Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Nandu~
p_loc
ari789
Hamburger
Hentz
vits
Ulquiorra - Sama
Mastxadows
resh
KSPS
EduKurosaki
Nujaka Knight
Goukeban
Angel Kenede
Minguado
EduFanaia
bruno.martins.18659
JonathanAlis
Lucasmon
Visionnaire
silverreis
25 participantes

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por KSPS Qua 09 Abr 2014, 00:09

    s escreveu:
    Charizard



    Wii U:

    3DS:



    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Clapping_harry
    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Tumblr_liwgo2YW781qix1rzo1_500
    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Tumblr_lq9jwwmhYa1qe0yp3o1_500Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Tumblr_mkvnfgvf081rt89d7o1_500
    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Tumblr_lq0b0zKFbX1qjemo2o1_500
    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Tumblr_m87h29VQ8f1ry87hio1_500


    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Yay











    QUEM ME CONHECE SABE O QUANTO CURTI A NOTICIA

    QFNEIWPNIQWPINFQW
    FWMFWQ´MOFWQÓFWQ
    ÓMFQWOM´FWQ´MOWFOM´Q
    F´MWQMÓ
    FWQMÓFWQO´MQFW´MOQFW
    MOFWQMO´FWQOM´FQ´MFQWÓMFWMQÓWFQM



    KSPS
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 00:38

    WTF ESSE É O FINAL SMASH DO MEGAMAN *O* ?

    Enfim , Charizard X!!! *O* , Greninja *--*

    FODA!!

    E MEU YOSHI VOLTOU lol

    Sheik e Zero Suit Samus... Nhem...

    E Aff últimos D: , Quer dizer sem C.Falcon T-T ? , O Veterano que esta desde o primeiro Smash ?... nossa Nintendo quer mesmo esquecer F-Zero...

    Desapontado com o Sakurai aqui D:

    A Versão 3DS Continua MUITO LINDA !!!

    A Versão do Wii U creio que ainda vai receber algumas melhorias como na textura,mas esse greninja realmente ficou incrivelmente bem detalhado o..O .




    Isso me pareceu uma Cutscene , Modo historia confirmado *--* ?

    Mas enfim , FODA !!!!

    e vai ser os últimos mesmo ? ,abriram novos blocos/espaços para personagens no site.


    Última edição por ari789 em Qua 09 Abr 2014, 00:45, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Mastxadows Qua 09 Abr 2014, 00:44

    Adorei todos os personagens,Samus linda demais,esse Sheik eu não conheço mas parece fodão,Charizard e Greninja são demais,Yoshi é o Yoshi sem mais.
    Só preciso do Chrom ou Tharja de Fire Emblem Awakening agora.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 00:56

    Sheik esta desde o Melee cara o..O ( Ao menos vi ele no Brawl e na intro do Melee Razz)



    A Versão do 3DS vai rodar a 60 FPS mesmo em 3D lol , mas por que não falaram nada sobre tal quesito no Wii U '--' ?
    Talvez o jogo vai ser 720p a 30 FPS lol

    Cara a trila sonora do jogo ta FODA *O*
    5:26 Tema do Zelda SS na guitarra *0*
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por resh Qua 09 Abr 2014, 01:01

    LOL charizard, me deu vontade de comprar agora, uma pena os gráficos da versão de 3DS serem uma bosta se comparado ao da versão de WiiU
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 01:02

    Tava vendo a N-Direct...
    8:04 quando o Sakurai fala sobre o Online...

    Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
    Nossa isso me deixou com medo da versão 3DS ser tão rápida quanto a do Brawl em uma Net de 5 MB '-'

    Enfim modos no Online

    For Fun , Flor Glory ? , FOR GLORY CLARO *O*
    SO AQUELA FINAL DESTINATION NO FUNDO !!!!

    15:10 SKULL KID *--*
    15:17 MIDNA *O*

    mas motivos para eu crer que Majora Mask vai ir para o 3DS e Twinght Princess para o Wii U  Rolling Eyes 


    Última edição por ari789 em Qua 09 Abr 2014, 01:11, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Mastxadows Qua 09 Abr 2014, 01:08

    ari789 escreveu:Sheik esta desde o Melee cara o..O ( Ao menos vi ele no Brawl e na intro do Melee Razz)



    A Versão do 3DS vai rodar a 60 FPS mesmo em 3D lol , mas por que não falaram nada sobre tal quesito no Wii U '--' ?
    Talvez o jogo vai ser 720p a 30 FPS lol

    Cara a trila sonora do jogo ta FODA *O*
    5:26 Tema do Zelda SS na guitarra *0*

    É que o único SmashBros que joguei foi o do N64,esse vai ser o segundo,e não conheço esse Sheik já que também não jogo Zelda(um erro que pretendo consertar).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 09 Abr 2014, 01:15

    FALTOU O KENSHIRO!!!!

    Agora sem zueira, só falta a Bayonetta mesmo pra concluir o quarteto de divas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 01:19

    Colocaram o Mega Lucario também Razz ( 20:56 )

    Mas preferia o Mewtwo =/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por vits Qua 09 Abr 2014, 01:21

    ari789 escreveu:
    Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
    Nossa isso me deixou com medo da versão 3DS ser tão rápida quanto a do Brawl em uma Net de 5 MB '-'
     

    Estou torcendo para que não seja assim, mas estamos falando de Nintendo e online, então devemos sempre esperar o pior.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Hentz Qua 09 Abr 2014, 02:02

    Ari está meio agitado... Esses não são os últimos, ninguém confirmou que são os últimos. Com últimos ele quis dizer novos, e não finais...

    Sobre o modo online, a Nintendo fez o que prrcisava ser feito, modos descontrair/sério, sistema de banimento e aquele outro sistema de detectar pontos para fazer partidas justas.

    O modo do 3DS parece divertido, mas por ser apenas um mapa, acho que enjoará rápido. Fiquei feliz por saber que o Wii U não vai ter, pois agora saberemos que vai ter um modo história, e pelo modo como eles estão fazendo cutscenes, prevejo algumas bem legais.

    E não Ari, essa cutscene não faz parte do jogo. Eu acho...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Hamburger Qua 09 Abr 2014, 03:48

    Yup, definitivamente sou o único que acha que o Mewtwo não faz tanta falta no meio de tantas adições bem-elaboradas e melhorias. Parece que o Greninja funciona melhor, até — o que não quer dizer que deveriam deixar o Mewtwo de fora. E com a Zero Suit Samus e a Wii Fit Trainer no caminho, a probabilidade de ignorarem Bayonetta por causa de frescurites de censura da Nintendo caíram significativamente. Way to go, Sakurai & Bandai.

    A parte do Direct sobre a Samus é perfeitamente descrito com os primeiros 12 segundos de áudio deste vídeo.:

    Goukeban escreveu:Opinião sobre a Zero Suit samus:


    Rosto: não está estranho, mas, sinceramente, prefiro visual menos "moe" e mais Bad Ass como a anterior.


    Peitos: vai ter gente treinando jogar isto com uma mão só!


    Ademais: QUE P*** É ESSA DE SALTO ALTO? Samus de salto alto me deixa P***! Quem foi que deixou o Kitaura invadir a equipe de design?
    Pois é, cara, já vou treinar jogando Street Fighter IV no 3DS com uma mão só usando sempre Chun Li/Cammy/Rose/Juri.
    ºwº PORQUE JOGAR COM UMA MÃO E SEGURAR A LATA DE RED BULL COM A OUTRA É SEM IGUAL, NÉ, SEU BANDO DE INFELIZ COM BOSTA NA CABEÇA?
    Enfim, acho que, excluindo a personalidade, o visual dela em Other M não tava tão moe (menos na cena do Sector Zero). Na verdade, foi o único visual que parecia caracterizar a personagem com carisma e personalidade, ao invés de só atribuir aquele efeito sexy da Samus de MP3 e Brawl (e não sei por que usaram minha tia em Metroid Prime 1). E não é que os maiores peitos foram os de Other M?

    Sobre o salto, pois é, tinha que ser amarelo? A ideia é maneira, mas pra que botar tanta estética em um acessório se o gameplay já foi mudado? Tá legal, a gente já entendeu que ela pula mais alto e chuta mais, não precisa pintar com mostarda radioativa.

    Só não entendi por que parece ela ficou mais baixa e 10 anos mais nova. Pode ser o penteado, mas juro que o rosto dela ficou... menor?

    ari789 escreveu:Isso me pareceu uma Cutscene , Modo historia confirmado *--* ?
    Nope. Eles apenas têm o prazer de chutar bundas ao simplesmente anunciar um personagem.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por ari789 Qua 09 Abr 2014, 05:02

    vits escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
    Nossa isso me deixou com medo da versão 3DS ser tão rápida quanto a do Brawl em uma Net de 5 MB '-'
     

    Estou torcendo para que não seja assim, mas estamos falando de Nintendo e online, então devemos sempre esperar o pior.

    Pelo que deu a entender no que ele falou é quase certeza que vai... Ao menos no 3DS o Wii U ta livre Razz
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 09 Abr 2014, 09:40

    Rockman em toda sua glória!Ja é meu titulo de WiiU favorito(depois vem MK8).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por El Buga Qua 09 Abr 2014, 10:29

    ari789 escreveu:Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
    Nossa isso me deixou com medo da versão 3DS ser tão rápida quanto a do Brawl em uma Net de 5 MB '-'
    Ele só disse que você deve ter uma conexão de banda larga estável para poder jogar com tranquilidade. Só isso.

    É o mesmo requerimento de qualquer aplicação que dependa de online...

    Conteúdo patrocinado


    Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados - Página 2 Empty Re: Os ultimos 5 personagens de SSB4 revelados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:56