Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
¢² F£rn@nd0
p_loc
Aspen
Brunow
King
Healingsong
brianlink
Ismatash
bruno.martins.18659
cakito123
ExtremeZelda
Gerus Blade
KoopaGamer
Paper
El Buga
Qdiz
SonicMaster061
Diamond
lucas.custodio.391
Rafinhablo0
Stragge
JonathanAlis
LegionTwo
thi-bone
Weber
Huligi
Ulukai
Mordoskul
Hamburger
Visionnaire
34 participantes

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 6 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Goofy Sáb 12 Abr 2014, 23:04

    Análise do Smash Run:
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 6 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Sáb 12 Abr 2014, 23:49

    Muito legal esse Smash Run, uma pena que não vai aparecer no Wii U.
    Ainda espero mapas grátis por DLCs para esse modo!

    Sobre personagens, já temos confirmados por itens/trophies:

    Wario = Assist Trophy do Waluigi tem o símbolo da série Wario (W);
    Ness = Os itens Mr. Saturn e Franklin's Badge e o A.T. Jeff;
    Ice Climbers = Inimigo Urso-Polar do Smash Run;
    Cap. Falcon = Assist Trophy do Samurai Goroh.


    Quem provavelmente vai voltar:

    Jigglypuff = Está na série desde o início e agora é do tipo Fairy, o que pode dar novos moves e deixar de ser clone de Kirby;

    Ganondorf = Se a série Mario tem o vilão, provavelmente Zelda também vai ter seu vilão. Acredito que não vão trocá-lo por Demise/Girahim pois ambos são de Skyward Sword e o estilo dos personagens de Zelda em SSB4 é de Twilight Princess;

    Ike = Não sei se vão diminuir o número de personagens da série Fire Emblem, se Ike não aparecer Chrom vai entrar no seu lugar;

    Bayonetta = Brawl teve 2 personagens de terceiras (Sonic e Snake), então seria normal SSB4 ter 2 também (Megaman e Bayonetta), sem falar que Bayonetta 2 é um dos maiores exclusivos do Wii U, Bayonetta poderia ter movimentos muito originais.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 6 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por EduFanaia Dom 13 Abr 2014, 00:25

    Hentz escreveu:
    Sobre personagens, já temos confirmados por itens/trophies:

    Wario = Assist Trophy do Waluigi tem o símbolo da série Wario (W);
    Ness = Os itens Mr. Saturn e Franklin's Badge e o A.T. Jeff;
    Ice Climbers = Inimigo Urso-Polar do Smash Run;
    Cap. Falcon = Assist Trophy do Samurai Goroh.

    Obrigado por lembrar do Wario
    Alem do Waluigi, a Ashely de WarioWare também é uma A.T., o que reforça mais a teoria de que ele vai voltar
    O que é mais estranho é que PilotWings e Find Mii tem seus próprios símbolos no jogo, estariam os Miis vindo pro Smash?

    ---------------------------
    Ike = Não sei se vão diminuir o número de personagens da série Fire Emblem, se Ike não aparecer Chrom vai entrar no seu lugar;
    Acho que ele não vai voltar. Assim como fizeram no Brawl, eles trocaram o Roy do Meele pelo Ike. Eu não entendo nada de Fire Emblem, mas acho que quem vai tomar seu lugar é o Chrom ou a outra personagem que não me lembro o nome.
    Mas, pra falar a verdade, com a volta do Lucario acho que tudo é possivel
    inclusive...
    Bayonetta = Brawl teve 2 personagens de terceiras (Sonic e Snake), então seria normal SSB4 ter 2 também (Megaman e Bayonetta), sem falar que Bayonetta 2 é um dos maiores exclusivos do Wii U, Bayonetta poderia ter movimentos muito originais.
    OH GOD I NEED THIS SO BAD!
    Mas existem alguns fatores que dificultam a participação dela no Smash:

    * De acordo com o próprio (e fofo :3 ) Sakurai, pra um Third-Party entrar no Smash este precisa ter um certo legado nos consoles da Nintendo. Mas pra falar a verdade, Snake não tem lá um grande legado neles, ele é bem mais popular nos consoles da Sony (Foi lá, inclusive, que nasceu o Solid Snake) .Já a Bayo, coitada, só fez uma ponta como personagem secreto no The Wonderful 101, que nem foi lá grandes coisas. Mas acho que se ela entrar no Smash, ela vai fazer história!

    * Bayonetta é muito sexy pra estar em um jogo como smash. Eu sei que a Zero Suit Samus está provocante pra caralho, mas ao menos ela não perde a roupa quando ataca um inimigo. Se eles derem um jeito de colocarem a bayo sem ela se expor demais, pode ser que dê certo. Porém, isso ia descaracterizar ela, todos nós temos que concordar que um dos pontos fortes dela é a sensualidade. Coisa similar já aconteceu no Sonic and All Stars Racing Transformed, ela tinha sido planejada como uma corredora, mas a cancelaram porque isso poderia aumentar a classificação do jogo, e obviamente a Sega não quer perder dinheiro por causa de uma bruxinha safadinha né rsrs

    * Bayonetta é MEGA FUCKING OVERPOWER! Pode matar um deus apenas batendo cabelo (entenderam? kkkkk). Mas, sei lá, com o Lil Mac por ai acho que tanto faz esse ponto.

    * E por ultimo, já existem dois personagens de 3rds, Sonic e Megaman. Botar mais um ia ser meio complicado. Já que ela é da Sega (não por muito tempo, só falta a Nintendo comprar a Platinum...) pode ser até mais fácil colocá-la. Mas como vocês já devem saber, rumores apontam que o jogo vai ter ou Pac-Man ou um personagem de Soul Calibur como Newcommer pelo fato do jogo estar sendo feito em conjunto com a Namco (e a Final Destination ter uma temática Soul Edge vs. Soul Calibur). Sei lá, podiam ter os todos esses, quanto mais, melhor.

    Mesmo assim, eu tenho esperança que na E3, após o trailer de Bayonetta 2 ser exibido, vai aparecer o simbolo da Smash Ball cortando a tela em chamas mostrando todos os personagens em um campo aberto quando de repente, um tiro é disparado e as irmãs Umbra , Bayonetta e Jeane vão aparecer e serem confirmadas e mostradas no Smash Bros que vai entrar pra história como o mais épico de todos!

    *-* *-* *-* *-*
    OMG ISSO PRECISA SER VERDADE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 6 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ari789 Dom 13 Abr 2014, 01:11

    Mano e o C.Falcon ?

    Ele não vai voltar T-T ?

    É Melhor trazer ele que o Ganon...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 6 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Hentz Dom 13 Abr 2014, 02:31

    Sonic é antigo, não estou contando como personagem de terceira. Acho que se tiveram dois novos no Brawl, poderiam ter dois novos do FoUr...

    Eles podem fazer uma Bayonetta nos moldes de Samus, porém sem cair roupa (eles não iam fazer esse sistema de "dano" em personagem apenas para um de terceira). Bayonetta pode até ser OP, assim como Kratos é no Battle Royale e ele não é o mais forte do jogo.

    Para mim Bayonetta merece estar no Smash apenas por um "obrigado", mesmo que seja a Nintendo que está pagando a excluividade. Como diria Hentz, uma exclusividade vale mais que dez multiplaformas...

    Conteúdo patrocinado


    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 6 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:08