Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Suicune
Dracobs
Shiny
Healingsong
Visionnaire
vits
lukazz
Ismatash
pikachuboy'
Archie
Sonic Salies
Duco
LOCATELLi
LiveinRiot
crfleo
AlienZ
Hekonzord
lpslucasps
bruno.martins.18659
23 participantes

[A verdade e revelada]: Yoshida confirma que PS4 possui DRM

LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

[A verdade e revelada]: Yoshida confirma que PS4 possui DRM - Página 2 Empty Re: [A verdade e revelada]: Yoshida confirma que PS4 possui DRM

Mensagem por LOCATELLi Seg 31 Mar 2014, 14:19

pikachuboy' escreveu:Meu deus esse cara só traz para o forum notícia ruim da sony, e ainda tenta manipula-la igual fez nas outras.
    A sony sempre deixou bem claro que em mídia DIGITAL  teria DRM.

@locatelli se pra você esclarecer um mal entendido é endeusar uma empresa você deveria re-ver seus conceitos.
    Nunca ela fez isso! Aqui mesmo no fórum, ninguém nunca disse que teria DRM no jogos digitais de PS4, pelo contrário! E quando surgiu os boatos que a MS adotaria os DRM e teria somente jogos digitais, vocês caíram em cima, nunca vi tantos xingamentos aqui nesse fórum pra uma empresa só!
    Microsoft apanhou feito bicho nesse fórum, e no final, ela que respeitou os consumidores, totalmente diferente da Sony, que tentou tapar o sol com a peneira!
    Hipocrisia é mato!
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

[A verdade e revelada]: Yoshida confirma que PS4 possui DRM - Página 2 Empty Re: [A verdade e revelada]: Yoshida confirma que PS4 possui DRM

Mensagem por Ismatash Seg 31 Mar 2014, 14:20

Engraçado que o lpslucasps já mostrou que não há novidade alguma, e mesmo assim o tópico vai render uma boa quatidade de páginas u.u
    ----------------
    bruno.martins.18659, sou obrigado a concordar com o pikachuboy', seus tópicos andam meio manipulados u.u
    ---------------
    Engraçado que todas as recentes discussões nó fórum tem sido muito semelhantes. Fazia tempo que não apareciam tantos fanboy com opiniões construidas no fórum (opiniões contruidas = ver que esta errado, mas, em outro tópico, continuar com a mesma posição em relação ao assunto).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 31 Mar 2014, 14:28

LOCATELLi escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Meu deus esse cara só traz para o forum notícia ruim da sony, e ainda tenta manipula-la igual fez nas outras.

@locatelli se pra você esclarecer um mal entendido é endeusar uma empresa você deveria re-ver seus conceitos.
    Nunca ela fez isso! Aqui mesmo no fórum, ninguém nunca disse que teria DRM no jogos digitais de PS4, pelo contrário! E quando surgiu os boatos que a MS adotaria os DRM e teria somente jogos digitais, vocês caíram em cima, nunca vi tantos xingamentos aqui nesse fórum pra uma empresa só!
    Microsoft apanhou feito bicho nesse fórum, e no final, ela que respeitou os consumidores, totalmente diferente da Sony, que tentou tapar o sol com a peneira!
    Hipocrisia é mato!
    Acabei de desligar o wi fi aqui de casa e testei T O D O S os meus jogos(que são todos midia digital) e todos eles abriram. Se quiserem posto um video aqui mostrando assim que eu voltar do colegio.

Outra coisa: a sony disse que a DRM não era obrigatório, o desenvolvedor que decidia se ia por ou não.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Seg 31 Mar 2014, 14:32

pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Hipocrisia é mato!
    Acabei de desligar o wi fi aqui de casa e testei T O D O S os meus jogos(que são todos midia digital) e todos eles abriram. Se quiserem posto um video aqui mostrando assim que eu voltar do colegio.

Outra coisa: a sony disse que a DRM não era obrigatório, o desenvolvedor que decidia se ia por ou não.
    O DRM dos digitais diz respeito a o jogo estar atrelado ao console, não que ele não funcione sem estar online. Você quer criticar algo que nem conhece, mas enfim, o pikachuboy já deu a prova.

Esse "DRM" existe desde o PS3, como próprio dito pelo Yoshida.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 31 Mar 2014, 14:40

Hekonzord escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Hipocrisia é mato!

O DRM dos digitais diz respeito a o jogo estar atrelado ao console, não que ele não funcione sem estar online. Você quer criticar algo que nem conhece, mas enfim, o pikachuboy já deu a prova.

Essa frase foi direcionada ao locatelli, correto?1
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Seg 31 Mar 2014, 14:52

pikachuboy' escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:

Hipocrisia é mato!

Essa frase foi direcionada ao locatelli, correto?1
    Yep.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps Seg 31 Mar 2014, 15:12

pikachuboy' escreveu:Acabei de desligar o wi fi aqui de casa e testei T O D O S os meus jogos(que são todos midia digital) e todos eles abriram. Se quiserem posto um video aqui mostrando assim que eu voltar do colegio.
    Eu aceito o vídeo, estou curioso.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 31 Mar 2014, 15:23

Deixa eu ver se eu entendi,agora qualquer um que posta várias notícias ruins da Sony é um ''hater''  Laughing 

Muitos concordam com comentários negativos nom-sense contra a Nintendo,mas comentários negativos contra a Sony com boa base,é hater mesmo né?

Estou pensando se estou no forum certo,achava que ia ter Nintendistas aqui já que o site se chama Nintendo Blast,mesmo assim não acho ruim que tenha Sonystas aqui,mas só porque o PS4 ta bem não significa que ele é perfeito,pelo contrário,ninguém vê os problemas dele(e não são poucos),ele até agora é o console com pior custo-benefício dos 3 e não me interessa se vai vir tais jogos daqui a um ano,estou falando de agora.E quando alguém fala ''o Wii U só tem mais jogos por causa que foi lançado antes'' chega a ser uma piada,então quer dizer que o custo beneficio do console é menor só por causa que ele está a mais tempo no mercado?

Me parece que os defeitos do Xbox One e do Wii U estão cegando as pessoas e fazendo com que elas pensem que o PS4 é um bom videogame sem ao menos jogarem ele.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 31 Mar 2014, 16:05

Adoraria ver um video comprovando que o jogo digital roda mesmo sem net.. quem puder mandar ai, agradeço o/
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Seg 31 Mar 2014, 16:16

AlienZ escreveu:Deixa eu ver se eu entendi,agora qualquer um que posta várias notícias ruins da Sony é um ''hater''  Laughing 

Muitos concordam com comentários negativos nom-sense contra a Nintendo,mas comentários negativos contra a Sony com boa base,é hater mesmo né?

Estou pensando se estou no forum certo,achava que ia ter Nintendistas aqui já que o site se chama Nintendo Blast,mesmo assim não acho ruim que tenha Sonystas aqui,mas só porque o PS4 ta bem não significa que ele é perfeito,pelo contrário,ninguém vê os problemas dele(e não são poucos),ele até agora é o console com pior custo-benefício dos 3 e não me interessa se vai vir tais jogos daqui a um ano,estou falando de agora.E quando alguém fala ''o Wii U só tem mais jogos por causa que foi lançado antes'' chega a ser uma piada,então quer dizer que o custo beneficio do console é menor só por causa que ele está a mais tempo no mercado?

Me parece que os defeitos do Xbox One e do Wii U estão cegando as pessoas e fazendo com que elas pensem que o PS4 é um bom videogame sem ao menos jogarem ele.
    Sempre concordo com o que você fala *-*
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 31 Mar 2014, 16:56

AlienZ escreveu:Deixa eu ver se eu entendi,agora qualquer um que posta várias notícias ruins da Sony é um ''hater''  Laughing 

"[A verdade e revelada]","[Bizarro é pouco]","[A Coisa ta feia news]" se isso não é algo de hater sinceramente eu não sei o que é. Eu mesmo falei que não ligo de ver os dois lados da moeda, mas se você é amante da Nintendo, não tem sentido postar notícias ruins das outras. Fazendo um grande comparativo é como uma pessoa que é vazia por dentro e para suprir sua falta de qualidade prefere criticar a ausência das outras pessoas do que procurar melhorar. Locatelli é um grande exemplo, não fica criando tópicos de críticas aos rivais, ele prefere criar tópicos de elogios ao One.

A maioria dos comentários negativos non-sense são dos próprios nintendistas. Velho, o pessoal pesquisa vídeo no youtube, procuram analistas de fundo-de-quintal, só falta pegarem post do GameVício ou coisas parecidas. Em fóruns, youtube e etc sempre terá liberdade de expressão as pessoas dizem o que quer, mas usar aquilo como base de argumento ou iniciar um tópico com aquilo é tão ridículo quanto a pessoa que tenta defender. Canso se ver pessoas postando tópicos do Patcher, dizem que o cara é ridículo e tudo mais, mas sempre dão moral aos tópicos que tem o nome da pessoa e tentam sempre discutir.

Quando eu entrei no NintendoBlast eu não queria achar nintendistas, eu queria achar gamers. Eu não quero encontrar pessoas que aceitam tudo que vem pela frente e dizem que é maravilhoso, eu quero trocar experiências; ver críticas, tanto positivas quanto negativas. Não é porque tem um nome Nintendo que devemos endeusar a empresa, mas sim que teremos um foco maior nela.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 31 Mar 2014, 18:00

Mas que coisa... agora qualquer coisa contra a Sony e manipulado. Face Palm 
    E qualquer porcaria postada sobre a Nintendo/M$ e levada como verdade absoluta.

Façam um favor a si mesmo leiam o acordo de usuário de suas próprias plataformas antes de dizer que minhas noticias estão sendo tendenciosas e ou manipuladoras! 

Com isso entenderão muita coisa, e irão saber que a unica empresa que não apoia qualquer pratica DRM é a Nintendo! Sim exatamente a unica que verdadeiramente o descarta!
    Tanto a Microsoft quanto a Sony permitem a utilização desse sistema por qualquer jogo seja ele INDIE ou Exclusivo. Basta ter suporte! 

Simplesmente aceitem!   :seriousface:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 31 Mar 2014, 18:33

LiveinRiot escreveu:

"[A verdade e revelada]","[Bizarro é pouco]","[A Coisa ta feia news]" se isso não é algo de hater sinceramente eu não sei o que é. Eu mesmo falei que não ligo de ver os dois lados da moeda, mas se você é amante da Nintendo, não tem sentido postar notícias ruins das outras. Fazendo um grande comparativo é como uma pessoa que é vazia por dentro e para suprir sua falta de qualidade prefere criticar a ausência das outras pessoas do que procurar melhorar. Locatelli é um grande exemplo, não fica criando tópicos de críticas aos rivais, ele prefere criar tópicos de elogios ao One.

A maioria dos comentários negativos non-sense são dos próprios nintendistas. Velho, o pessoal pesquisa vídeo no youtube, procuram analistas de fundo-de-quintal, só falta pegarem post do GameVício ou coisas parecidas. Em fóruns, youtube e etc sempre terá liberdade de expressão as pessoas dizem o que quer, mas usar aquilo como base de argumento ou iniciar um tópico com aquilo é tão ridículo quanto a pessoa que tenta defender. Canso se ver pessoas postando tópicos do Patcher, dizem que o cara é ridículo e tudo mais, mas sempre dão moral aos tópicos que tem o nome da pessoa e tentam sempre discutir.

Quando eu entrei no NintendoBlast eu não queria achar nintendistas, eu queria achar gamers. Eu não quero encontrar pessoas que aceitam tudo que vem pela frente e dizem que é maravilhoso, eu quero trocar experiências; ver críticas, tanto positivas quanto negativas. Não é porque tem um nome Nintendo que devemos endeusar a empresa, mas sim que teremos um foco maior nela.

Não estou aqui pra causar flamme,só estou dando minha opinião,tanto que concordo com seu comentário exceto em alguns pontos.

Então só porque eu faço 3 tópicos negativos contra a Sony eu sou um hater?Que tipo de avaliação maluca é essa? Não é porque eu posto notícia ruim da Sony que eu sou um caixista ou Nintendista,também não quer dizer que só porque eu não tenho produto x eu não posso falar mal sobre ele,claro que tem gente que faz criticas sem fundamentos,mas isso não me impede de criticar usando o bom-senso.E eu vi os 3 tópicos e não vi nenhuma critica feita pelo bruno que não tenha bom fundamento.

E nunca disse que não tinha malucos ninstendistas que fazem comentários negativos nom-sense,só disse que quando a critica é com a Sony todo mundo desvia de assunto ou chama o cara de hater,isso não é argumentar ou muito menos mostrar os 2 lados da moeda como você diz,é agir como um fanboy da Sony.

Não estou pedindo pra ''endeusar a Nintendo'',até falei que não tenho problemas com fans de outras plataformas,mas só porque o forum não é totalmente ''Nintendo'' não justifica endeusar o PS4 e a Sony sem motivo nenhum.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 19:12

Na realidade a Nintendo adota uma forma de DRM capado em suas plataformas, mais especificamente para os jogos baixados. Ele funciona atrelando o jogo ao aparelho, impossibilitando que esse título seja jogado em qualquer outro, a não ser que seja feita uma transferência completa.

Quanto a "notícia" sobre a Sony, a mesma nunca afirmou que o DRM não seria utilizado em jogos baixados, na realidade se você buscar imagens ou até mesmo vídeos da conferência dela, percebera que sempre mencionavam "Disc Games" quando tratavam do assunto, além disso a DRM não é banida do console, apenas não é obrigatória como a Microsoft planejava fazer no Xbox One.

Mas concordo que impedir que o jogador aproveita seus jogos caso a conexão seja perdida é realmente deprimente. Vou perguntar a um colega meu, que possui o aparelho, se isso ocorre com todos os títulos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Seg 31 Mar 2014, 19:51

Realmente, eu não sabia disso, mas também nem acompanhei as noticias.
    Agora ficou claro pra mim que desde o inicio a Sony manteve a postura correta falando a verdade. Só que alguns não quiseram ver...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:34