Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
VirtualBoy
crfleo
6 participantes

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por crfleo Seg 31 Mar 2014, 01:03

    A GameFly está promovendo um bundle com 8 jogos da Valve por nada mais nada menos que $1,25 !! e usando um cupom fica $1

    É só fazer um cadastro rápido no site, colocar o day of defeat no carrinho, comprar (precisa de cartão internacional) com cartão ou conta paypal, antes de confirmar coloquem o seguinte código de cupom: MAR20OFF , vai ficar $1 ai é só confirmar e logo depois vocês recebem a key pra ativar na conta da steam

    link:
    http://digital.gamefly.com/#!/download-day-of-defeat/5003961

    o Bundle Inclui: Counter Strike 1.6, Half Life, Team Fortress entre outros

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) OUZGYuV
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por VirtualBoy Seg 31 Mar 2014, 10:01

    Depois dizem que PC Gamers são otários por comprarem PCs caros. Nós pagamos, na maioria das vezes, caro em um PC Gamer, mas somos compensados por jogos abaixo de 80 reais.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por vits Seg 31 Mar 2014, 11:14

    VirtualBoy escreveu: Depois dizem que PC Gamers são otários por comprarem PCs caros. Nós pagamos, na maioria das vezes, caro em um PC Gamer, mas somos compensados por jogos abaixo de 80 reais.

    A maioria das pessoas não pensam nesse "detalhe", fora que a economia é ainda ampliada por conta das frequentes promoções que temos na plataforma, seja por meio da Steam, Origin, Desura, ou qualquer outra loja online.

    Além disso, atualmente é possivel montar uma boa máquina com o mesmo custo que um console normal teria.

    Em relação a promoção, creio que ela morreu de cólera.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por crfleo Seg 31 Mar 2014, 12:23

    foi pro brejo mesmo, acho que era bug :S

    Eu comprei um PC usado ano passado, por 350 reais, ele veio com um Core 2 Quad, 4gb de ram ddr2, hd de 1tb, etc, e no começo desse ano uma gtx650 por 355, saiu 705 reais ao todo, é um pc low-end mas tá rodando bem a maioria dos jogos que testei até agora

    A economia com jogos third-party no PC é realmente grande

    só de fevereiro pra cá eu já peguei todos os gtas, todos os max paynes, todos os hitmans, tomb raider, batman arkham city, asylum, trine 1 e 2, mirror's edge, alan wake, shadowgrounds, the witcher 1 e 2, hydrophobia, counter strike e half life, quando fiz as contas vi que gastei no total menos de 160 reais, menos que um simples jogo de ps4 hehe, isso fora Dead Space, Super Sanctrum e Left 4 Dead 2 que peguei de graça
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por ari789 Seg 31 Mar 2014, 23:05

    Sendo sincero nunca vi ninguém pagando para jogar ou instalar CS 1.6 Ou Half - Life ( exceto pagar para jogar na Lan-House mas isso não conta lol )  Laughing 
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por shaocam Ter 01 Abr 2014, 09:37

    ari789 escreveu:Sendo sincero nunca vi ninguém pagando para jogar ou instalar CS 1.6 Ou Half - Life ( exceto pagar para jogar na Lan-House mas isso não conta lol )  Laughing 
    Pq ninguem pagaria ? um dos melhores jogos de pc de todos os tempos.


    Eu acho q vc esta menosprezando os jogos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por resh Ter 01 Abr 2014, 09:57

    shaocam escreveu:
    ari789 escreveu:Sendo sincero nunca vi ninguém pagando para jogar ou instalar CS 1.6 Ou Half - Life ( exceto pagar para jogar na Lan-House mas isso não conta lol )  Laughing 
    Pq ninguem pagaria ? um dos melhores jogos de pc de todos os tempos.


    Eu acho q vc esta menosprezando os jogos.
    Acho que é por que vc pode baixar em qualquer site de downloads de jogos, só acho

    VirtualBoy escreveu: Depois dizem que PC Gamers são otários por comprarem PCs caros. Nós pagamos, na maioria das vezes, caro em um PC Gamer, mas somos compensados por jogos abaixo de 80 reais.
    As vezes eu olho pros PCs gamer fodões tipo uns Razers da vida e acho que otário é quem ainda compra console, sinceramente o unico motivo que ainda me faz comprar consoles ao invés de montar o PC são alguns exclusivos
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por shaocam Ter 01 Abr 2014, 10:06

    resh escreveu:
    shaocam escreveu:
    ari789 escreveu:Sendo sincero nunca vi ninguém pagando para jogar ou instalar CS 1.6 Ou Half - Life ( exceto pagar para jogar na Lan-House mas isso não conta lol )  Laughing 
    Pq ninguem pagaria ? um dos melhores jogos de pc de todos os tempos.


    Eu acho q vc esta menosprezando os jogos.
    Acho que é por que vc pode baixar em qualquer site de downloads de jogos, só acho

    E qual jogo que nao acontece isso ?
    Até gta V saiu nesses mesmos "sites" antes do lançamento.

    Quem quer piratear pirateia de qualquer jeito.

    Conteúdo patrocinado


    8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life) Empty Re: 8 Jogos da Valve por apenas $1 (Inclui CS 1.6 e Half Life)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:36