tenho certeza que o jogo já está sendo feito pro 3ds. e o próprio reggie já falou que as petições raramente influenciam as decisões da empresa. E como 5 mil criancinhas sem nada pra fazer é um número pequeno, acho que a nintendo nem irá responder ao caso
+23
JonathanAlis
raphael.almeidamartins
Felipe JJ
rodrigoborba13
Suicune
Pedrock
ari789
lucker
AlexOk
danilo.poser
NPower
vits
Hentz
El Buga
Sea Badass
¢² F£rn@nd0
AlienZ
Nujaka Knight
Visionnaire
Ulukai
pOkiz
Omnimon
Mordoskul
27 participantes
Fãs da Nintendo criam um movimento exigindo Zelda para o Wii U
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
queria muito um remake do Majora's (para Wii u) já que, é o melhor jogo da série pra mim.
*-*
*-*
lucker- Membro Nv.14
Lendo os comentários do pessoal fico até aliviado, pensei que eu era o único que achava desnecessário isso, sinceramente, chega de remake, deixa a Nintendo trabalhar no novo Zelda para o Wii U e já tá de bom tamanho!
ari789- Veterano Nv.MÁX
Não...
Não to afim de um Zelda feito as pressas obrigado...
E Alem do Mais ,ainda quero o Majora Mask HD
mas enfim,Nintendo faça um Zelda ao estilo de TP/Oot/Majora e que seja DARK,com gráficos incríveis e lindos e com um enrendo melhor que o do TP e traga uma ajudante tão boa quanto a Midna,So isso já séria o bastante para segurar o Wii U por alguns anos
Não to afim de um Zelda feito as pressas obrigado...
E Alem do Mais ,ainda quero o Majora Mask HD
mas enfim,Nintendo faça um Zelda ao estilo de TP/Oot/Majora e que seja DARK,com gráficos incríveis e lindos e com um enrendo melhor que o do TP e traga uma ajudante tão boa quanto a Midna,So isso já séria o bastante para segurar o Wii U por alguns anos
Pedrock- Veterano Nv.35
Já apoiei muito essa campanha... MM É o meu jogo favorito da série, perdendo por pouco por Twilight Princess, e com certeza, se OOT, e Star Fox receberam remakes, Majora's Mask também merece.
Mas pra mim, pfff! tanto faz!
Já tem o novo Zelda do WiiU, merece total atenção, se vier um remake de Majora's Mask, que venha lá pro meio/fim de 2015, seja pro 3DS, ou WiiU [meu gosto é que caia no 3DS,mas, quem garante?]
Mas pra mim, pfff! tanto faz!
Já tem o novo Zelda do WiiU, merece total atenção, se vier um remake de Majora's Mask, que venha lá pro meio/fim de 2015, seja pro 3DS, ou WiiU [meu gosto é que caia no 3DS,mas, quem garante?]
Suicune- Veterano Nv.MÁX
LOL
Eles deviam se mobilizar para a Nintendo trazer algum jogo/franquia que não vê a luz do dia a muito tempo... Zelda ela vai fazer de qlq jeito, nem precisa pedir!!! ¬¬
Eles deviam se mobilizar para a Nintendo trazer algum jogo/franquia que não vê a luz do dia a muito tempo... Zelda ela vai fazer de qlq jeito, nem precisa pedir!!! ¬¬
rodrigoborba13- Membro Nv.28
Dois remakes nesta geração já está bom, não? Remake de Majora fica pra próxima. Eu to doido é pelo novo Zelda.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Caramba, 2011 tivemos um Zelda principal para console e um remake para portátil. 2013 tivemos um principal para portáteis e um remake para console. 2014 teremos um spin off para consoles. 2015 teremos um principal para console e os caras estão reclamando/pedindo mais coisa? Ah, plmdd, gente. Se contentem com os jogos quase anuais já.
Estou satisfeitíssimo com Zelda atualmente.
Estou satisfeitíssimo com Zelda atualmente.
raphael.almeidamartins- Veterano Nv.3
Remakes são legais, mas ficar lançando remake toda hora tira o gostinho. Deixem um remake de Majora's Mask pra outra ocasião.
E eu to com um hype muito grande pro Zelda do Wii U u.u
E eu to com um hype muito grande pro Zelda do Wii U u.u
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Nenhum problema se vier. Por mais que eu esteja tbm satisfeito com zelda, quanto mais melhor!
Coloquem a Grezzo ou alguma outra do tipo pra desenvolver, e nao ocupar a EAD.
Espere um ano depois do lançamento do zelda U.
E pronto! Todo mundo feliz.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Um remake seria bem vindo ao 3DS. Mas eu quero uma experiência nova para o Wii U.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
JonathanAlis escreveu:Nenhum problema se vier. Por mais que eu esteja tbm satisfeito com zelda, quanto mais melhor!
Como fã de Zelda também fico feliz com mais conteúdo, entendo sua lógica, mas não acha que seria mais interessante deixar um eventual remake de Majora's para o sucessor do Wii U, ou para o sucessor do 3DS? Ambos já tiveram remakes de Zelda, então seria legal os seus sucessores terem 1 cada. Seria um trend legal, assim como cada console ultimamente recebe 1 NSMB.
ari789- Veterano Nv.MÁX
VirtualBoy escreveu: Um remake seria bem vindo ao 3DS. Mas eu quero uma experiência nova para o Wii U.
NÃO
MAJORA MASK TEM QUE IR PRO WII U E NÃO PARA O 3DS
E Olha que eu não tenho Wii U e sim um 3DS XL
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Eu já zerei duas vezes o Majora's Mask, não veria problema em rezerar com tudo refeito e novos gráficos atualizados... mas dará a sensação de que "já joguei". Então, eu preferiria mais um novo game Zelda, apesar de que o remake de MM será bem-vindo para mim.
King- Veterano Nv.MÁX
zelda tem uma fanbase que me dá nojo, honestamente. tem um zelda novo em produção pro wii u e vem fã pedir remake? é, faz muitíssimo sentido... a melhor coisa á se fazer seria lançar majora's mask pro 3ds, e uma continuação no wii u. eu ficaria satisfeito.
Conteúdo patrocinado
» Fãs criam petição para a Nintendo traduzir os jogos da série Zelda
» Movimento de fãs quer atenção da Nintendo para melhorar o Wii U!
» Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?
» Fãs criam versão 3D do primeiro The Legend of Zelda
» Fãs criam campanha para trazer Fatal Frame II: Crimson Butterfly (Wii) para a América
» Movimento de fãs quer atenção da Nintendo para melhorar o Wii U!
» Será que a Nintendo pode lançar outro Zelda para o Nintendo 3DS?
» Fãs criam versão 3D do primeiro The Legend of Zelda
» Fãs criam campanha para trazer Fatal Frame II: Crimson Butterfly (Wii) para a América
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya