Será que foi so eu que percebi que os crocodilos da série DK voltaram como enemies?Será que a Nintendo conseguiu os direitos dessas personagens de volta da microsoft?
Ainda faltam mais lutadores pessoal..É logico que nao se pode revelar tudo de uma vez,Parte desses personagens serão destravaveis,e serão revelados so na E3(ou nosite),alem disso parte dos personagens que estão no site atualmente podem ser destravaveis e nao iniciais no jogo final.
Meus chutes dos que seráo incluidos(ou ja foram mais ainda nao serão anunciados):
-C.Falcon .
-Ness .
-Jigglypuff .
-Dixie.
-Meta Kinight.
-Palutena?:Ela não faz mais parte do final smash de Pit,e nem foi confirmada como assisth trophy,alem disso a Nintendo disse que iria investir mais em suas personagens femininas,sem contar a imagem que vazou de uma suposta screenshot da versão 3ds dela com Mario.Alem disso ela tem um arena solo com seu nome,''Palutena Temple''.
-Ike ou Chrom(ou ambos).
-Uma personagem third:Assim como foi em Brawl aqui poderá ter no maximo duas,ou seja,Rockman(eu sempre gostei de chama-lo pelo nome original ),e quem sabe Klonoa?Pacman chuto como assisthy Trophy assim como no Super Smash Flash 2(eita joguinho vidente hein? ).
E assim se encerraria a lista de personagens!
Quem sabe Lucas?
Ainda faltam mais lutadores pessoal..É logico que nao se pode revelar tudo de uma vez,Parte desses personagens serão destravaveis,e serão revelados so na E3(ou nosite),alem disso parte dos personagens que estão no site atualmente podem ser destravaveis e nao iniciais no jogo final.
Meus chutes dos que seráo incluidos(ou ja foram mais ainda nao serão anunciados):
-C.Falcon .
-Ness .
-Jigglypuff .
-Dixie.
-Meta Kinight.
-Palutena?:Ela não faz mais parte do final smash de Pit,e nem foi confirmada como assisth trophy,alem disso a Nintendo disse que iria investir mais em suas personagens femininas,sem contar a imagem que vazou de uma suposta screenshot da versão 3ds dela com Mario.Alem disso ela tem um arena solo com seu nome,''Palutena Temple''.
-Ike ou Chrom(ou ambos).
-Uma personagem third:Assim como foi em Brawl aqui poderá ter no maximo duas,ou seja,Rockman(eu sempre gostei de chama-lo pelo nome original ),e quem sabe Klonoa?Pacman chuto como assisthy Trophy assim como no Super Smash Flash 2(eita joguinho vidente hein? ).
E assim se encerraria a lista de personagens!
Quem sabe Lucas?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya