Bom, hoje (no dia 1º de Abril) Nintendo lançou um Update para o WiiU, segundo a empresa o Update é para melhorar a estabilidade do sistema.
Especulação abaixo:
----------------------------------------------------------------------
Em Janeiro Iwata havia dito que no inicio do verão seria introduzido um novo e mais rápido menu do console.
Iwata havia dito que os 20 tantos segundos que o WiiU demorava para iniciar prejudicava gravemente a simplicidade do uso do console.
Após essa atualização de verão os usuários seriam capazes de carregar mais rápido os titulos de um novo menu onde o ícone dos jogos recentemente usados apareceriam na tela do Gamepad.
Usuários irão tocar no jogo e então, logo em seguida, no ícone do Mii de sua conta; o sistema lançaria diretamente o jogo passando direto pelo menu principal.
"Acreditamos que isso fará você sentir que o tempo de inicio de um software será cortado por 50%, o que levará também aos usuários entenderem melhor a natureza apelativa do Gamepad" Iwata disse...
http://www.computerandvideogames.com/456675/wii-u-system-update-410-released/
---------------------------------------------------------------------------
É claro que isso tudo é uma especulação, e aparentemente após o update eu não vi esse "novo menu", embora aparentemente o sistema esteja um pouco mais rápido (mas como fiquei um bom tempo sem o WiiU não sei se é delirio meu)
Mas então? o que acharam do update? perceberam alguma melhoria na velocidade do sistema?
Enfim, Nintendo possui um humor estranho, já que ela escolheu justo primeiro de abril para fazer isso.... e o numero do update é:
4.1.0 = 4/1 = 1º de Abril
Enfim, será que o update é serio ou a Nintendo não sabe brincar e esta trolando os outros.=D
Especulação abaixo:
----------------------------------------------------------------------
Em Janeiro Iwata havia dito que no inicio do verão seria introduzido um novo e mais rápido menu do console.
Iwata havia dito que os 20 tantos segundos que o WiiU demorava para iniciar prejudicava gravemente a simplicidade do uso do console.
Após essa atualização de verão os usuários seriam capazes de carregar mais rápido os titulos de um novo menu onde o ícone dos jogos recentemente usados apareceriam na tela do Gamepad.
Usuários irão tocar no jogo e então, logo em seguida, no ícone do Mii de sua conta; o sistema lançaria diretamente o jogo passando direto pelo menu principal.
"Acreditamos que isso fará você sentir que o tempo de inicio de um software será cortado por 50%, o que levará também aos usuários entenderem melhor a natureza apelativa do Gamepad" Iwata disse...
http://www.computerandvideogames.com/456675/wii-u-system-update-410-released/
---------------------------------------------------------------------------
É claro que isso tudo é uma especulação, e aparentemente após o update eu não vi esse "novo menu", embora aparentemente o sistema esteja um pouco mais rápido (mas como fiquei um bom tempo sem o WiiU não sei se é delirio meu)
Mas então? o que acharam do update? perceberam alguma melhoria na velocidade do sistema?
Enfim, Nintendo possui um humor estranho, já que ela escolheu justo primeiro de abril para fazer isso.... e o numero do update é:
4.1.0 = 4/1 = 1º de Abril
Enfim, será que o update é serio ou a Nintendo não sabe brincar e esta trolando os outros.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya