...E NÃO É QUE ISTO SAIU NO BLOG? Putz.
+11
El Buga
¢² F£rn@nd0
NPower
Hamburger
p_loc
Ulukai
AlienZ
justiceiro
lucker
pOkiz
BjornTheBear
15 participantes
[Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: [Update 2]Bandai Namco esta contratando pessoas para o desenvolvimento de Smash Bros. 6 que lançara no próximo ano
Hamburger escreveu:...E NÃO É QUE ISTO SAIU NO BLOG? Putz.
ESSE ANO TA PROMETENDO... Ano passado foi muito quieto!
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
AMANHA TEM DIRECT
SOBRE SMASH BROTHERS
RUMORES
DIRECT
RUMORES
NINTENDO DAIRECT
RUMORES
SOBRE SMASH BROTHERS
RUMORES
DIRECT
RUMORES
NINTENDO DAIRECT
RUMORES
- Mensagem nº19
NPower escreveu:AMANHA TEM DIRECT
SOBRE SMASH BROTHERS
RUMORES
DIRECT
RUMORES
NINTENDO DAIRECT
RUMORES
Amanha tio Sakurai vai possivelmente estourar nossas cabeças!
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº20
Jesus cristo o que está acontecendo.
Porque justo agora.
Porque justo agora.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Jogos...bruno.martins.18659 escreveu:"Os jogos sociais são atualmente um grande sucesso, mas o estado atual de oportunidades de trabalho para fazer jogos de varejo é extremamente baixa. Em meio a isso, isso provavelmente vai ser a sua única chance de ser parte de um projeto de desenvolvimento para o Smash Bros [série], que superou um total de 10 milhões em vendas mundiais. E Bandai Namco acredita que agora é o melhor momento para recrutar programadores para jogos de varejo".
...sociais?
Não... Eu espero que a minha capacidade de interpretação esteja me trollando e eu esteja entendendo errado.
Não, eu REALMENTE ESPERO ESTAR ENTENDENDO ISSO ERRADO. ._.
TripaSeca- Membro Nv.6
- Mensagem nº22
Kra venho aqui fórmular outra possibilidade, n seria q nós estamos confundindo e isso td só seja uma DLC ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Eu tenho uma outra ideia: As versões do Wii U e 3ds chegarão em datas diferentes (sendo que a do Wii U ainda esse ano). Logo, serão o 4° e 5° jogo da série. E um sexto seria lançado para tablets, deixando a Nintendo extremamente popular e aumentando o número de fãs da empresa...
- Mensagem nº24
Pra que contratariam mais 80 pessoa para desenvolvedor umas DLCs ?TripaSeca escreveu:Kra venho aqui fórmular outra possibilidade, n seria q nós estamos confundindo e isso td só seja uma DLC ?
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Tudo muito estranho... Não sei o que dizer...
Minguado- Membro Nv.17
- Mensagem nº26
Acho que o que o joao jaruche é uma possibilidade.
Pode ser que a versão de Wii U saia primeiro para ter um foco nela, já que o 3DS esta bem. Ai depois a versão de 3DS seria lançada. Para no ano que vem ter algo relacionado a outros dispositivos.
Ou sei la, google tradutor nao traduziu direito, ou o cara escreveu besteira, bom, acho que isso ser anunciado amanha é um possibilidade.
Pode ser que a versão de Wii U saia primeiro para ter um foco nela, já que o 3DS esta bem. Ai depois a versão de 3DS seria lançada. Para no ano que vem ter algo relacionado a outros dispositivos.
Ou sei la, google tradutor nao traduziu direito, ou o cara escreveu besteira, bom, acho que isso ser anunciado amanha é um possibilidade.
- Mensagem nº27
Iwata já disse que não ira lançar jogos para Tablets tão cedo... a menos que mostrem nesta E3 outro console(O que duvido muito) é impossível termos outro Smash.joao jaruche escreveu:Eu tenho uma outra ideia: As versões do Wii U e 3ds chegarão em datas diferentes (sendo que a do Wii U ainda esse ano). Logo, serão o 4° e 5° jogo da série. E um sexto seria lançado para tablets, deixando a Nintendo extremamente popular e aumentando o número de fãs da empresa...
Alem de que o Mr. Sakurai esta doente e precisa se cuidar... O mais provável é outro jogo de luta usado a experiencia dos dois TIMES!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº28
» Namco Bandai e Project Sora formam "dream team" no desenvolvimento de Smash Bros. 4; leia mensagens
» Novo Smash Bros. é prioridade para a Namco, equipe de Tekken está ajudando
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» [Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
» Namco Bandai e Projetc Sora formam "dream team" no desenvolvimento
» Novo Smash Bros. é prioridade para a Namco, equipe de Tekken está ajudando
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» [Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
» Namco Bandai e Projetc Sora formam "dream team" no desenvolvimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya