Acredito que esse ano será decisivo para os duvidosos de plantão se vão mesmo adquirir um Wii U ou não, eu imagino que teremos muitas novidades e um bom trabalho da Nintendo nele...
+7
ari789
lpslucasps
T-Rex
Visionnaire
vits
JonathanAlis
Josue the legend
11 participantes
porque a situação atual da nintendo esta ruim?
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº16
Re: porque a situação atual da nintendo esta ruim?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Hentz escreveu:Se o Wii U não vender bem em 2014 com Mario Kart, Bayonetta, Smash Bros., Watch Dogs, X, AC Unity e Hyrule Warriors, eu juro por Arceus que eu não sei se um Zelda U salvaria ele...
A Nintendo tem que aproveitar a onde de bons jogos e fazer propagandas. Cadê propaganda de Mario Kart 8? Vai lançar mês que vem e nem evento anunciaram, nada...
Sério que você falou isso?
Já tivemos um evento que divulgou para caramba Mario Kart 8, veja aqui. Sem contar que o mês passado foram revelados dezenas de brindes em diversas lojas para quem fizer a pré-venda, sem contar a divulgação diária de imagens em Março no site da Nintendo Europeia. E faz uma semana que diversos trailers, imagens e tudo mais foram mostrados. Ah, fora as propagandas em revistas de games por aí e a confirmação de vários estandes na E3 2014, que ocorre dias depois do lançamento do jogo.
Divulgação não tá faltando.
E eu trocaria Watch Dogs por Project Cars, porque com esse suporte nojento da Ubisoft, com o jogo chegando 5 meses depois, pode esquecer de vendas boas.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº18
Sério que você falou isso?Lucasmon escreveu:Hentz escreveu:Se o Wii U não vender bem em 2014 com Mario Kart, Bayonetta, Smash Bros., Watch Dogs, X, AC Unity e Hyrule Warriors, eu juro por Arceus que eu não sei se um Zelda U salvaria ele...
A Nintendo tem que aproveitar a onde de bons jogos e fazer propagandas. Cadê propaganda de Mario Kart 8? Vai lançar mês que vem e nem evento anunciaram, nada...
Sério que você falou isso?Já tivemos um evento que divulgou para caramba Mario Kart 8, veja aqui. Sem contar que o mês passado foram revelados dezenas de brindes em diversas lojas para quem fizer a pré-venda, sem contar a divulgação diária de imagens em Março no site da Nintendo Europeia. E faz uma semana que diversos trailers, imagens e tudo mais foram mostrados. Ah, fora as propagandas em revistas de games por aí e a confirmação de vários estandes na E3 2014, que ocorre dias depois do lançamento do jogo.Divulgação não tá faltando.E eu trocaria Watch Dogs por Project Cars, porque com esse suporte nojento da Ubisoft, com o jogo chegando 5 meses depois, pode esquecer de vendas boas.
Cade a propaganda da Nintendo no Brasil? Saudade do tempo em que via propagandas de Super Mario Galaxy toda hora na TV, também de New Super Mario Bros. Wii, uma coisa que não existe mais. Essas imagens aí, só conhece quem é fã da Nintendo, sem falar que esse evento nem apareceu na mídia brasileira.
Na parte de trailers eu concorda, mas quando eu fiz esse comentário ainda não tinham sido lançados. Eu acho que ela devia fazer propagandas fora da área de games, pois quem sabe de games já sabe o que é o Wii U.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
@Hentz: Mas o que adianta fazer evento só no Brasil? Eles estão cumprindo como um todo para o Mundo, e também não sabia que você estava se referindo para cá.
De qualquer jeito, tivemos muitos eventos recentes por aqui... Lançamento do Wii U com o dublador do Mario, super eventos de lançamento de X/Y (lotou com filas na madrugada do dia 11 pro 12 aqui em SP), distribuicao de pokemon, evento de lançamento na epoca de New Super Mario Bros Wii, de Super Mario Galaxy 2 (alias ate hoje tenho os brindes), de Dk Returns no Zoo de SP, etc..
» O fracasso do Wii U; Quão ruim está a situação da Nintendo?
» [Teoria][Discussão] O "descarrilhamento de hardware" da Nintendo e situação atual do Wii U
» Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim
» Como está o estado atual dos jogos vendidos pela THQ?
» Shin'en afirma que a GPU do Wii U esta a várias gerações à frente da atual geração
» [Teoria][Discussão] O "descarrilhamento de hardware" da Nintendo e situação atual do Wii U
» Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim
» Como está o estado atual dos jogos vendidos pela THQ?
» Shin'en afirma que a GPU do Wii U esta a várias gerações à frente da atual geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya