Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Sonic Salies
lukazz
Aspen
vits
8 participantes

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por vits Qui 03 Abr 2014, 12:49

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Witcher-3-4

    A informação vem da Dual Shockers, que durante a última GDC reparou em um slide que apontava alguns números do colosso da CD Projekt Red.

    Aparentemente as regiões de Novigrad e Skellige possuem respectivamente 72,25 Km² e 64 Km², enquanto todos os mapas somados de Skyrim, possuem 38.332km².

    Uma mudança radical, já que a desenvolvedora havia afirmado que esperava conseguir com que a nova aventura de Geralt de Rivia, se passasse em um mapa 1,20x maior que o último The Elder Scrolls. Também é importante lembrar que esses dois mapas são apenas algumas partes do mundo de The Witcher 3, portanto, o mapa final deve ainda mais gigantesco.


    Última edição por vits em Qui 03 Abr 2014, 18:55, editado 1 vez(es)
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por Aspen Qui 03 Abr 2014, 17:11

    Quero saber quantos pontos de transporte rápido vai ter esse mapa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por vits Qui 03 Abr 2014, 17:13

    Aspen escreveu:Quero saber quantos pontos de transporte rápido vai ter esse mapa.

    Espero que vários, pois caso contrário demoraremos mais tempo para chegar aos destinos do que para completar o jogo.  Razz 
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por lukazz Qui 03 Abr 2014, 17:14

    Parece que veremos um jogo bem epico hein? querem forçar ao maximo a nova gen, querem um mapa bem maior que o de Skyrim.. aí sim hein? +_+
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por Sonic Salies Qui 03 Abr 2014, 18:08

    É, pode ser bem legal, mas eu ainda vou continuar preferindo Skyrim, depois de Zelda é claro!

    Tenho uma certa empatia com Witcher, principalmente porque ele apela muito nas "cenas eróticas".
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 03 Abr 2014, 18:19

    E eu ja tenho problema com nome de lugares em nomes pequenos, agora sim q fodeo Neutral Crying or Very sad, brincadeiras apart adoro mapas grandes
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por Wolfman Qui 03 Abr 2014, 19:11

    Não vejo isso como algo muito positivo, porque pra mim isso acaba sendo quantidade sobre qualidade. Ainda to pra ver um jogo com esses mapas gigantescos que não tenha muito dele sendo um grande espaço repetitivo sem nada de interessante em boa parte dele. Até em Skyrim é algo meio vazio com as coisas, principalmente dungeons, se repetindo demais. O jogo até dá uma ilusão de liberdade, mas o tamanho sem dúvida nenhuma afetou o nível de detalhes, de construção e até das sidequests, que no jogo são bem fracas maior parte.

    Se fizessem com o tamanho de Skyrim só ao invés de 3 vezes, que acho que já é muito grande e estaria mais do que bom, sem dúvidas daria pra fazer algo bem melhor detalhado, sem tanta repetição, e poderiam fazer algo mais elaborado pras dungeons e sidequests.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por vits Qui 03 Abr 2014, 19:45


    Eu já não concordo com esse tipo de afirmação, uma vez que, até agora quando as desenvolvedoras citadas optaram pela utilização de mapas grandes, esses foram criados de forma a oferecer ao jogador tipos diferentes de cenários, mas que normalmente são divididos em construções principais, que introduzem elementos importantes na mecânica, tais como puzzles e masmorras complexas, lutas criativas e condução de roteiro. E secundárias, que funcionam como um pacote de "extras", não influenciando diretamente na mecânica, mas oferecendo novas áreas, itens, chefes e pedaços menos importantes da história.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por UHgods Sex 04 Abr 2014, 10:20

    The witcher sempre foi o melhor RPG para computador. Esse novo promete.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por resh Sex 04 Abr 2014, 10:24

    Nessas horas que eu me arrependo de ter comprado um PS3 ao invés de montar um PC gamer

    Conteúdo patrocinado


    Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim Empty Re: Com apenas dois mapas The Witcher 3 é 3,5 vezes maior do que Skyrim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:17