Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hayate
Pires
Shiny
AlienZ
resh
Jotabe
Lucas Koimbra
Reshay
danilo.poser
pOkiz
JonathanAlis
ari789
MaxRodrigues
Sea Badass
Golden Bob-Omb
El Buga
Mordoskul
Omnimon
bruno.martins.18659
Ulukai
Felipe Fabricio
Alejandro_
Visionnaire
Lucasmon
28 participantes

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Hayate Qua 26 Mar 2014, 13:21

    Eu tenho esperança que o Wii U possa ser salvo nessa E3 ao mesmo tempo que ele pode ser completamente destruido, tomara que saia algo de peso para o Wii U ter um sopro maior de vida né.  8)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Pires Qua 26 Mar 2014, 13:27

    Shiny escreveu:
    Pires escreveu:Sei lá.... Não espero nada dessa E3, já acho que só mostrar o novo Zelda não vai salvar o WiiU. Nintendo precisa mostrar, no mínimo, 3 jogos AAA não anunciados. Duvido que isso aconteça.

    Se for E3 direct, esquece... WiiU será um novo Gamecube.
    Povo ta mais preocupado em se tal jogar irá "salvar" o Wii U do que com o jogo em si, é pra acabar.
    Estou preocupado com a situação financeira da empresa que gosto. Não adianta nada comprar um sistema, o jogo e tudo mais, para daqui a 2 anos ela abandonar o sistema por não dar lucro. Eu não acredito que ela irá abandoná-lo, mas isso poderá impactar o futuro da empresa, seja tirando o foco em diversão e mais no QoL ou no foco no console de mesa e mais em console mobile, já que o de mesa não dá lucro.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 13:30

    É, agora tem essa obsessão de que todo lançamento tem que "salvar" o Wii U. Tem até reviewer que tira ponto de jogo por "não ser o que o console precisa". Saudades de quando o que interessava era o conteúdo do jogo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por AlienZ Qua 26 Mar 2014, 13:37

    El Buga escreveu:É, agora tem essa obsessão de que todo lançamento tem que "salvar" o Wii U. Tem até reviewer que tira ponto de jogo por "não ser o que o console precisa". Saudades de quando o que interessava era o conteúdo do jogo.

    Só percebeu agora? Baseado nos dados dos usuários do forum Nintendoblast o importante hoje em dia é fazer doações de dinheiro para empresas de videogames para elas não falirem.

    Qualquer um que comprou o Wii U tem a obrigação de injetar dinheiro em jogos feito louco.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Reshay Qua 26 Mar 2014, 13:41

    El Buga escreveu:E se esse Zelda não tiver gráficos de Crysis 3, prepara o bote que vai ser uma inundação de tanta lágrima.

    Hahaha, eu tenho até medo de dizer que gostaria de algo novamente no estilo de Wind Waker...

    Aquilo lá pra mim é melhor do que qualquer coisa realista que a Nintendo possa lançar! Sério!!

    As expressões comicas do Link no WW são insuperáveis!!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Mar 2014, 13:41

    A Sony na ultima E3 colocou vários criadores de jogos Indies, jogando ao vivo, na apresentação, mostrando seus jogos. Eu apoio totalmente.
    Se a Nintendo focar em Indies, aplaudo de pé.
    O Indie de hoje pode ser a Capcom, Square, Rockstar, Naughty Dog de amanhã. Tem que investir pesado neste pessoal.
    Já disse mais de uma vez, joguei muito jogo Indie que quebra fácil joguetes AA de certas empresas aí.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Mar 2014, 13:44

    Joguei mais Unepic essa semana que muitos títulos AAA que tenho pro Wii U, Indies são o futuro, os caras mandam bem. Eu apoio o investimento da Nintendo neles.

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por pOkiz Qua 26 Mar 2014, 17:30

    Sdds Nintendo.

    Esse video arrepia, espero que aconteça isso esse ano.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por crfleo Qua 26 Mar 2014, 17:53

    pOkiz escreveu:Sdds Nintendo.

    Esse video arrepia, espero que aconteça isso esse ano.

    (2)

    Essa reação foi muito épica
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Hentz Qua 26 Mar 2014, 19:45

    Bom... Zelda já está confirmado (graças a deus), espero que mostrem bastante coisa de Smash Bros., só para hypar bastante as pessoas.
    Mario Kart 8 é totalmente necessário, só acho que eles poderiam anunciar uma DLC gratuita com novos estágios e quem sabe personagens?

    Nova IP? Duvido, isso tem cara de Nintendo Direct, a mesma coisa para FE X ST e Yarn Yoshi.

    Bayonetta 2 e X vão ter data de lançamento sem dúvida, mas o que eu to em dúvida e o misterioso Hyrule Warriors, o que vai sair daquilo?!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Lucasmon Qua 26 Mar 2014, 22:45

    ari789 escreveu:Minha opinião da E3 :


    POHA... Ao invês de revelar o Zelda do Wii U na E3 e fazer o mesmo UP que a Nintendo tinha feito com o Zelda TP... Mas não,vamos apostar no Smash,Mario Kart 8 ( Jogos anunciados e que a maioria ja sabe oque vai ser e ja tem informações e tals ) e indies lol

    Sério não entendo a Nintendo...

    Eles vão revelar o Zelda U, já foi dito faz tempo.

    E obviamente, não seria em uma entrevista que saberíamos de tudo da Nintendo na E3 deste ano. Aguarde.

    O destaque de Mario Kart 8 e Smash será nos estandes jogáveis, portanto servirá para mostrar o uso do Gamepad, e muito provavelmente novos estágios e personagens dos respectivos jogos. E quanto as indies, investir nelas é importante, ainda mais porque no futuro podem crescer, e se tornarem fortes aliadas.
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Sea Badass Qua 26 Mar 2014, 23:22

    Mas Mario Kart 8 não vai ser lançado agora em maio? Qual sentido dele estar na e3?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Ulukai Qua 26 Mar 2014, 23:27

    Sea Badass escreveu:Mas Mario Kart 8 não vai ser lançado agora em maio? Qual sentido dele estar na e3?

    Mk8 vai ser lançado 2 semanas antes da E3, faz todo sentido.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Felipe JJ Qui 27 Mar 2014, 00:23

    Pelo menos ele falou de foco first party, então tudo bem promover Smash e MK, mas pelo amor de gzuz, mostrem coisas NOVAS, queremos ser chocados. E mostrem de um jeito épico, de preferência. Dar detalhes/data de lançamento de Bayonetta 2 e X é uma ótima pedida também.

    Conteúdo patrocinado


    E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies - Página 4 Empty Re: E3 da Nintendo será focada em Mario Kart 8, Super Smash Bros. e indies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:17