Resumiu muita coisa UHAUHEUAHE
+30
¢² F£rn@nd0
p_loc
Aspen
Brunow
King
Healingsong
brianlink
Ismatash
bruno.martins.18659
cakito123
ExtremeZelda
Gerus Blade
KoopaGamer
Paper
El Buga
Qdiz
SonicMaster061
Diamond
lucas.custodio.391
Rafinhablo0
Stragge
JonathanAlis
LegionTwo
thi-bone
Weber
Huligi
Ulukai
Mordoskul
Hamburger
Visionnaire
34 participantes
EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº46
Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct
Resumiu muita coisa UHAUHEUAHE
KoopaGamer- Veterano Nv.6
- Mensagem nº47
Compra certa pro meu 3DS!!
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº48
Comprarei as duas versões pelo tratamento bem digno ao Wii U e 3DS
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº49
Esse Smash Direct foi muito bom, eu gostei muito! A impressão que me dá, é que o jogo tá ficando cada vez mais bonito, tem mais detalhes, tudo cheio de vida, isso graças alta definição (HD) hoje. No 3DS tá muito bonito também, bom saber que rodará á 60fps com o 3D ligado, a equipe do Sakurai e a Bandai Namco estão de parabéns!
Agora dos personagens, eu gostei muito da Zero Suit Samus/Sheik/Charizard serem independentes. O Yoshi retornando já era óbvio, está desde o primeiro Smash, assim como o Cpt. Falcon, Jigglypuff e Ness retornarão em breve. O que me vem preocupando mesmo é sobre o Ike, há rumores de que Chrom substituirá ele mas houvi dizerem que não faria muito sentido sendo que as habilidades do Chrom são as mesmas do Marth (OBS: eu não joguei o Firem Emblem Awakening ainda pra saber se isso é verdade ), então é por isso que estou preocupado. O Ike é um dos meus Main Characters no Brawl, Sakurai não pode tirar ele...
Agora dos personagens, eu gostei muito da Zero Suit Samus/Sheik/Charizard serem independentes. O Yoshi retornando já era óbvio, está desde o primeiro Smash, assim como o Cpt. Falcon, Jigglypuff e Ness retornarão em breve. O que me vem preocupando mesmo é sobre o Ike, há rumores de que Chrom substituirá ele mas houvi dizerem que não faria muito sentido sendo que as habilidades do Chrom são as mesmas do Marth (OBS: eu não joguei o Firem Emblem Awakening ainda pra saber se isso é verdade ), então é por isso que estou preocupado. O Ike é um dos meus Main Characters no Brawl, Sakurai não pode tirar ele...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº50
Esses fãs, o que seriamos sem eles?
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Não é o suficienteExtremeZelda escreveu:Esses fãs, o que seriamos sem eles?
precisa ter AS DUAS
PLIIZZ SAKURAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Rodar a 60fps mesmo com o 3D ligado me faz lembrar de Pokemon... Muitos disseram que o 3ds não era capaz de fazer o jogo rodar lisinho e por isso as quedas de framerate. Agora fiquei confuso. Será que o 3ds não tem poder para suportar ou Pokemon foi feito as pressas?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Visionnaire escreveu:Rodar a 60fps mesmo com o 3D ligado me faz lembrar de Pokemon... Muitos disseram que o 3ds não era capaz de fazer o jogo rodar lisinho e por isso as quedas de framerate. Agora fiquei confuso. Será que o 3ds não tem poder para suportar ou Pokemon foi feito as pressas?
É O que eu acho também o..O e olha que as texturas no Pokemon X/Y pecam bastante , mas creio que os LAGs , Não ter 3D em todas as cenas e as texturas de baixa qualidade foram precisos por que diferente de inumeros outros jogos do 3DS Pokemon é de mundo aberto...
Se você perceber GTA V principalmente no PS3 também apresenta Lags em muitos momentos e para variar o jogo não é um dos melhores gráficos do console
enfim...
Weber escreveu:É melhor demorar o tempo que for, do que fazer algo apressado e mal-feito.Mordoskul escreveu: Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
Vide o Mario Kart 7, que mesmo sendo esse jogão, pecou em não ter modo história e uma melhor introdução/wall-paper...
Mas em que universo Mario Kart tem historia o..O ?
cakito123- Membro Nv.2
- Mensagem nº54
Stragge escreveu:Foi só eu que fiquei irritado por ter um modo exclusivo pro 3DS? Na boa,Wii U não está numa condição favorável,a Nintendo pega um jogo que é exclusivo e pode até ser considerado um System Seller e faz pro 3DS e como se não bastasse o 3DS tem um modo exclusivo e o Wii U não? Acho muita sacanagem isso. Além disso a versão do 3DS vai sair bem antes do que a do Wii U,isso realmente me deixa triste.
Anunciaram o modo exclusivo do 3DS pq essa versão será lançada primeiro, mas acredito que daqui a um tempo também anunciem um modo exclusivo pro Wii U.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
Somente eu ja estou no HYPE da E3 2014 ?
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Eu to com esse Hype desde que disseram que quase mostraram o novo Zelda na E3 do ano passado e.ebruno.martins.18659 escreveu:Somente eu ja estou no HYPE da E3 2014 ?
Espero que façam jus ao Hype que criaram no público
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
hehehehe
Acho q vão anunciar mais coisas do smash do WiiU, pois quando chegar a E3, o smash bros de 3ds vai estar perto do lançamento, e tbm acho q vai ter mais 1 Newcomer =o
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Quediz escreveu:
hehehehe
Acho q vão anunciar mais coisas do smash do WiiU, pois quando chegar a E3, o smash bros de 3ds vai estar perto do lançamento, e tbm acho q vai ter mais 1 Newcomer =o
Cara, até a E3 tudo pode acontecer
Tenho certeza que a versão de 3DS vai sair depois dela
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
ari789 escreveu:Weber escreveu:É melhor demorar o tempo que for, do que fazer algo apressado e mal-feito.Mordoskul escreveu: Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
Vide o Mario Kart 7, que mesmo sendo esse jogão, pecou em não ter modo história e uma melhor introdução/wall-paper...
Mas em que universo Mario Kart tem historia o..O ?
exatamente. não tem modo história. é um dos pecados do mario kart 7 (de todo mario kart, na verdade) mas mario kart 7 não peca só na falta de modo história, e sim em vários aspectos:
-retirada de motos;
-pouquíssimos personagens, e pouqíssimos "novatos" interessantes;
-retirada do mission mode (mk ds);
-o jogo em si sofreu um downgrade se for comparar com o MKWII (mesmo assim, usa bem as capacidades gráficas do 3ds)
não tô dizendo que o jogo é ruim, pelo contrário, tenho ele e jogo-o muito. mas podia ser melhor, e tenho a impressão ás vezes que foi feito ás pressas pro 3ds vender. espero que esse tenham esse pensamento agora, de fazer os jogos ás pressas pro console vender, porquê o jogo pode sair um lixo.
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº60
acho q no caso de pokemon deve ser pq ele se passa em um mundo aberto , q um monte de coisas funcionam ao mesmo tempo tipo sistema de dia e noite (q sl anoite no jogo parece q ta de dia kkk ) pokemons q devem aparecer aleatoriamente no mato , aquele sistema novo la de atributos , acredito q deva ter pesado muito no game , ja q funcionam ao mesmo tempo , *** ate chat com voz tem , sl lembro deles falarem q querem simplificar o game num proximo titulo , acredito q seja nessa pq deve ter pesado muito no jogo , sl posso estar falando besteira mas naoo creio q tenha sido falta de dedicaçao , quero dizer , pokemon é de muita importancia pra nintendo pra ela sl chutar o balde e deixar a gamefreak dar mancada é sujar o nome da franquiaVisionnaire escreveu:Rodar a 60fps mesmo com o 3D ligado me faz lembrar de Pokemon... Muitos disseram que o 3ds não era capaz de fazer o jogo rodar lisinho e por isso as quedas de framerate. Agora fiquei confuso. Será que o 3ds não tem poder para suportar ou Pokemon foi feito as pressas?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya