por LiveinRiot Seg 31 Mar 2014, 16:56
AlienZ escreveu:Deixa eu ver se eu entendi,agora qualquer um que posta várias notícias ruins da Sony é um ''hater''
Muitos concordam com comentários negativos nom-sense contra a Nintendo,mas comentários negativos contra a Sony com boa base,é hater mesmo né?
Estou pensando se estou no forum certo,achava que ia ter Nintendistas aqui já que o site se chama Nintendo Blast,mesmo assim não acho ruim que tenha Sonystas aqui,mas só porque o PS4 ta bem não significa que ele é perfeito,pelo contrário,ninguém vê os problemas dele(e não são poucos),ele até agora é o console com pior custo-benefício dos 3 e não me interessa se vai vir tais jogos daqui a um ano,estou falando de agora.E quando alguém fala ''o Wii U só tem mais jogos por causa que foi lançado antes'' chega a ser uma piada,então quer dizer que o custo beneficio do console é menor só por causa que ele está a mais tempo no mercado?
Me parece que os defeitos do Xbox One e do Wii U estão cegando as pessoas e fazendo com que elas pensem que o PS4 é um bom videogame sem ao menos jogarem ele.
"[A verdade e revelada]","[Bizarro é pouco]","[A Coisa ta feia news]" se isso não é algo de hater sinceramente eu não sei o que é. Eu mesmo falei que não ligo de ver os dois lados da moeda, mas se você é amante da Nintendo, não tem sentido postar notícias ruins das outras. Fazendo um grande comparativo é como uma pessoa que é vazia por dentro e para suprir sua falta de qualidade prefere criticar a ausência das outras pessoas do que procurar melhorar. Locatelli é um grande exemplo, não fica criando tópicos de críticas aos rivais, ele prefere criar tópicos de elogios ao One.
A maioria dos comentários negativos
non-sense são dos próprios nintendistas. Velho, o pessoal pesquisa vídeo no youtube, procuram analistas de fundo-de-quintal, só falta pegarem post do GameVício ou coisas parecidas. Em fóruns, youtube e etc sempre terá liberdade de expressão as pessoas dizem o que quer, mas usar aquilo como base de argumento ou iniciar um tópico com aquilo é tão ridículo quanto a pessoa que tenta defender. Canso se ver pessoas postando tópicos do Patcher, dizem que o cara é ridículo e tudo mais, mas sempre dão moral aos tópicos que tem o nome da pessoa e tentam sempre discutir.
Quando eu entrei no NintendoBlast eu não queria achar nintendistas, eu queria achar gamers. Eu não quero encontrar pessoas que aceitam tudo que vem pela frente e dizem que é maravilhoso, eu quero trocar experiências; ver críticas, tanto positivas quanto negativas. Não é porque tem um nome Nintendo que devemos endeusar a empresa, mas sim que teremos um foco maior nela.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya