s escreveu:Charizard
- Wii U:
- 3DS:
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew
QUEM ME CONHECE SABE O QUANTO CURTI A NOTICIA
QFNEIWPNIQWPINFQW
FWMFWQ´MOFWQÓFWQ
ÓMFQWOM´FWQ´MOWFOM´Q
F´MWQMÓ
FWQMÓFWQO´MQFW´MOQFW
MOFWQMO´FWQOM´FQ´MFQWÓMFWMQÓWFQM
KSPS
s escreveu:Charizard
- Wii U:
- 3DS:
ari789 escreveu:Sheik esta desde o Melee cara o..O ( Ao menos vi ele no Brawl e na intro do Melee )
A Versão do 3DS vai rodar a 60 FPS mesmo em 3D lol , mas por que não falaram nada sobre tal quesito no Wii U '--' ?
Talvez o jogo vai ser 720p a 30 FPS lol
Cara a trila sonora do jogo ta FODA *O*
5:26 Tema do Zelda SS na guitarra *0*
ari789 escreveu:
Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
Nossa isso me deixou com medo da versão 3DS ser tão rápida quanto a do Brawl em uma Net de 5 MB '-'
Pois é, cara, já vou treinar jogando Street Fighter IV no 3DS com uma mão só usando sempre Chun Li/Cammy/Rose/Juri.Goukeban escreveu:Opinião sobre a Zero Suit samus:
Rosto: não está estranho, mas, sinceramente, prefiro visual menos "moe" e mais Bad Ass como a anterior.
Peitos: vai ter gente treinando jogar isto com uma mão só!
Ademais: QUE P*** É ESSA DE SALTO ALTO? Samus de salto alto me deixa P***! Quem foi que deixou o Kitaura invadir a equipe de design?
Nope. Eles apenas têm o prazer de chutar bundas ao simplesmente anunciar um personagem.ari789 escreveu:Isso me pareceu uma Cutscene , Modo historia confirmado *--* ?
vits escreveu:ari789 escreveu:
Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
Nossa isso me deixou com medo da versão 3DS ser tão rápida quanto a do Brawl em uma Net de 5 MB '-'
Estou torcendo para que não seja assim, mas estamos falando de Nintendo e online, então devemos sempre esperar o pior.
Ele só disse que você deve ter uma conexão de banda larga estável para poder jogar com tranquilidade. Só isso.ari789 escreveu:Ele disse algo sobre precisar de um ponto de acesso rápido para não ter partidas lentas na versão 3DS...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya