Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Ismatash Qui 03 Abr 2014, 14:40

    pOkiz escreveu:
    Ismatash escreveu:
    pOkiz escreveu:Alguém tem uma máquina do tempo aí?

    Não vou mais aguentar esperar...
    E uma máquina de dinheiro?  Sad Alguém tem?  Sad  Porque eu não vou poder comprar  Sad 

    Ah não cara, o dinheiro desse game deveria ter sido estocado antes mesmo de comprar o WiiU kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que Wii U, cara?  

    QUE WII U????????  

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Chorando

    Okay. Tenho que me conformar em não ter um  Sad 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por pOkiz Qui 03 Abr 2014, 14:44

    Ismatash escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Ismatash escreveu:
    pOkiz escreveu:Alguém tem uma máquina do tempo aí?

    Não vou mais aguentar esperar...
    E uma máquina de dinheiro?  Sad Alguém tem?  Sad  Porque eu não vou poder comprar  Sad 

    Ah não cara, o dinheiro desse game deveria ter sido estocado antes mesmo de comprar o WiiU kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que Wii U, cara?  

    QUE WII U????????  

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Chorando

    Okay. Tenho que me conformar em não ter um  Sad 

    Que triste cara, sua situação é pior do que imaginava :/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 14:57

    Imagem da tela do GamePad durante o jogo, confirmando o fácil acesso às opções: Off-TV (topo à direita), mapa (no centro à direita) e controle estilo Wii Wheel (embaixo à direita), além do fato de que o símbolo da buzina muda de acordo com o seu personagem:

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Mariokart8_1112154
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por LiveinRiot Qui 03 Abr 2014, 15:00

    Os gráficos estão lindos mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qui 03 Abr 2014, 15:12

    E aqui vão um monte de imagens ingame em alta qualidade (via GameReactor):

    Spoiler:
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por skybite Qui 03 Abr 2014, 15:29

    nossa, ja vi 5x o video, =D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Omnimon Qui 03 Abr 2014, 15:29

    Belo trabalho da Nintendo neste jogo, como em todos jogos que ela produz trazendo sempre o melhor para se envestir o nosso $ tranquilo sabendo que os jogos são de alta qualidade.

    Parece que o bixinho feio da 8º taxado de fraco resolveu mostrar suas garras potentes, e bota potencia nisso.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Qui 03 Abr 2014, 15:37

    VO FLOODA PRA KARALHO
    ESSE JOGO MERECE
    PULTA QUE PARIU
    ÇWKLJDGKERNLGIBGKJLEWBNJIGER
    QUE JOGO FANTÁSTICO
    OLHA ESSE TRAILER
    OLHA 
    ESSE
    TRAILER
    PAJOSBFEMRKLBGVIEGBLMERGBVRKBEGTM,NBRF
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Brunow Qui 03 Abr 2014, 15:47

    Espero que mais personagens sejam mostrados, pois até agora nada do Dry Bones.
    E também mais personagens novos. Não é possivel que só os koopalings serão os newcomers.
    Trailer lindo demais e pegou uma das minhas RR favoritas pra fazer remake. Quero só ver como será a do 8.
    Shy Guy de volta YES!!! Não curti Metal Mario de volta. Agora teremos 3 marios pra escolher na tela...Espero que tenha Dixie nesse MK.
    Os itens novos eu achei ''ok". Digo, curti a piranha plant, mas boomerang flower não me parece tão efetiva...
    E cadê dinheiro pra comprar wii u???

    @edit: Vocês viram essas informações?
    #Caixas com itens também podem dar moedas, e assim como Mario Kart 7, o jogador pode recolher até 10 moedas.

    #Não se pode mais pegar itens adicionais enquanto você estiver mantendo um item atrás do seu kart.
    fonte: a casa do cogumelo

    Não curti que vai ter ''moedas'' nos itens, é uma coisa muito inutil...
    E sobre item adicional, não sei o que dizer, mas vai deixar o jogo mais estratégico


    Última edição por Brunow em Qui 03 Abr 2014, 15:56, editado 2 vez(es)
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por alanscampos Qui 03 Abr 2014, 15:52

    meus olhos brilham vendo isso!!!! que lindo de mais! imagino agora um Mario galaxy com essa qualidade gráfica.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por enzo nintendo Qui 03 Abr 2014, 16:04

    El Buga escreveu:Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Duowtb

    CHOO CHOOO MODAFOCAS

    Até o hype train tá no jogo! Laughing
    é só a nintendo mostrando o que vai acontecer na e3 , hypes até 2015 com otimos jogos ou  é o train do nsmb2
    danilo.poser escreveu:
    Lucasmon escreveu:E eu achando que não poderia me surpreender mais com esses ''fãs'':

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Im8e2c

    Nego pedindo o jogo para 3DS, e ainda tem quem concorde (likes). E o MK7, fera? kkkkk

    Comprar um Wii U ninguém quer, né? só fica falando mal do console e diz que vai comprar um PS4 ou X1, agora que saiu o melhor jogo da velha e da nova geração fica de mimimi

    Eu só sei que eu vou jogar no lançamento! Laughing desculpa aí quem não tem um Wii U
    concorde todo mundo fala mal do Wii U,que não tem jogo e bla bla bla mimimi , mas quando lança um jogo arrasa quarterões, todos falam "devia portar o pro ps2 ou pro 3ds pq o Wii U é lixo ou não tenho dinheiro pra comprar nintendo lixo " a povo chato esse que sempra segue modinhas chatas e a modinha de 1996 de falar mal da nintendo né baixaki jogos
    El Buga escreveu:O mapa vai estar no GamePad, mas provavelmente aparecerá na tela se alguém jogar com Pro Controller.

    E eu não sei se preferiria retrovisor no GamePad, acho mais prático apertar um botão e isso mudar a visão da TV. No simples fato de ter que tirar o olho da TV meus reflexos dão bug e costumo apertar algum botão involuntariamente Laughing

    GIFs @50fps:

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 IbpfgrQdtrc0mg

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 IxonctHtY5rI9

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 IbfUep8Pj68BPr
    até em gifs com qualidade 60p ,o jogo me da vontade de asaltar um banco e ir comprar um Wii U e um tv de plasma full hd logo kkkkk
    The King Of Red Lions escreveu:
    danilo.poser escreveu:
    Lucasmon escreveu:E eu achando que não poderia me surpreender mais com esses ''fãs'':

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Im8e2c

    Nego pedindo o jogo para 3DS, e ainda tem quem concorde (likes). E o MK7, fera? kkkkk

    Comprar um Wii U ninguém quer, né? só fica falando mal do console e diz que vai comprar um PS4 ou X1, agora que saiu o melhor jogo da velha e da nova geração fica de mimimi

    Eu só sei que eu vou jogar no lançamento! Laughing desculpa aí quem não tem um Wii U

    >wii u não tem jogo, nintendo ruim!

    >eita, é exclusivo do wii u, mas é bom a nintendo lançar pro 3ds porquê eu não tenho dinheiro pra comprar um wii u! nintendo ruim!
    eu odeio esse pessoal que ainda tem só o ps2 e fala mal da Nintendo sem ter os jogos e consoles e fala "snes melhor console mas hoje eu jogo o meu xbox (360, que todo mundo não sabe que existia o antigo de 2003)com jogos piratas que tem graficos realistas e mimimi bla bla bla na minha tv "
    e depois eu pergunto pro cara qual a tv dele ele fala de tubo , o cara joga numa tv dos anos 80 sem cor [size=12.727272033691406]e ainda fala em graficos, pelo amor de deus viu( ps eu amo as tv de tubo mas falar que o xbox 360 é full hd mesmo numa tv de tubo é osso , eo pior que tem gente que nem sabe configurar o video do console ja que ele vem em 480p e não em hd e coloca em 480p e fala de graficos , grafico pra mim não significa nada senão o atari 2600 e o master system não venderiam muito ja que eles tinham os piores graficos da geração[/size]
    El Buga escreveu:Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Ibynghr3XcBxlF

    Quero lembrar a todos que 33 watts.

    Obrigado.
    33 wats?, o que ?,a quantidade de consumo do Wii U meu pai vai adorar saber disso, 
    on topic: porque Nintendo fas issu cumigo, justo agora que ainda to sem dinheiro pra ter um Wii U
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por p_loc Qui 03 Abr 2014, 16:20

    Acho que a Piranha Plant tem rodinhas porque vai sair andando pela pista, abocanhando todo mundo  Laughing 

    Mas o jogo tá lindo!
    DINHEIRO PRO WII U PLEASE
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Geovany Qui 03 Abr 2014, 16:23

    MEU XESUS CRISTO Q COISA MAIX LINDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!AproveHah
    PRECISO DESSE JOGO AGORA!
    mas antes preciso de um Wii U ParisChoreiTails  
    Ate la o jeito e continuar vendo e revendo esse vídeo lindo Michael 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Qui 03 Abr 2014, 16:25

    Fontes me disseram que esse trem na Rainbow Road 64 é o Hype Train Serra
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Archie Qui 03 Abr 2014, 16:55

    Gente... Eu só vi o trailer do primeiro post do tópico. Não preciso ver mais nada. Eu... Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo agora. Como estou nesse momento:

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Excited-face

    Vai ser uma tortura esperar quase 2 meses pra jogar essa maravilha. Eu não estou aguentando mais... QUE JOGO SENSACIONAL!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:41