Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Deejay!
Visionnaire
NPower
AlienZ
Hirga
twelington
crfleo
El Buga
Wolflink
Hekonzord
JonathanAlis
Hentz
Wolfman
Ulukai
brianlink
EduKurosaki
Lucasmon
Nujaka Knight
Robert Prado
Angel Kenede
Rafinhablo0
resh
KSPS
27 participantes

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por vits Seg 07 Abr 2014, 22:24

    Lucasmon escreveu:Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.

    Concordo completamente, The Legend Of Zelda por exemplo, tem um mundo "aberto" e possui um botão de pulo... oh wait!  affraid 
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Visionnaire Seg 07 Abr 2014, 22:35

    vits escreveu:
    Lucasmon escreveu:Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.

    Concordo completamente, The Legend Of Zelda por exemplo, tem um mundo "aberto" e possui um botão de pulo... oh wait!  affraid 
    Quando eu joguei Castlevania 64 eu estranhei o maldito botão de pulo. Um jogo de Terror não parecia precisar disso, mas no fim das contas ficou bom.
    Acredito que no fim das contas a falta de um botão de pulo pode ser um ótimo limitador e só depende do trabalho da produtora para ficar algo aceitável.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Abr 2014, 22:40

    vits escreveu:
    Lucasmon escreveu:Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.

    Concordo completamente, The Legend Of Zelda por exemplo, tem um mundo "aberto" e possui um botão de pulo... oh wait!  affraid 

    Não estou me referindo só a isso....

    Um jogo que mostra trailers mentirosos quanto ao seu potencial gráfico, que ficou com toda aquela história por um bom tempo para ser desmentida que estaria fora do Wii U, e tantos outros problemas, só mostram a falta de comprometimento no jogo e com o público que segue notícias do game desde o começo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por EduKurosaki Seg 07 Abr 2014, 22:53

    A falta de um botão de pulo num jogo como esse chega ser ridículo...

    De que adianta explorar a cidade com um smart fuderoso hackeando tudo se nem consigo pular? Só espero que não estrague a jogabilidade.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por brianlink Seg 07 Abr 2014, 23:04

    pulo automatico serve pra que hem minha gnt ? ate parece q zelda tem um botao só pra saltar ne kkkk
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Ulukai Seg 07 Abr 2014, 23:26

    Ubisoft is doomed!


    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Funny-gif-cute-dog-seriously-guys
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Wolfman Seg 07 Abr 2014, 23:41

    Maioria desses jogos mundo aberto que tem botão de pulo só serve pro personagem tropeçar em algo e cair todo mole de cara no chão. Laughing 

    Não é por ter botão pra isso também que o personagem vá depender de escadinhas pra isso nem poder passar por cima de nada. Nós já vimos em trocentos gameplays ele caindo de alguma altura e rolando, pulando por cima de objetos, cercas e até passando por cima do capô de um carro. Então a não ser que a pessoa se divirta muito imitando um canguru no jogo, não vai sentir falta disso.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hentz Seg 07 Abr 2014, 23:48

    E eu crendo que esse jogo iria ser o GTA V do Wii U... Tudo bem que existem jogos bons sem pulo, mas um jogo de mundo aberto é essencial. Talvez fique bom, mas cada notícia que aparece fico com menos vontade de jogar esse jogo...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por JonathanAlis Ter 08 Abr 2014, 01:04

    tendo hookshot, tudo bem!
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hekonzord Ter 08 Abr 2014, 02:11

    Eu pensando que o pessoal tava zoando, aí vi que tinha gente falando sério... Sério pessoal? Tão reclamando disso? Nos gameplays fica claro que o botão não é essencial, aliás, não sei onde tiraram que jogo "mundo aberto" tem que ter botão de pulo, em GTA aliás, um botão bem dispensável.

    Ele não vai cair de lugares altos, e tem que ficar descendo escadas? Galera, o botão de pulo não tem, mas ainda existe gravidade atuando no game.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hirga Ter 08 Abr 2014, 09:25

    Hekonzord escreveu:Eu pensando que o pessoal tava zoando, aí vi que tinha gente falando sério... Sério pessoal? Tão reclamando disso? Nos gameplays fica claro que o botão não é essencial, aliás, não sei onde tiraram que jogo "mundo aberto" tem que ter botão de pulo, em GTA aliás, um botão bem dispensável.

    Ele não vai cair de lugares altos, e tem que ficar descendo escadas? Galera, o botão de pulo não tem, mas ainda existe gravidade atuando no game.
    Com o botão de pulo ficaria mais legal de se jogar, mais dinâmico.

    Não sou muito fã de pulos automáticos, como em AC. Prefiro eu mesmo tendo que fazer, mesmo com maior chance do pulo sair errado.....

    Mas isso é so minha opinião....Acho que ficaria mais legal de se jogar
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Wolflink Ter 08 Abr 2014, 09:52

    Já consigo ate prever as analises


    Pros
    Jogo maneiro
    Personagem foderoso
    Hackeia ate tua mãe 
    Variedade nas missões
    Blá blá
    Blá blá


    Contras


    Infelizmente o jogo não inclui o famoso ( botão de pulo) uma pena, pois seria um grande concorrente ao goty, porem sem o botão de pulo não dá mesmo. Passe longe desse jogo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por T-Rex Ter 08 Abr 2014, 10:39

    Sei que, para quem jogou muito o GTA, o botão pulo faz o diferencial para o GTA. Mas tem os vários jogos Zelda (exceto Zelda 2 do NES, jogo raro de Zelda que tem botão de pulo) que tb não tem o botão pulo, mas o pulo é automático, isso ajuda o jogador a evitar uma queda por erro de cálculo.

    Porém... em se tratando de um jogo estilo GTA, há um jogo MUITO BOM (eu tenho pro Wii) que considero o melhor clone de GTA (ao lado do outro clone muito bom que é The Godfather: Blackhand Edition) e olha que este jogo não tem botão de pulo!!! Eu zerei ele e nunca reclamei disso.

    É claro que quando se trata de explorar o jogo, às vezes pensa que o pulo poderia alcançar o inalcançável para ver novas descobertas no jogo, etc. Mas ao meu ver, dependendo do jogo em que ele foi realmente pensado em geral (missões, arquitetura do mapa, etc), o botão pulo pode ou não ser decisivo para definir o jogo, de acordo com a desenvolvedora.

    Veja por outro lado, tem uma série que utiliza o "mundo aberto" pra explorar lugares altos, é a série Assassin's Creed que, mesmo tendo o tal botão, muitos dos pulos executados dinamicamente são meio que "automáticos" toda vez que vc sempre segura o botão que o protagonista vai pulando de prédio em prédio ou galhos em galhos ou o quê... isso justifica a sua insatisfação? Ou prefere ficar apertando toda hora sem parar pra ficar pulando de galho em galho até chegar lá... seu dedo iria cansar, né... ou se por acaso, se não fosse o salto automático, os seus cálculos errarem ao saltar o próximo galho e cai, daí tem que voltar lá e refazer... imagine errar de novo e desistir ao invés de voltar lá de novo. Isso é natural, mas as desenvolveras aplicam um jeito de aprimorar os saltos ou pulos de acordo com o que se aproxima de algo, tipo fazer pulo automático se vc seguir em frente ou, mesmo com erro de cálculo, o protagonista poderá se pendurar ao invés de cair. Tudo depende de alguma razão a ponto de favorecer o jogador de acordo com o que o jogo foi realmente pensado.

    De qualquer forma, GTA tem botão de pulo e isso é marca característica na franquia enquanto o Assassin's Creed tem seus saltos automaticamente calculados na direção onde for, é uma característica da série tb. Agora se o Watch_Dogs, assim como foi o Scarface, for um jogo excelente a ponto de compreender que o salto não foi realmente pensado para o jogo, vai acabar sendo uma característica da nova franquia tb.

    Espero que o Watch_Dogs seja tão bom como os clones de GTA me ofereceram a ponto de ir mais além no jogo. E olha que o Watch_Dogs tem muito o que oferecer, pois o segmento de hackear vai tirar conclusões precipitadas sobre pulo. Se o Watch_Dogs tiver pulo dinâmico ou automático que nem o Zelda ou o Assassin's Creed, vai ser bom pra a gente tb. Então, não adianta reclamar... espera o jogo vir e depois tiraremos conclusões sobre o jogo, ok.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 10:49

    O pulo virá num DLC. Apenas $5.99
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por crfleo Ter 08 Abr 2014, 11:13

    T-Rex escreveu:Sei que, para quem jogou muito o GTA, o botão pulo faz o diferencial para o GTA. Mas tem os vários jogos Zelda (exceto Zelda 2 do NES, jogo raro de Zelda que tem botão de pulo) que tb não tem o botão pulo, mas o pulo é automático, isso ajuda o jogador a evitar uma queda por erro de cálculo.

    Porém... em se tratando de um jogo estilo GTA, há um jogo MUITO BOM (eu tenho pro Wii) que considero o melhor clone de GTA (ao lado do outro clone muito bom que é The Godfather: Blackhand Edition) e olha que este jogo não tem botão de pulo!!! Eu zerei ele e nunca reclamei disso.

    tava tentando lembrar qual open world eu tinha jogado recentemente que não tinha pulo e tu matou a charada, the godfather e scarface, realmente nem lembrava que eles não tinham botão de pulo, achei esses dois 'clones' até melhores que o GTA IV, mas ambos já tinham um level design pronto pra que isso não fizesse tanta falta, creio que watch dogs terá pulo automático like Zelda já que em alguns gameplays vemos o personagem pulando, escalando muros e tal
    .

    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo - Página 2 Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:40