, sem aviso.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Abr 2014, 20:45

    Pode acontecer tbm de vir com os dlcs inclusos e mais conteúdo.
    Não se sabe por hora.
    Quando lançar, e quando soubermos, que será a hora de criticar ou elogiar.

    E se depois de lançar, se vendeu ou não, se a empresa falar alguma coisa, não interferirá na qualidade do jogo. E é isso q importa.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Visionnaire Sex 11 Abr 2014, 20:46

    Esse papo de que "não dá lucro" explica a situação, mas não justifica.
    O WiiU não precisa de caridade, nem os clientes da Nintendo precisam disso.
    Se a Ubi está se esforçando para lançar algo para o WiiU não é porque ela é boazinha. Isso são negócios! Business! Nada é feito sem pensar em lucros, mesmo que sejam futuros. Ela quer se manter perto da Nintendo por saber o poder que a empresa tem. Isso pra mim não é caridade, isso pra mim é estratégia.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Ulukai Sex 11 Abr 2014, 20:46

    JonathanAlis escreveu:Nao entendo. Eles estão atrasando justamente pro jogo não ficar capado. Pra ter features exclusivas pro gamepad.
    Eu agradeço q o jogo venha, a empresa sabe q não vai lucrar, e mesmo assim está gastando seus recursos pra trazer o jogo, e com coisas extras, isto é pelo menos uma boa intenção.

     Acho q só podemos criticar quando lançar. e se realmente ele vier capado.

    Que eu saiba estão atrasando para focar dinheiro/mão-de-obra nas versões dos outros consoles.
    Ou estou errado?   Sad
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por El Buga Sex 11 Abr 2014, 20:51

    JonathanAlis escreveu:Pode acontecer tbm de vir com os dlcs inclusos e mais conteúdo.
    Não se sabe por hora.
    Quando lançar, e quando soubermos, que será a hora de criticar ou elogiar.

    E se depois de lançar, se vendeu ou não, se a empresa falar alguma coisa, não interferirá na qualidade do jogo. E é isso q importa.
    É normal esperar isso quando se trata de alguém que já aprontou dessas antes.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Wolfman Sex 11 Abr 2014, 21:00

    Ulukai escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Nao entendo. Eles estão atrasando justamente pro jogo não ficar capado. Pra ter features exclusivas pro gamepad.
    Eu agradeço q o jogo venha, a empresa sabe q não vai lucrar, e mesmo assim está gastando seus recursos pra trazer o jogo, e com coisas extras, isto é pelo menos uma boa intenção.

     Acho q só podemos criticar quando lançar. e se realmente ele vier capado.

    Que eu saiba estão atrasando para focar dinheiro/mão-de-obra nas versões dos outros consoles.
    Ou estou errado?   Sad

    Quem tá fazendo a versão do Wii U é outro estúdio na real, isso tem um tempo já. Jogaram pros caras fazer o port e implementar coisas pro gamepad que eles mesmo nem sabiam o que ia ser. Daí o atraso vem de que provavelmente pra eles a versão do Wii U é secundária mesmo e não vale esperar pra lançar junto, fora que tem o trabalho extra.


    Última edição por Wolfman em Sex 11 Abr 2014, 21:10, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Convidado Sex 11 Abr 2014, 21:05

    Ubisoft, nós donos de Wii U não precisamos de esmolinha ou algo assim. Se for pra lançar um jogo inferior as outras plataformas, atrasadissimo e ainda sem DLCs fica com essa m*** ae.

    Até por que um jogo da Nintendo pro Wii U como Donkey Kong Country Returns, Mario 3D World ou Wind Waker HD estupra todos os seus jogos juntos.

    Se fizerem um trabalho decente eu compro, senão passo longe sem arrependimento algum, já que minha vontade de adquirir esse jogo diminui a cada segundo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por VirtualBoy Sex 11 Abr 2014, 21:08

    Depois criam tópicos agradecendo a Ubisoft pelo seu "grande apoio" ao Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por JonathanAlis Sex 11 Abr 2014, 21:14

    Meus únicos jogos da ubi são Rayman legends e Zumbi U.
    Em ambos vi um excelente trabalho, não teve nada de conteúdo faltando, por isso meu voto de confiança na ubi.
    Principalmente ao anunciar que vão aprimorar a versão de wii U.

    Eu só vou criticar quando sair, mas parece que tá todo mundo criticando o jogo bem antes de sair... sem saber se vai ser como uma das obras primas deles ou como os fiascos...
    Antes de sair, não podemos dizer nada.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por AlexOk Sex 11 Abr 2014, 21:16

    Vlw

    Só pego First Party mesmo.

    Jogo third porco passo longe.

    Conteúdo patrocinado


    Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014 - Página 2 Empty Re: Uplay cita Watch Dogs Wii U Para Fall 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:53