Alguém já tem o mapa de todas as pistas? (aquele que fica no gamepad?)
+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes
Novo trailer de Mario Kart 8
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº77
Re: Novo trailer de Mario Kart 8
Gente, vocês repararam que vai ter músicas remasterizadas? (menos as de 3DS)
olhem o vídeo:
olhem o vídeo:
- Spoiler:
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
MaxRodrigues escreveu:Gente, vocês repararam que vai ter músicas remasterizadas? (menos as de 3DS)
olhem o vídeo:
- Spoiler:
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº79
Eu acho que não vou esperar mídia física. Vou comprar quando der 00:00 do dia 30 de maio.
Gente, o jogo vai ter 2 ou 3 Rainbow Road?
Gente, o jogo vai ter 2 ou 3 Rainbow Road?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Nem joguei e já sei que é o melhor mario kart
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº81
Vendo as informações que foram saindo depois realmente impressionam. Esse aí seria o melhor Mario Kart de todos sem dúvidas mais.
O que não posso deixar de notar nos videos, gifs e tal, é o quanto o jogo é extremamente bonito e bem feito. É realmente um prato cheio aos olhos. Até tomar casco azul na linha de chegada da última volta vai ser bonito de ver.
O que não posso deixar de notar nos videos, gifs e tal, é o quanto o jogo é extremamente bonito e bem feito. É realmente um prato cheio aos olhos. Até tomar casco azul na linha de chegada da última volta vai ser bonito de ver.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Vai dar medo mesmo assim:Wolfman escreveu:Até tomar casco azul na linha de chegada da última volta vai ser bonito de ver.
OLHA O TAMANHO DISSO
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Não adianta.
A Nintendo é ruim em marketing, vive pisando na bola quando o assunto é o vinculo com o consumidor, sempre opta por coisas que são o contrário do que esperávamos..
Contudo, se há uma coisa que ela sabe fazer, e que sabe fazer como nenhuma outra empresa sabe, são jogos! *-*
E, meu amigo, deixa eu te dizer, enquanto a Big N continuar produzindo essas obras de arte, nada, eu repito, NADA poderá tirar ela do topo... nada...
*-*
Ser fanboy é bom as vezes *-*
A Nintendo é ruim em marketing, vive pisando na bola quando o assunto é o vinculo com o consumidor, sempre opta por coisas que são o contrário do que esperávamos..
Contudo, se há uma coisa que ela sabe fazer, e que sabe fazer como nenhuma outra empresa sabe, são jogos! *-*
E, meu amigo, deixa eu te dizer, enquanto a Big N continuar produzindo essas obras de arte, nada, eu repito, NADA poderá tirar ela do topo... nada...
*-*
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
Que isso fera, look these graphics lindo de mais. Sem sombra de duvidas vai ajudar a alavancar as vendas do WII U *-* CHORANDO AQUI CHORANDO
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Melhor gráfico de um jogo cartunesco, tá fazendo 3D World e Knack parecerem feios.
O jogo está excelente em todos os aspectos e é uma compra mais que garantida no primeiro dia. Faço questão de pegar versão física e jogar essa maravilha no online por mais uns 2 anos.
O jogo está excelente em todos os aspectos e é uma compra mais que garantida no primeiro dia. Faço questão de pegar versão física e jogar essa maravilha no online por mais uns 2 anos.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Indeed.
Eu abri os olhos hoje de manhã e a primeira coisa que fiz foi dar um pulo da cama quando eu me lembrei que ia ter algum grande anúncio. Em cinco minutos estava vendo o trailer. Durante aqueles dois minutos, eu só conseguia pensar em uma frase:
"É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!"
Os haters, pseudocríticos e analistas de fundo de quintal podem enfiar suas palavras onde quiserem. Eu comprei um Wii U POR CAUSA DISSO AÍ! Estão vendo? ISSO AÍ! Então sossegai vossos fachos, quem comprou esse console sabia muito bem o que estava levando e não precisa de "conselhos".
Eu abri os olhos hoje de manhã e a primeira coisa que fiz foi dar um pulo da cama quando eu me lembrei que ia ter algum grande anúncio. Em cinco minutos estava vendo o trailer. Durante aqueles dois minutos, eu só conseguia pensar em uma frase:
"É DISSO QUE EU TÔ FALANDO!"
Os haters, pseudocríticos e analistas de fundo de quintal podem enfiar suas palavras onde quiserem. Eu comprei um Wii U POR CAUSA DISSO AÍ! Estão vendo? ISSO AÍ! Então sossegai vossos fachos, quem comprou esse console sabia muito bem o que estava levando e não precisa de "conselhos".
Convidado- Convidado
- Mensagem nº87
Embora eu não goste de falar de gráficos; os gráficos desse Mario Kart mandaram a DICE enfiar a Frostbite naquele lugar impronunciável.XD
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº88
Ismatash escreveu:Não adianta.
*-*
E é exatamente por isso que nós, nintendistas, adoramos a Nintendo.
brianlink- Membro Nv.25
- Mensagem nº89
esse jogo vai fazer historia viu , vou pra rua procurar moedas no chão pra ver se consigo juntar dinheiro pra esse mario kart ate o lançamento kkkkkkkkkk
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº90
Ismatash escreveu:Não adianta.
*-*
Não. Ser fanboy NUNCA é bom, muito pelo contrário.
@Tópico
Caracaaaaaaaa, esse jogo esta pauleira mesmo. Que gráficos mais lindos. Com certeza o mais lindo, até agora, visto no Wii U e está entre os melhores desse início de geração. Mario Kart 8, no mínimo, concorrerá ao GOTY, se bobear leva bonito.
Estava pensando em adquirir o Wii U só lá para o fim do ano devido a alguns jogos que ainda quero jogar em minhas atuais plataformas, mas esse Mario Kart 8 está me provocando. hehehe.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya