Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
¢² F£rn@nd0
El Buga
NPower
Visionnaire
Archie
Shiny
Suicune
Mordoskul
resh
Matheus M. (MATH???@)
14 participantes

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 01 Abr 2014, 23:34

    Eiji Anouma o real produtor da serie disse sobre o remake que Majora's Mask:

    "A resposta que procuram esta dentro de A Link Between Worlds"

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 ALBW_Majoras_Mask

    Duas referencias claras...

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Definitely-not-normal

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Theres-still-one-left...-I-wonder-which-one

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 72...-that-number-sounds-familiar...-

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Or...-they-all-abandoned-you-and-youre-in-denial

    Ou seja:

    Majora's Mask 3D ou HD confimado
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por ari789 Ter 01 Abr 2014, 23:48

    Piada de primeiro de abril e.e ?

    por que não é possível depois de tantos rumores,tanta coisa que a Nintendo falou,Easter Eggs e não ter nada sobre Majora Planejado e..e

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 01 Abr 2014, 23:51

    ari789 escreveu:Piada de primeiro de abril e.e ?

    por que não é possível depois de tantos rumores,tanta coisa que a Nintendo falou,Easter Eggs e não ter nada sobre Majora Planejado e..e


    Leia essa matéria:

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/aonuma-da-indicios-de-remake-de-majoras.html

    Em uma pergunta de um fã presente na Comic-Con sobre se veremos Majora's Mask 3D, Aonuma respondeu: "Se você jogar A Link Between Worlds, você poderá encontrar uma resposta para a sua pergunta".


    Isso pelo menos para mim é uma resposta! 
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 02 Abr 2014, 00:06

    Ok, é notícia falsa :p já atualizei o post com isso. Bom segundo dia de abril ^^
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por Visionnaire Qua 02 Abr 2014, 00:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    maldito!!! kkkkkk
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por resh Qua 02 Abr 2014, 00:31

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Ok, é notícia falsa :p já atualizei o post com isso. Bom segundo dia de abril ^^
    Que sua morte seja lenta e desagradável
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 02 Abr 2014, 00:40

    resh escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Ok, é notícia falsa :p já atualizei o post com isso. Bom segundo dia de abril ^^
    Que sua morte seja lenta e desagradável

    Poxa, bem agora que finalmente eu iria estrear com um campeonato da Liga Sad mas considerarei como primeiro de abril ainda rsrs' Very Happy

    Foi mal, precisava fazer algo "melhor" do que muitos por aí. Via muitas postagens nada haver como "ah, a Nintendo declarou falência", "Ah, a Nintendo foi comprada pelo Facebook", "Ah, Majora's Mask 3D foi confirmado" que ficava na cara que era mentira. Então precisava realizar uma brincadeira mais elaborada em que ficasse na cabeça das pessoas: é ou não é mentira? As pistas como por ser SAC e a falta de fonte era algo mais para que não fosse tratado como rumor, e desse essa impressão de ser ou não ser.

    Bem, fiquei realizado com a brincadeira, já que me surpreendi com o debate sobre o remake de Majora's Mask. Valeu pessoal, foi divertido \o/
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por shaocam Qua 02 Abr 2014, 01:03

    toma aqui seu premio de ridiculo do dia  8 igualigual D

    caramba eu nao sou chato mas esse tipo de brincadeira passou o limite.


    Não e por causa disso q eu nao gosto dessas brincadeiras mas um tio meu morreu(ainda criança) no dia primeiro de abril. Quando foram contar pro meu vo, ele achou q era mentira. so acreditou depois q viu o corpo. So to contando isso pq essas brincadeiras podem gerar uma baita confusao.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por ari789 Qua 02 Abr 2014, 01:22

    bruno.martins.18659 escreveu:
    ari789 escreveu:Piada de primeiro de abril e.e ?

    por que não é possível depois de tantos rumores,tanta coisa que a Nintendo falou,Easter Eggs e não ter nada sobre Majora Planejado e..e


    Leia essa matéria:

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/aonuma-da-indicios-de-remake-de-majoras.html

    Em uma pergunta de um fã presente na Comic-Con sobre se veremos Majora's Mask 3D, Aonuma respondeu: "Se você jogar A Link Between Worlds, você poderá encontrar uma resposta para a sua pergunta".


    Isso pelo menos para mim é uma resposta! 


    Fico feliz pela nótica ser falsa ,quero muito ver um Remake de Majora

    Mas sério... preferia ele no Wii U , Como ja falaram o Wii U precisa de o máximo de ajuda possível e eu acho que a jogabilidade de um Zelda 3D fica melhor em um console de mesa ,fora isso o clima sombrio de majora ficaria melhor representado no Wii U Graças ao seu Hardware

    O 3DS não poderia fazer algo perto disso ja o Wii U faria algo bem próximo disso Razz:


    Fora que MUITOS querem um Remake HD para o Wii U e não 3D para o 3DS...
    tanto que nas campanhas você sempre viam o pessoal falando Majora Mask HD !!.

    Agora mudando de assunto eu quero é mesmo que a Nintendo comece a fazer Zelda's e Pokemon's em português sério... esse foi o maior motivo para eu ter fugido um pouco de comprar jogos originais dessa série,tanto que eu preferir jogar no Emulador Patcheado em português do que comprar para o Oot para N64 ou 3DS ( Afinal qual séria a graça de jogar um RPG se eu não entenderia quase nada da historia ?  Suspect  ) , Nintendo bem que podia dar mais atenção para os brasileiros a Sony e a Microsolft sempre lançam seus jogos traduzidos para o nosso idioma  Neutral

    Edit-
    Uma coisa que séria aceitável para min e que justificaria o Majora ir para o 3DS séria um Remake de TP para o Wii U ( ja que o mesmo ja tinha sido mencionado antes )

    Assim fica 2 Remakes , 1 Jogo da série , 1 Spin Off para cada console  Rolling Eyes 
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 02 Abr 2014, 01:49

    ari789 escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    ari789 escreveu:Piada de primeiro de abril e.e ?

    por que não é possível depois de tantos rumores,tanta coisa que a Nintendo falou,Easter Eggs e não ter nada sobre Majora Planejado e..e


    Leia essa matéria:

    http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/aonuma-da-indicios-de-remake-de-majoras.html

    Em uma pergunta de um fã presente na Comic-Con sobre se veremos Majora's Mask 3D, Aonuma respondeu: "Se você jogar A Link Between Worlds, você poderá encontrar uma resposta para a sua pergunta".


    Isso pelo menos para mim é uma resposta! 


    Fico feliz pela nótica ser falsa ,quero muito ver um Remake de Majora

    Mas sério... preferia ele no Wii U , Como ja falaram o Wii U precisa de o máximo de ajuda possível e eu acho que a jogabilidade de um Zelda 3D fica melhor em um console de mesa ,fora isso o clima sombrio de majora ficaria melhor representado no Wii U Graças ao seu Hardware

    O 3DS não poderia fazer algo perto disso ja o Wii U faria algo bem próximo disso Razz:


    Fora que MUITOS querem um Remake HD para o Wii U e não 3D para o 3DS...
    tanto que nas campanhas você sempre viam o pessoal falando Majora Mask HD !!.

    Agora mudando de assunto eu quero é mesmo que a Nintendo comece a fazer Zelda's e Pokemon's em português sério... esse foi o maior motivo para eu ter fugido um pouco de comprar jogos originais dessa série,tanto que eu preferir jogar no Emulador Patcheado em português do que comprar para o Oot para N64 ou 3DS ( Afinal qual séria a graça de jogar um RPG se eu não entenderia quase nada da historia ?  Suspect  ) , Nintendo bem que podia dar mais atenção para os brasileiros a Sony e a Microsolft sempre lançam seus jogos traduzidos para o nosso idioma  Neutral

    Edit-
    Uma coisa que séria aceitável para min e que justificaria o Majora ir para o 3DS séria um Remake de TP para o Wii U ( ja que o mesmo ja tinha sido mencionado antes )

    Assim fica 2 Remakes , 1 Jogo da série , 1 Spin Off para cada console  Rolling Eyes 

    Acho que chega de remakes por um momento. Penso que o ideal será ter um Majora's Mask na próxima geração de consoles, ou bem no finzinho desta. Dificilmente vemos dois grandes Zelda em um mesmo console (GameCube teve a sorte de pegar duas pontas, com TWW no começo e TP no final. O Wii não conta né :p e se formos pensar bem, o único Zelda do Wii demorou uma geração inteira para aparecer, então...), mas isso não impede de Aonuma dar uma rebolada lá pra 2018.

    shaocam escreveu:toma aqui seu premio de ridiculo do dia  8 igualigual D

    caramba eu nao sou chato mas esse tipo de brincadeira passou o limite.


    Não e por causa disso q eu nao gosto dessas brincadeiras mas um tio meu morreu(ainda criança) no dia primeiro de abril. Quando foram contar pro meu vo, ele achou q era mentira. so acreditou depois q viu o corpo. So to contando isso pq essas brincadeiras podem gerar uma baita confusao.

    Aí entra no bom senso de cada um @shaocam. Se eu tivesse ofendendo alguém com a brincadeira ou passasse do limite do "aceitável", justificaria a sua comparação. Porém, apenas fiz uma brincadeira que demonstrava algo ser 'real' pois as diversas 'pegadinhas' de mal gosto e mal elaboradas rondam solta toda vez que é primeiro de abril. Um exemplo disso é os tweets que saíram do perfil da Frostbite Engine. Esse sim valeria seu comentário, mas em nenhum momento ofendi ou agredi, quiçá fiz uma piada que levasse a entender algo difamatório. Essa minha brincadeira foi justamente contra isso, pois podemos nos divertir neste dia sem levar ao abuso da democracia na internet.

    Lamento com o que aconteceu com o seu tio, mas isso não é justificável.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Abr 2014, 09:05

    Trancado aqui, 1 de abril já passou

    Conteúdo patrocinado


    [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado - Página 2 Empty Re: [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:03