Sabia que existe uma linha maluca de fanboys querendo boicotar o novo Smash Bros, só por que ele será produzido pela Namco Bandai? O principal argumento deles é que essa é uma empresa sonysta que não fez nada pela Nintendo... e eles nem sabem como estão errados
Namco e Bandai (Quando ainda eram separadas) foram uma daquelas empresas japonesas que faziam jogos de arcada e focavam bastante no Snes, ai quando veio o playstation elas ficaram quase uma geração inteira longe dos consoles da Nintendo. A Bandai principalmente, já que na época ela sonhava em bater de frente com a Nintendo com o portátil Wonderswam. As séries principais dessas empresas nem tocaram no 64.
A Namco contudo, por mais que tenha sido principalmente uma empresa do Playstation, começou a voltar a se aproximar da Nintendo: Baten Kaitos, Tales of Symphonia, Soulcalibur II (Que tinha o Link) e Star Fox Assault por exemplo estão entre os melhores jogos de Game Cube... A recepção dos jogos não foi das melhores,e por mais que bem recebidos pela critica, esses jogos são pouco citados ente a fan base da Nintendo.
Com a fusão com a Bandai, que como eu já disse ali em cima, é uma empresa que tem uma rivalidade com a Nintendo, a Namco Bandai ficou mais distante dos consoles da N, tivemos os digimons para DS, todos vendendo muito mal, e depois tivemos Tales of Grace, que seria o tales exclusivos para o Wii, mas vendeu horrivelmente também, e acabou sendo portado para o PS3, onde vendeu bem melhor.
As coisas ruins que aconteceram nos consoles da N começaram a pesar, na geração 3DS a Namco Bandai começou fazendo umas apostas, mas no fim relaxou em todas, Tekken e Ace Combat para 3DS foram jogos com muito potencial, mas que foram feitos de forma relaxada. Tivemos o port de Tales of the Abyss, que vendeu pouquíssimo no japão mas teve uma venda "assustadoramente altas" no ocidente, ultrapassando as vendas da versão de PS2, e agora estamos tendo Project X zone, que não foi o sucesso esperado, mas até vendeu bem...
E agora temos o Wii U... aparentemente parecia boa a reação da Namco Bandai, pela primeira vez um console da Nintendo vai ter um Tekken, e as noticias pareciam boas... Mas, o peso das más vendas em consoles da Nintendo continua na memoria da empresa, e, a aliança entre Nintendo e Namco Bandai foi muito criticada, muito mesmo. A Nintendo pegou pesado para parar isso, o próprio criador do Smash Bros, Masahiro Sakura criticou um desses fanboys pessoalmente pelo twitter, o que levou o rapaz a deletar suas contar de redes socias de tanta vergonha. Contudo, o dano foi feio, ter toda uma fanbase criticando fez a Namco Bandai perder os brilhos dos olhos que ela tinha em relação a Nintendo.
E já foi dito que depois de Tekken Tag 2, "não há planos para mais jogos no Wii U", principalmente coisas relacionadas a série Tales of... Contudo, o mesmo funcionário da Namco Bandai que disse isso, também disse que: "Contudo, claro se as vendas forem boas, obviamente continuaremos". Alias já que o assunto é citação, como a Konami, a Namco Bandai é uma daquelas empresas que tem certa admiração pela Nintendo, e adoraria produzir mais para N
--------------------------------------------------------------------------
Well, eu acho que a Namco Bandai com a Nintendo é uma ótima combinação, e eu acho ela uma ótima empresa. Eu fico triste com o desprezo que essa empresa vem sofrendo por parte da fan base da Nintendo, e acho que esse novo smash bros vai ser muito bom.
Também seria muito bom que ela continuasse com os jogos no Wii U, quem sabe um novo Star Fox , e que ela desse um suporte melhor para o 3DS, já que ela foi uma das principais empresas que fizeram o PSP vender tanto .
Mas para isso é preciso comprar os jogos, é o único modo que você pode falar para uma third que você quer ela no seu console: Tem o Tales of the Abyss e talvez o project X zone para 3DS e terá Tekken Tag 2 e Tank!Tank!Tank! para Wii U. Todos com o selo Raspberry de qualidade
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya