Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
gabrielqq
DIEGOELRIC2005
Vinicius Augusto
NPower
Wolflink
thomazmarcio
thi-bone
Felipe JJ
Angel Kenede
JonathanAlis
djbereta
Ggio
x0exe
Archie
18 participantes

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Wolflink Sex 21 Jun 2013, 17:10

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Majorasrmk

    Miyamoto foi perguntado sobre os fãs que pedem um remake de Majora’s Mask. Sua resposta:
    “Bem, eu não me esqueci deles.”
    Melhor do que nada, certo?

    Fonte: Wii Clube
    Eu acho que a nintendo já esta trabalhando em um Remake do Majora's Mask para o 3DS, já que provavelmente quem vai trabalhar nele vai ser a Grezzo. *o*
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Archie Sex 21 Jun 2013, 17:12

    cheers

    Esse remake vai vir sim. Tenho certeza!! Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por x0exe Sex 21 Jun 2013, 17:22

    Ainda bem que ele tem boa memória, ficaria ótimo no 3DS, Wii U precisa é do "Zelda da tech demo" só que melhor como ele disse que seria.
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Ggio Sex 21 Jun 2013, 17:23

    só da medo de sair pro wiiU e nós ficarmos sem um NOVO game da franquia por mais um tempo (e como pelo menos nos consoles de mesa só saem 2 por console o wiiU não receberia nenhum original da serie)

    Sou mais uma coisa nova, de preferencia com o clima sombrio de majoras, mas uma nova historia...

    Whatever, pro 3ds é uma boa pedida ja que eles ja meio que tem os moldes do ocarina of time... quem sabe daqui a uns anos
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por djbereta Sex 21 Jun 2013, 17:37

    Mas por um novo F-Zero, ele já esqueceu.


    Última edição por djbereta em Sex 21 Jun 2013, 20:38, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Wolflink Sex 21 Jun 2013, 17:50

    Artcalumby escreveu:cheers

    Esse remake vai vir sim. Tenho certeza!! Very Happy

    Tem que vir cara *-----*
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 18:17

    E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Sex 21 Jun 2013, 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : haters gonna hater)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Jun 2013, 18:24

    Tem zelda novo pra 3DS anunciado, e zelda novo pra wii U no forno.
    Entano nao tem problema trazer esse remake.

    Aliás, acho que ficaria muito facil fazer esse remake. O jogo já ta pronta, a adaptacao do ocarina of time 3D tbm ja ta pronta. Um ctrl+c, ctrl+v e pronto!

    Um jogo novo iria requerer muuuuuito mais trabalho que esse remake de majoras mask, além de que provavelmente seria feita pela grezzo, ou seja, nao iria atrapalhar em nada os principais desenvolvedores da nintendo.

    Entao argumento como "esse remake vai atrapalhar novos jogos" nao cola.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Angel Kenede Sex 21 Jun 2013, 18:26

    Que bom que não se esqueceu, só começar ano que vem.

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
    Er... isso já é com a Game Freak e não com ele. -q
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Jun 2013, 18:36

    Vou dar uma de mãe Dináh: esse remake de Majora's vai ser título de lançamento do sucessor do 3DS daqui há 4 anos.

    Vou até salvar essa previsão para mostrar depois.Razz
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 18:47

    Angel Kenede escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'
    Er... isso já é com a Game Freak e não com ele. -q

    Não importa, a Game Freak também esqueceu ... e ele esqueceu de lembrar a GF u.u'
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Archie Sex 21 Jun 2013, 18:56

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q

    Tmb quero muito o remake. A gen 3 foi a melhor geração pokemon de todas na minha opinião. Imaginem a Batalha de Groudon e Kyogre e Rayquaza com os graficos de x/y... *_*
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Tiburcio Sáb 22 Jun 2013, 07:54

    Eu não vejo tanta necessidade assim de um remake; já tem o jogo na eShop.

    Mas eu adoraria uma continuação do mesmo estilo que esse jogo foi; com máscaras, algo mais sombrio e difícil.

    Quem sabe, como o jogo de 3DS é uma continuação de A Link to the Past, o de WiiU não seja uma continuação do Majora's Mask? Hhauehauehauehuae
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por thi-bone Sáb 22 Jun 2013, 08:00

    Kra eu preferiria um Remake do Majora do K um do Wind Waker, Majora ainda bem que o Miyamoto não esqueceu, foi um dos Zeldas mais fodasticos que a Nintendo já fez na epoca que joguei no N64 me deixou uma empressão otima foi um dos títulos que mais joguei ,se sair futuramente com os graficos do OoT já esta otimo para mim Remakes Port hater gonna hate burn!!!Inferno com Fire Amp.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 22 Jun 2013, 09:19

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:E por um remake do Ruby/Sappire ele também esqueceu .-.'

    pros haters, a Game Freak também esqueceu ¬¬' -q
    ela acabou de trabalhar em 2 pokémons e está finalizando o X/Y calma querida e.e
    dps do X/Y eles devem fazer o remake
    dont u warry chald Razz

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask Empty Re: Miyamoto não esqueceu dos pedidos para um remake de Majora’s Mask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:09