Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
JonathanAlis
raphael.almeidamartins
Felipe JJ
rodrigoborba13
Suicune
Pedrock
ari789
lucker
AlexOk
danilo.poser
NPower
vits
Hentz
El Buga
Sea Badass
¢² F£rn@nd0
AlienZ
Nujaka Knight
Visionnaire
Ulukai
pOkiz
Omnimon
Mordoskul
27 participantes

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 21:16

    tenho certeza que o jogo já está sendo feito pro 3ds. e o próprio reggie já falou que as petições raramente influenciam as decisões da empresa. E como 5 mil criancinhas sem nada pra fazer é um número pequeno, acho que a nintendo nem irá responder ao caso
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por AlexOk Seg 31 Mar 2014, 21:25

    queria muito um remake do Majora's (para Wii u) já que, é o melhor jogo da série pra mim.

    *-*
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por lucker Seg 31 Mar 2014, 21:34

    Lendo os comentários do pessoal fico até aliviado, pensei que eu era o único que achava desnecessário isso, sinceramente, chega de remake, deixa a Nintendo trabalhar no novo Zelda para o Wii U e já tá de bom tamanho!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 31 Mar 2014, 23:12

    Não...

    Não to afim de um Zelda feito as pressas obrigado...

    E Alem do Mais ,ainda quero o Majora Mask HD Razz

    mas enfim,Nintendo faça um Zelda ao estilo de TP/Oot/Majora e que seja DARK,com gráficos incríveis e lindos e com um enrendo melhor que o do TP e traga uma ajudante tão boa quanto a Midna,So isso já séria o bastante para segurar o Wii U por alguns anos Razz
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por Pedrock Seg 31 Mar 2014, 23:15

    Já apoiei muito essa campanha... MM É o meu jogo favorito da série, perdendo por pouco por Twilight Princess, e com certeza, se OOT, e Star Fox receberam remakes, Majora's Mask também merece.
    Mas pra mim, pfff! tanto faz! 
    Já tem o novo Zelda do WiiU, merece total atenção, se vier um remake de Majora's Mask, que venha lá pro meio/fim de 2015, seja pro 3DS, ou WiiU [meu gosto é que caia no 3DS,mas, quem garante?]
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por Suicune Seg 31 Mar 2014, 23:20

    LOL

    Eles deviam se mobilizar para a Nintendo trazer algum jogo/franquia que não vê a luz do dia a muito tempo... Zelda ela vai fazer de qlq jeito, nem precisa pedir!!! ¬¬
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 31 Mar 2014, 23:41

    Dois remakes nesta geração já está bom, não? Remake de Majora fica pra próxima. Eu to doido é pelo novo Zelda.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Abr 2014, 00:02

    Caramba, 2011 tivemos um Zelda principal para console e um remake para portátil. 2013 tivemos um principal para portáteis e um remake para console. 2014 teremos um spin off para consoles. 2015 teremos um principal para console e os caras estão reclamando/pedindo mais coisa? Ah, plmdd, gente. Se contentem com os jogos quase anuais já.

    Estou satisfeitíssimo com Zelda atualmente.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 01 Abr 2014, 01:13

    Remakes são legais, mas ficar lançando remake toda hora tira o gostinho. Deixem um remake de Majora's Mask pra outra ocasião.

    E eu to com um hype muito grande pro Zelda do Wii U u.u
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Ter 01 Abr 2014, 01:17

    Nenhum problema se vier. Por mais que eu esteja tbm satisfeito com zelda, quanto mais melhor!
    Coloquem a Grezzo ou alguma outra do tipo pra desenvolver, e nao ocupar a EAD.
    Espere um ano depois do lançamento do zelda U.
    E pronto! Todo mundo feliz.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Ter 01 Abr 2014, 01:42

    Um remake seria bem vindo ao 3DS. Mas eu quero uma experiência nova para o Wii U.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 01 Abr 2014, 02:29

    JonathanAlis escreveu:Nenhum problema se vier. Por mais que eu esteja tbm satisfeito com zelda, quanto mais melhor!
    Coloquem a Grezzo ou alguma outra do tipo pra desenvolver, e nao ocupar a EAD.
    Espere um ano depois do lançamento do zelda U.
    E pronto! Todo mundo feliz.

    Como fã de Zelda também fico feliz com mais conteúdo, entendo sua lógica, mas não acha que seria mais interessante deixar um eventual remake de Majora's para o sucessor do Wii U, ou para o sucessor do 3DS? Ambos já tiveram remakes de Zelda, então seria legal os seus sucessores terem 1 cada. Seria um trend legal, assim como cada console ultimamente recebe 1 NSMB. Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 01 Abr 2014, 03:37

    VirtualBoy escreveu: Um remake seria bem vindo ao 3DS. Mas eu quero uma experiência nova para o Wii U.

    NÃO  fface 

    MAJORA MASK TEM QUE IR PRO WII U E NÃO PARA O 3DS  Hugh Rage 

    E Olha que eu não tenho Wii U e sim um 3DS XL Razz
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Ter 01 Abr 2014, 05:05

    Eu já zerei duas vezes o Majora's Mask, não veria problema em rezerar com tudo refeito e novos gráficos atualizados... mas dará a sensação de que "já joguei". Então, eu preferiria mais um novo game Zelda, apesar de que o remake de MM será bem-vindo para mim.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por King Ter 01 Abr 2014, 10:42

    zelda tem uma fanbase que me dá nojo, honestamente. tem um zelda novo em produção pro wii u e vem fã pedir remake? é, faz muitíssimo sentido... a melhor coisa á se fazer seria lançar majora's mask pro 3ds, e uma continuação no wii u. eu ficaria satisfeito.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U - Página 2 Empty Re: Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:04