+14
gabrielqq
DIEGOELRIC2005
Vinicius Augusto
NPower
Wolflink
thomazmarcio
thi-bone
Felipe JJ
Angel Kenede
JonathanAlis
djbereta
Ggio
x0exe
Archie
18 participantes
Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Miyamoto foi perguntado sobre os fãs que pedem um remake de Majora’s Mask. Sua resposta:
“Bem, eu não me esqueci deles.”
Melhor do que nada, certo?
Fonte: Wii Clube
Eu acho que a nintendo já esta trabalhando em um Remake do Majora's Mask para o 3DS, já que provavelmente quem vai trabalhar nele vai ser a Grezzo. *o*
Archie- Veterano Nv.35
Esse remake vai vir sim. Tenho certeza!!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ainda bem que ele tem boa memória, ficaria ótimo no 3DS, Wii U precisa é do "Zelda da tech demo" só que melhor como ele disse que seria.
Ggio- Membro Nv.7
só da medo de sair pro wiiU e nós ficarmos sem um NOVO game da franquia por mais um tempo (e como pelo menos nos consoles de mesa só saem 2 por console o wiiU não receberia nenhum original da serie)
Sou mais uma coisa nova, de preferencia com o clima sombrio de majoras, mas uma nova historia...
Whatever, pro 3ds é uma boa pedida ja que eles ja meio que tem os moldes do ocarina of time... quem sabe daqui a uns anos
Sou mais uma coisa nova, de preferencia com o clima sombrio de majoras, mas uma nova historia...
Whatever, pro 3ds é uma boa pedida ja que eles ja meio que tem os moldes do ocarina of time... quem sabe daqui a uns anos
djbereta- Veterano Nv.3
Mas por um novo F-Zero, ele já esqueceu.
Última edição por djbereta em Sex 21 Jun 2013, 20:38, editado 1 vez(es)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Artcalumby escreveu:
Esse remake vai vir sim. Tenho certeza!!
Tem que vir cara *-----*
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q
Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 21 Jun 2013, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : haters gonna hater)
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Tem zelda novo pra 3DS anunciado, e zelda novo pra wii U no forno.
Entano nao tem problema trazer esse remake.
Aliás, acho que ficaria muito facil fazer esse remake. O jogo já ta pronta, a adaptacao do ocarina of time 3D tbm ja ta pronta. Um ctrl+c, ctrl+v e pronto!
Um jogo novo iria requerer muuuuuito mais trabalho que esse remake de majoras mask, além de que provavelmente seria feita pela grezzo, ou seja, nao iria atrapalhar em nada os principais desenvolvedores da nintendo.
Entao argumento como "esse remake vai atrapalhar novos jogos" nao cola.
Entano nao tem problema trazer esse remake.
Aliás, acho que ficaria muito facil fazer esse remake. O jogo já ta pronta, a adaptacao do ocarina of time 3D tbm ja ta pronta. Um ctrl+c, ctrl+v e pronto!
Um jogo novo iria requerer muuuuuito mais trabalho que esse remake de majoras mask, além de que provavelmente seria feita pela grezzo, ou seja, nao iria atrapalhar em nada os principais desenvolvedores da nintendo.
Entao argumento como "esse remake vai atrapalhar novos jogos" nao cola.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Que bom que não se esqueceu, só começar ano que vem.
Er... isso já é com a Game Freak e não com ele. -qAlicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Vou dar uma de mãe Dináh: esse remake de Majora's vai ser título de lançamento do sucessor do 3DS daqui há 4 anos.
Vou até salvar essa previsão para mostrar depois.
Vou até salvar essa previsão para mostrar depois.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Angel Kenede escreveu:Er... isso já é com a Game Freak e não com ele. -qAlicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
Não importa, a Game Freak também esqueceu ... e ele esqueceu de lembrar a GF u.u'
Archie- Veterano Nv.35
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
Tmb quero muito o remake. A gen 3 foi a melhor geração pokemon de todas na minha opinião. Imaginem a Batalha de Groudon e Kyogre e Rayquaza com os graficos de x/y... *_*
Tiburcio- Veterano Nv.19
Eu não vejo tanta necessidade assim de um remake; já tem o jogo na eShop.
Mas eu adoraria uma continuação do mesmo estilo que esse jogo foi; com máscaras, algo mais sombrio e difícil.
Quem sabe, como o jogo de 3DS é uma continuação de A Link to the Past, o de WiiU não seja uma continuação do Majora's Mask? Hhauehauehauehuae
Mas eu adoraria uma continuação do mesmo estilo que esse jogo foi; com máscaras, algo mais sombrio e difícil.
Quem sabe, como o jogo de 3DS é uma continuação de A Link to the Past, o de WiiU não seja uma continuação do Majora's Mask? Hhauehauehauehuae
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Kra eu preferiria um Remake do Majora do K um do Wind Waker, Majora ainda bem que o Miyamoto não esqueceu, foi um dos Zeldas mais fodasticos que a Nintendo já fez na epoca que joguei no N64 me deixou uma empressão otima foi um dos títulos que mais joguei ,se sair futuramente com os graficos do OoT já esta otimo para mim Remakes Port hater gonna hate burn!!!Inferno com Fire Amp.
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
ela acabou de trabalhar em 2 pokémons e está finalizando o X/Y calma querida e.eAlicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
dps do X/Y eles devem fazer o remake
dont u warry chald
Conteúdo patrocinado
» [1º DE ABRIL] Funcionário da Nintendo descarta remake de Majora's Mask; grande projeto para a série é citado
» Majora's Mask 3D - Edição Limitada anunciada para Américas!
» Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask
» [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask
» remake de the legend of zelda majora mask vocês topam
» Majora's Mask 3D - Edição Limitada anunciada para Américas!
» Nintendo da nova pista sobre remake de Majora´s Mask
» [3DS] Aonuma dá resposta curiosa sobre remake de Majora's mask
» remake de the legend of zelda majora mask vocês topam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya