Wii Brasil
Um dos mais marcantes anúncios dentre os feitos pela Nintendo hoje foi o de que ambas as versões de Super Smash Bros. 4 estão sendo desenvolvidas através de uma parceria do estúdio Project Sora com a Namco Bandai.Para dar aos fãs da clássica franquia uma melhor perspectiva sobre o que tal revelação significa, Masahiro Sakurai, o criador da série, e Masaya Kobayashi, da Namco Bandai Studios, redigiram breves mensagens repassadas pela Nintendo of America - que você pode conferir traduzidas na íntegra abaixo:
- Spoiler:
- Quer cara gostosu!! Quero seu corpo nu Sakurai -q
Masahiro Sakurai, do Project Sora falou:
"Olá, sou Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros.
Tenho uma crença pessoal que diz que a única vez em que um produto realmente pode ressoar com seu criador é quando ele está pela primeira vez em sua frente.
Com isso dito, eu percebi que se nós mantivéssemos a estrutura de desenvolvimento do novo título Super Smash Bros. em segredo, isso só criaria mais e mais especulações, e eu não teria a liberdade para criar o jogo como eu quero. É por isso que decidi anunciar essa notícia agora, mesmo ainda sendo bem cedo.
Eu adoraria revelar mais informações, mas por ora, eu permanecerei quieto até ter algo sólido para mostrar a vocês.
O projeto acaba de ser iniciado. Tenha em mente que não apenas estamos desenvolvendo dois títulos simultaneamente, mas também anunciamos o projeto antes de começarmos sua real produção, então sinto dizer que provavelmente os faremos esperar por um bom tempo. Por favor tenham paciência.
Atualmente, o protótipo preparado pelo time especial da Namco Bandai Games e da Namco Bandai Studios está muito bom, e funciona de forma ótima. Para tomar vantagem do fato de que existirão versões para dois sistemas diferentes, e para maximizar e oferecer novos elementos de jogabilidade divertidos, todos nós do time trabalharemos duro juntos. Obrigado."
- Spoiler:
- Cara feio da pohha, sai daqui rapa! -q
Masaya Kobayashi, da Namco Bandai Studios falou:
"Olá, todos. Sou Masaya Kobayashi da Namco Bandai Studios. Eu estou muito honrado em poder participar do time de Smash Bros. - aquela série mundialmente popular da qual o Japão tem um orgulho especial - e em poder trabalhar ao lado do sr. Sakurai.
Para deixar o sr. Sakurai orgulhoso, nós atacaremos esse projeto com os melhores nomes da Namco Bandai! Yoshito Higuchi, o produtor e diretor da série Tales; Tetsuya Akatsuka, produtor e diretor de Mobile Suit Gundam: Extreme Vs.; os diretores de arte e som da série Soulcalibur, o time principal da franquia Tekken... E isso é só para começar. Todos os grandes criadores da Namco Bandai estão reunidos para criar um "dream team" nunca antes visto para este projeto. Nós utilizaremos toda a nossa experiência com e conhecimento a respeito de desenvolvimento do gênero de ação/luta, capacidade técnica e força organizacional, e aqui nós prometemos que vamos desenvolver o melhor e mais poderoso jogo Super Smash Bros. de todos! Não percam!"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya