Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
King
BjornTheBear
Jotabe
vits
T-Rex
MaxRodrigues
Gabriek
Suicune
raphael.almeidamartins
LinQuin
Mastxadows
Ulukai
Felipe JJ
SCEA_Hardcore_Parody
Archie
lpslucasps
BrunoBrx
Visionnaire
Felipe Fabricio
ari789
24 participantes

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por LinQuin Ter 01 Abr 2014, 00:49

    Poxaaaa Ari, entrei no tópico crente que era verdade. Mas só fui enganado por alguns segundos kkkkkkkkkk.

    Eu não acredito que caí nessa fuleragem. hahahaha.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 01 Abr 2014, 01:06

    Eu não caí pq foi só dar meia noite e já pipocou de notícia fake e pegadinhas de primeiro de Abril no meu Facebook, então estou cético u.u
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por Suicune Ter 01 Abr 2014, 01:23

    Nem caí... Tava muito óbvio!!! uhauhsuahushau

    A melhor pegadinha até agora foi a do Game Blast, essa conseguiu me deixar assim: pale

    Por alguns segundos!!! ushuahsuahus
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por Gabriek Ter 01 Abr 2014, 01:24

    Ubisoft*
    Erra o nome de qualquer empresa, menos o dela pls.

    E eu não acreditaria nisso, se ela tivesse qualquer interesse em lançá-lo pro Wii U, teria mencionado ele no trailer.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por Suicune Ter 01 Abr 2014, 01:28

    Ela só faria isso se rolasse uma grana por fora, por parte da Nintendo!!!
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 01 Abr 2014, 02:46

    1º de Abril vai ser o melhor dia do ano pra mim. (entrei de férias) Razz
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Ter 01 Abr 2014, 05:06

    Antes de ver o tópico, eu já sabia do que se tratava do primeiro de abril.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por vits Ter 01 Abr 2014, 09:07

    Boa piada, por um momento achei que era verdade.  Laughing 
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por Jotabe Ter 01 Abr 2014, 09:55

    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Este é o tipo de coisa que deveria ser coibida para melhorar o ambiente e para evitar que digam que o fórum é uma creche e que seus usuários todos possuem de 12 à 15,5 anos, atraindo assim um público mais maduro que traga discussões relevantes.

    Isso é pior do que os infantis e desnecessários tópicos de aniversário. Crianças querem aparecer a todo custo.

    O usuário que faz isso deveria tomar advertência e ganhar uma recomendação formal, escrita a mão, para ser encaminhado ao Zorra ou algum grupo circense.


    Nem me fale desses tópico de aniversario, acho uma besteira sem tamanho, se o seu amigo de fórum fez aniversario, mande mp para ele e pronto, esse negocio de ficar poluindo o fórum é dose, parece coisa de criança esses tópicos.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por BjornTheBear Ter 01 Abr 2014, 10:00

    Jotabe escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Este é o tipo de coisa que deveria ser coibida para melhorar o ambiente e para evitar que digam que o fórum é uma creche e que seus usuários todos possuem de 12 à 15,5 anos, atraindo assim um público mais maduro que traga discussões relevantes.

    Isso é pior do que os infantis e desnecessários tópicos de aniversário. Crianças querem aparecer a todo custo.

    O usuário que faz isso deveria tomar advertência e ganhar uma recomendação formal, escrita a mão, para ser encaminhado ao Zorra ou algum grupo circense.


    Nem me fale desses tópico de aniversario, acho uma besteira sem tamanho, se o seu amigo de fórum fez aniversario, mande mp para ele e pronto, esse negocio de ficar poluindo o fórum é dose, parece coisa de criança esses tópicos.


    Também acho esses tópicos de aniversário poluentes e desnecessários. Enfim...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 01 Abr 2014, 10:13

    Estava bem óbvio que não era verdade :p
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por King Ter 01 Abr 2014, 10:34

    é "ubisoft", não "ubisolft", enfim, tava meio óbvio, mas até cheguei á acreditar por um momento.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 01 Abr 2014, 10:35

    Eu caí, porque é exatamente o que aconteceria se fosse verdade. "A gente também vai lançar pro console de vocês, mas vai ficar pior, viu. Bem pior. Mas comprem mesmo assim" Laughing
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por crfleo Ter 01 Abr 2014, 10:47

    eu vi ontem de madrugada e cai, nem tinha lembrado que era 1º de Abril

    se ferrar mesmo esse Ari em, alguém tinha que ter feito um com a Nintendo anunciando que o Zelda U seria Wind Waker 2 só pra ele cair  Laughing
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 01 Abr 2014, 13:13

    Jotabe escreveu:
    SCEA_Hardcore_Parody escreveu:Este é o tipo de coisa que deveria ser coibida para melhorar o ambiente e para evitar que digam que o fórum é uma creche e que seus usuários todos possuem de 12 à 15,5 anos, atraindo assim um público mais maduro que traga discussões relevantes.

    Isso é pior do que os infantis e desnecessários tópicos de aniversário. Crianças querem aparecer a todo custo.

    O usuário que faz isso deveria tomar advertência e ganhar uma recomendação formal, escrita a mão, para ser encaminhado ao Zorra ou algum grupo circense.


    Nem me fale desses tópico de aniversario, acho uma besteira sem tamanho, se o seu amigo de fórum fez aniversario, mande mp para ele e pronto, esse negocio de ficar poluindo o fórum é dose, parece coisa de criança esses tópicos.

    Não digo que é outra forma de poluir.
    Digo que é mania. A palavra "cultura" serve, mas ficaria estranho. Cada fórum tem sua mania. Criar tópicos desnecessários, mudar de nome para brincar, banir por brincadeira, e outras. Já andei antes por vários fórums, indepedente de nacionalidade, assunto principal (Este fórum não é retardado só porque seu assunto é sobre games.), tipos de usuários, e outras.

    Confie em mim, você nunca vai achar um fórum que não tenha pelo menos, uma mania.
    -
    Good one, OP.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U - Página 2 Empty Re: Ubisolf Volta atrás e anuncia Assasin's Creed Unity para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:32