Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
brianlink
Healingsong
Reshay
JonathanAlis
henriquetl
MaxRodrigues
lukazz
AlexOk
Duco
Aspen
Hirga
AlienZ
pOkiz
17 participantes

    Motivos para ter um Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 18:13

    Shiny escreveu:Eu tenho um Wii U e é o console que eu mais jogo atualmente, porém ele tem algumas coisas TOSCAS, tipo hoje eu estava jogando WWHD no final, última batalha, aí eu noto que o Pro Controller está ligado (só de pressionar algum botão ele liga) então eu resolvi desliga-lo para  não consumir bateria, apertei o botão power e ele não desligou, resolvi segura-lo e pra minha supresa o console desligou, tipo, o controle desliga o console mas não se desliga, e ainda perdi minha jogatina...
    LOL

    Era só deixar ele parado, que ele desligaria sozinho. Coisa de cinco minutos.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por brianlink Ter 08 Abr 2014, 18:36

    tambem nao tenho oque reclamar do console , só to sem jogar ele por agora pq tenho jogos no 3ds q preciso zerar ainda no mais ,to no aguardo dos novos jogos pro wiiU esse ano ainda promete muito
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Shiny Ter 08 Abr 2014, 18:42

    El Buga escreveu:
    Shiny escreveu:Eu tenho um Wii U e é o console que eu mais jogo atualmente, porém ele tem algumas coisas TOSCAS, tipo hoje eu estava jogando WWHD no final, última batalha, aí eu noto que o Pro Controller está ligado (só de pressionar algum botão ele liga) então eu resolvi desliga-lo para  não consumir bateria, apertei o botão power e ele não desligou, resolvi segura-lo e pra minha supresa o console desligou, tipo, o controle desliga o console mas não se desliga, e ainda perdi minha jogatina...
    LOL

    Era só deixar ele parado, que ele desligaria sozinho. Coisa de cinco minutos.
    Confesso que fui meio burro nessa, mas comprei o controle no sábado então não sabia muito, talvez isso tenha sido maldição do Ganon.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por vits Ter 08 Abr 2014, 19:47

    O maior motivo para se ter um Wii U também é o maior motivo para não tê-lo, ou seja, os jogos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 20:03

    Shiny escreveu:Confesso que fui meio burro nessa, mas comprei o controle no sábado então não sabia muito, talvez isso tenha sido maldição do Ganon.
    É porque ele se comporta igual ao Wiimote. Não sei se você teve um Wii, mas é a mesma coisa: o Wiimote desliga se deixar parado por 5 minutos (acho que é configurável).
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Josue the legend Ter 08 Abr 2014, 22:21

    O maior motivo para se ter um Wii-U são seus jogos exclusivos e resto deixo passar, além do mais temos que lembrar também que o Wii-U tem sua compatibilidade de jogos de Wii, uma boa pra quem não jogou os ótimos jogos de WII, fora que também teremos acesso a grandes clássicos de todos os consoles da Nintendo no futuro não muito distante,graças ao virtual console

    centenas de grandes jogos em um console só,diversão garantida por muito tempo, só acho que a Nintendo ta muito devagar já deveria ter muitos jogos clássicos na loja virtual mas em fim Wii-U vale cada centavo,
    e também estou cansado dos jogos da concorrência por mais que os jogos hard sejam legais, você acaba enjoando cedo ou tarde pois os jogos não mudam são sempre a quela mesmice pelo menos eu acho isso, já os jogos da Nintendo são diferentes ten uma jogabilidade diferenciada  que te prende e te diverte, mas é isso ai quer ser feliz tenha um Wii-U, não fique preso só com os games da concorrência

    Conteúdo patrocinado


    Motivos para ter um Wii U - Página 2 Empty Re: Motivos para ter um Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:36