Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
¢² F£rn@nd0
p_loc
Aspen
Brunow
King
Healingsong
brianlink
Ismatash
bruno.martins.18659
cakito123
ExtremeZelda
Gerus Blade
KoopaGamer
Paper
El Buga
Qdiz
SonicMaster061
Diamond
lucas.custodio.391
Rafinhablo0
Stragge
JonathanAlis
LegionTwo
thi-bone
Weber
Huligi
Ulukai
Mordoskul
Hamburger
Visionnaire
34 participantes

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Paper Qua 09 Abr 2014, 20:04

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Tumblr_n3qsfmMyCh1rc02m0o1_r2_250
    Resumiu muita coisa UHAUHEUAHE
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por KoopaGamer Qua 09 Abr 2014, 22:57

    Compra certa pro meu 3DS!!
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 09 Abr 2014, 23:20

    Comprarei as duas versões pelo tratamento bem digno ao Wii U e 3DS
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Gerus Blade Qua 09 Abr 2014, 23:35

    Esse Smash Direct foi muito bom, eu gostei muito! A impressão que me dá, é que o jogo tá ficando cada vez mais bonito, tem mais detalhes, tudo cheio de vida, isso graças alta definição (HD) hoje. No 3DS tá muito bonito também, bom saber que rodará á 60fps com o 3D ligado, a equipe do Sakurai e a Bandai Namco estão de parabéns! 

    Agora dos personagens, eu gostei muito da Zero Suit Samus/Sheik/Charizard serem independentes. O Yoshi retornando já era óbvio, está desde o primeiro Smash, assim como o Cpt. Falcon, Jigglypuff e Ness retornarão em breve. O que me vem preocupando mesmo é sobre o Ike, há rumores de que Chrom substituirá ele mas houvi dizerem que não faria muito sentido sendo que as habilidades do Chrom são as mesmas do Marth (OBS: eu não joguei o Firem Emblem Awakening ainda pra saber se isso é verdade  Crying or Very sad ), então é por isso que estou preocupado. O Ike é um dos meus Main Characters no Brawl, Sakurai não pode tirar ele... Sad
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 10 Abr 2014, 02:06

    Esses fãs, o que seriamos sem eles?  :v 
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Mx3yAz7
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por EduFanaia Qui 10 Abr 2014, 02:58

    ExtremeZelda escreveu:Esses fãs, o que seriamos sem eles?  :v 
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Mx3yAz7
    Não é o suficiente
    precisa ter AS DUAS
    PLIIZZ SAKURAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Visionnaire Qui 10 Abr 2014, 03:13

    Rodar a 60fps mesmo com o 3D ligado me faz lembrar de Pokemon... Muitos disseram que o 3ds não era capaz de fazer o jogo rodar lisinho e por isso as quedas de framerate. Agora fiquei confuso. Será que o 3ds não tem poder para suportar ou Pokemon foi feito as pressas?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por ari789 Qui 10 Abr 2014, 03:28

    Visionnaire escreveu:Rodar a 60fps mesmo com o 3D ligado me faz lembrar de Pokemon... Muitos disseram que o 3ds não era capaz de fazer o jogo rodar lisinho e por isso as quedas de framerate. Agora fiquei confuso. Será que o 3ds não tem poder para suportar ou Pokemon foi feito as pressas?

    É O que eu acho também o..O e olha que as texturas no Pokemon X/Y pecam bastante , mas creio que os LAGs , Não ter 3D em todas as cenas e as texturas de baixa qualidade foram precisos por que diferente de inumeros outros jogos do 3DS Pokemon é de mundo aberto...

    Se você perceber GTA V principalmente no PS3 também apresenta Lags em muitos momentos e para variar o jogo não é um dos melhores gráficos do console Razz

    enfim...
    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 1897890_383762341763186_8417298319953616860_n

    Weber escreveu:
    Mordoskul escreveu: Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
    É melhor demorar o tempo que for, do que fazer algo apressado e mal-feito.

    Vide o Mario Kart 7, que mesmo sendo esse jogão, pecou em não ter modo história e uma melhor introdução/wall-paper...

    Mas em que universo Mario Kart tem historia o..O ?
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por cakito123 Qui 10 Abr 2014, 13:44

    Stragge escreveu:Foi só eu que fiquei irritado por ter um modo exclusivo pro 3DS? Na boa,Wii U não está numa condição favorável,a Nintendo pega um jogo que é exclusivo e pode até ser considerado um System Seller e faz pro 3DS e como se não bastasse o 3DS tem um modo exclusivo e o Wii U não? Acho muita sacanagem isso. Além disso a versão do 3DS vai sair bem antes do que a do Wii U,isso realmente me deixa triste.  Sad

    Anunciaram o modo exclusivo do 3DS pq essa versão será lançada primeiro, mas acredito que daqui a um tempo também anunciem um modo exclusivo pro Wii U.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 10 Abr 2014, 13:59

    Somente eu ja estou no HYPE da E3 2014 ?

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Iwatabomba
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Ismatash Qui 10 Abr 2014, 14:14

    bruno.martins.18659 escreveu:Somente eu ja estou no HYPE da E3 2014 ?

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Iwatabomba
    Eu to com esse Hype desde que disseram que quase mostraram o novo Zelda na E3 do ano passado e.e

    Espero que façam jus ao Hype que criaram no público  hihihi 
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Qdiz Qui 10 Abr 2014, 18:13

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 10169212_747304281976235_7986394771710470309_n

    hehehehe :v

    Acho q vão anunciar mais coisas do smash do WiiU, pois quando chegar a E3, o smash bros de 3ds vai estar perto do lançamento, e tbm acho q vai ter mais 1 Newcomer =o
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por EduFanaia Qui 10 Abr 2014, 18:52

    Quediz escreveu:EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 10169212_747304281976235_7986394771710470309_n

    hehehehe :v

    Acho q vão anunciar mais coisas do smash do WiiU, pois quando chegar a E3, o smash bros de 3ds vai estar perto do lançamento, e tbm acho q vai ter mais 1 Newcomer =o

    Cara, até a E3 tudo pode acontecer
    Tenho certeza que a versão de 3DS vai sair depois dela
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por King Qui 10 Abr 2014, 19:24

    ari789 escreveu:
    Weber escreveu:
    Mordoskul escreveu: Caramba, vai demorar muito pra sair o jogo
    É melhor demorar o tempo que for, do que fazer algo apressado e mal-feito.

    Vide o Mario Kart 7, que mesmo sendo esse jogão, pecou em não ter modo história e uma melhor introdução/wall-paper...

    Mas em que universo Mario Kart tem historia o..O ?

    exatamente. não tem modo história. é um dos pecados do mario kart 7 (de todo mario kart, na verdade) mas mario kart 7 não peca só na falta de modo história, e sim em vários aspectos:

    -retirada de motos;

    -pouquíssimos personagens, e pouqíssimos "novatos" interessantes;

    -retirada do mission mode (mk ds);

    -o jogo em si sofreu um downgrade se for comparar com o MKWII (mesmo assim, usa bem as capacidades gráficas do 3ds)

    não tô dizendo que o jogo é ruim, pelo contrário, tenho ele e jogo-o muito. mas podia ser melhor, e tenho a impressão ás vezes que foi feito ás pressas pro 3ds vender. espero que esse tenham esse pensamento agora, de fazer os jogos ás pressas pro console vender, porquê o jogo pode sair um lixo.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por brianlink Qui 10 Abr 2014, 20:11

    Visionnaire escreveu:Rodar a 60fps mesmo com o 3D ligado me faz lembrar de Pokemon... Muitos disseram que o 3ds não era capaz de fazer o jogo rodar lisinho e por isso as quedas de framerate. Agora fiquei confuso. Será que o 3ds não tem poder para suportar ou Pokemon foi feito as pressas?
    acho q no caso de pokemon deve ser pq ele se passa em um mundo aberto , q um monte de coisas funcionam ao mesmo tempo tipo sistema de dia e noite (q sl anoite no jogo parece q ta de dia kkk ) pokemons q devem aparecer aleatoriamente no mato , aquele sistema novo la de atributos , acredito q deva ter pesado muito no game , ja q funcionam ao mesmo tempo , *** ate chat com voz tem , sl lembro deles falarem q querem simplificar o game num proximo titulo , acredito q seja nessa pq deve ter pesado muito no jogo , sl posso estar falando besteira mas naoo creio q tenha sido falta de dedicaçao , quero dizer , pokemon é de muita importancia pra nintendo pra ela sl chutar o balde e deixar a gamefreak dar mancada é sujar o nome da franquia

    Conteúdo patrocinado


    EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct - Página 4 Empty Re: EDIT - Informações sobre Smash Bros. Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:36