Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Deejay!
Visionnaire
NPower
AlienZ
Hirga
twelington
crfleo
El Buga
Wolflink
Hekonzord
JonathanAlis
Hentz
Wolfman
Ulukai
brianlink
EduKurosaki
Lucasmon
Nujaka Knight
Robert Prado
Angel Kenede
Rafinhablo0
resh
KSPS
27 participantes

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Hirga Seg 07 Abr 2014, 14:21

    Como todos sabemos, Watch Dogs é um dos games mais aguardados do ano. Foi criado muito hype, com possibilidade de hackear tudo o que quiser em um mundo aberto.
    Pois é, após todos os comentários de downgrade por parte dos gamers que estão atentos ao game, agora também sabe-se que o jogo não contará com sistema de pulo.
    Colin Graham (diretor de criação) disse que o jogo é projetado sem nunhum botão de salto e que o jogador é livre e deve-se concentrar em hackear.....

    Pois bem, sou fã da UBI e estou mega-ansioso pelo game, mas com o atraso dele para Wii U, o possível downgrade e agora isto: SEM BOTÃO DE PULO em jogo de mundo aberto??

    Ainda vou adquirí-lo, mas com bem menos ansiedade para jogá-lo. E vocês? O que acham da notícia?

    FONTE: Twitter Collin Graham
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por AlienZ Seg 07 Abr 2014, 14:28

    Acho que vou chorar,sem botão de pulo é uma ofensa pra humanidade,ainda bem que The Legend of Zelda e Assassin's Creed tem botão de pulo,se não tivessem eu não sei o que ia ser da minha vida.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por KSPS Seg 07 Abr 2014, 14:29

    SDDS LUIGI MANSION

    Seilá, pular é meio básico
    ksksks

    Será por correção de bugs?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Convidado Seg 07 Abr 2014, 14:42

    Kelvin KSPS escreveu:SDDS LUIGI MANSION

    Seilá, pular é meio básico
    ksksks

    Será por correção de bugs?
    Até hoje eu me lembro da decepção de tentar pular e ouvir ''Mariooooo'' no Luigi´s Mansion! Nesse caso provavelmente é correção de bugs mesmo. Mas nem vai fazer falta.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por resh Seg 07 Abr 2014, 14:54

    Sério? sem botão de pulo? isso é broxante demais se eu tivesse um WiiU nem compraria esse jogo, só por causa do pulo? sim, só por causa do pulo
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 07 Abr 2014, 14:59

    QUE HORRORRÍVEL QUE BOSATA QYE LEXO NUN VO COPMRA ESA PROCAIRA 

    Grande m***
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Abr 2014, 15:05

    Será divertido você ver uma escada, subir numa parte alta e ver que errou o edifício que era na verdade ao lado, tendo que descer tudo e dar a volta para subir o outro novamente!~

    Será bem realístico ao menos, um problema do cotidiano sabe...? -Q
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por vits Seg 07 Abr 2014, 15:56

    Isso quer dizer que eu vou ter que explorar esse mundo inteiro sem poder pular igual um debiloide por ai?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Abr 2014, 16:17

    Com essa, o jogo perdeu qualquer chance de ganhar um provavel GOTY. What a shame... - sqn
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 07 Abr 2014, 16:19

    Que m***!
    Vou ter que assistir todas as cutscenes! Vão ter cutscene inútil que eu não quero ver! Isso é horrível!!!
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Leonardorag1 Seg 07 Abr 2014, 18:08

    Então parte do metro que ele pular lá no trailer será por meio de cutscene?
    Irei mesmo precisa de olha mais gameplay pra ver se eu realmente compro ele pro wii u. ´-´


    Última edição por Leonardorag1 em Seg 07 Abr 2014, 18:27, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por El Buga Seg 07 Abr 2014, 18:21

    WHAT?

    SEM BOTÃO DE PULO???

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Ffc

    PRE-ORDER CANCELLED
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Visionnaire Seg 07 Abr 2014, 20:59

    Aff

    Sem botão de pulo não dá! ¬_¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Convidado Seg 07 Abr 2014, 21:02

    Inconcebível.
    Mundo aberto sem botão de pulo?
    1 item da lista do apocalipse.
    --------------------------------------------------------------------
    Sério,isso é bem desanimador,não poder pular no cenário tão amplo que tem é reter potencial.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Abr 2014, 21:05

    Depois me perguntam o motivo de eu ainda dar valor para os exclusivos da Nintendo.


    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo Empty Re: Watch_Dogs NÃO terá botão de pulo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:04