Olá, como o titúlo diz eu queria saber onde tem algum tipo de site confiável para baixar o jogo do Half Life 1 e o 2 (Pode ser o Source ou mods melhorados também)
Fiz o tópico pra finalmente jogar o jogo que muitos aclamam, e eu não sei absolutamente nada sobre ele, eu sou GRANDE fã da Valve e suas franquias, como Counter Strike CS e o Portal 1 e 2 (GlaDOS *_*), e Principalmente Left 4 Dead, mas o "Mario" da Valve jamais joguei, também só fui conhecer a empresa em meados de 2007 com o CS e acho q ele tinha o Half Life mod mas eu nem prestava atenção só ia jogar o CS na lan e acabou -pobretão
Agora nesses últimos dias estão dizendo que depois de 9 anos vai lançar FINALMENTE a sequência tão aguardada, eu sei mais ou menos como é ruim esperar um jogo há muito tempo (Kingdom Hearts III e The Last Guardian) pelo menos acho que todos terão um final feliz
Com o lançamento do HF 3 não quero ficar boiando quando todo mundo estiver falando e tbm n quero ficar sem uma opinião nesse jogo quando for lançar quero discutir sobre ele com os outros internautas quando finalmente lançar.
Sempre apreciei jogos realmente bons e n me importo com a distancia de idade que tiver. (Zerei Earthbound e o Final Fantasy III em 2010, como Joust (ATARI) o Kid Icarus (franquia nova pra mim) de NES ano passado, e acho jogos excepcionais, o Mother 2 pra mim tá no meu TOP 10 melhores jogos que joguei na vida.
Se o Jogo for bom como todos dizem, n terá gráfico que me incomode, mesmo que eu adore jogos com gráficos caprichados, a jogabilidade pra mim sempre estará em primeiro lugar. (Jogos da VALVE sempre tem aquela jogabilidade ÚNICA que tem um charme impar)
Enrolei demais.. N-Blast se for proibido mandar link de downloads do Jack Sparrow pode excluir o tópico sem aviso prévio, é que o jogo foi há tanto tempo que acho que n tem problema. Ok.
Mas se tiver vou ter q baixar pela Steam Mesmo.
Quem leu tudo, mt obrigado rs... vlw
----------------------
QUEM NÃO QUER LER TUDO ISSO PULA PRA CÁ
Alguém pode mandar link de Download para Baixar Half Life 1 e 2 de preferência com Patch de PT-BR legendado pra entender melhor a história (meu inglês n é suficientemente bom pra conseguir assimilar a história do jogo normalmente)
Obrigado pra quem me ajudar =D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya