por enzo nintendo Qui 03 Abr 2014, 16:04
El Buga escreveu:CHOO CHOOO MODAFOCASAté o hype train tá no jogo!
é só a nintendo mostrando o que vai acontecer na e3 , hypes até 2015 com otimos jogos ou é o train do nsmb2
danilo.poser escreveu: Lucasmon escreveu:E eu achando que não poderia me surpreender mais com esses ''fãs'':
Nego pedindo o jogo para 3DS, e ainda tem quem concorde (likes). E o MK7, fera? kkkkk
Comprar um Wii U ninguém quer, né? só fica falando mal do console e diz que vai comprar um PS4 ou X1, agora que saiu o melhor jogo da velha e da nova geração fica de mimimi
Eu só sei que eu vou jogar no lançamento!
desculpa aí quem não tem um Wii U
concorde todo mundo fala mal do Wii U,que não tem jogo e bla bla bla mimimi , mas quando lança um jogo arrasa quarterões, todos falam "devia portar o pro ps2 ou pro 3ds pq o Wii U é lixo ou não tenho dinheiro pra comprar nintendo lixo " a povo chato esse que sempra segue modinhas chatas e a modinha de 1996 de falar mal da nintendo né baixaki jogos
El Buga escreveu:O mapa vai estar no GamePad, mas provavelmente aparecerá na tela se alguém jogar com Pro Controller.
E eu não sei se preferiria retrovisor no GamePad, acho mais prático apertar um botão e isso mudar a visão da TV. No simples fato de ter que tirar o olho da TV meus reflexos dão bug e costumo apertar algum botão involuntariamente
GIFs @50fps:
até em gifs com qualidade 60p ,o jogo me da vontade de asaltar um banco e ir comprar um Wii U e um tv de plasma full hd logo kkkkk
The King Of Red Lions escreveu: danilo.poser escreveu: Lucasmon escreveu:E eu achando que não poderia me surpreender mais com esses ''fãs'':
Nego pedindo o jogo para 3DS, e ainda tem quem concorde (likes). E o MK7, fera? kkkkk
Comprar um Wii U ninguém quer, né? só fica falando mal do console e diz que vai comprar um PS4 ou X1, agora que saiu o melhor jogo da velha e da nova geração fica de mimimi
Eu só sei que eu vou jogar no lançamento!
desculpa aí quem não tem um Wii U
>wii u não tem jogo, nintendo ruim!
>eita, é exclusivo do wii u, mas é bom a nintendo lançar pro 3ds porquê eu não tenho dinheiro pra comprar um wii u! nintendo ruim!
eu odeio esse pessoal que ainda tem só o ps2 e fala mal da Nintendo sem ter os jogos e consoles e fala "snes melhor console mas hoje eu jogo o meu xbox (360, que todo mundo não sabe que existia o antigo de 2003)com jogos piratas que tem graficos realistas e mimimi bla bla bla na minha tv "
e depois eu pergunto pro cara qual a tv dele ele fala de tubo , o cara joga numa tv dos anos 80 sem cor [size=12.727272033691406]e ainda fala em graficos, pelo amor de deus viu( ps eu amo as tv de tubo mas falar que o xbox 360 é full hd mesmo numa tv de tubo é osso , eo pior que tem gente que nem sabe configurar o video do console ja que ele vem em 480p e não em hd e coloca em 480p e fala de graficos , grafico pra mim não significa nada senão o atari 2600 e o master system não venderiam muito ja que eles tinham os piores graficos da geração[/size]
El Buga escreveu:Quero lembrar a todos que 33 watts.
Obrigado.
33 wats?, o que ?,a quantidade de consumo do Wii U meu pai vai adorar saber disso,
on topic: porque Nintendo fas issu cumigo, justo agora que ainda to sem dinheiro pra ter um Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya