bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.
DUVIDOOOOOOOO!!!!!!!!!
Pra mim esse jogo foi cancelado
bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.
Mordoskul escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.
DUVIDOOOOOOOO!!!!!!!!!
Não foi cancelado. Ele apareceu no calendário de lançamentos previstos para 2014 mostrado na última reunião de investidores.Mordoskul escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Não se esqueçam do jogo Shin Megami Tensei X Fire Emblem para Wii U vai sair esse ano.
DUVIDOOOOOOOO!!!!!!!!!
Esse Zelda já teve exibição confirmada séculos atrás... e isso já foi dito pelo menos cinquenta vezes neste mesmo tópico.ari789 escreveu:POHA... Ao invês de revelar o Zelda do Wii U na E3 e fazer o mesmo UP que a Nintendo tinha feito com o Zelda TP... Mas não,vamos apostar no Smash,Mario Kart 8 ( Jogos anunciados e que a maioria ja sabe oque vai ser e ja tem informações e tals ) e indies lol
Sério não entendo a Nintendo...
N4N G4M3R escreveu:Não acredito que a Nintendo venha a fazer uma E3 melhor que a do ano passado com Mario 3D World, Mario Kart 8, Smash Bros, Donkey Kong, X, Bayonetta 2, Wind Waker HD.. Porém não acredito que ela vá se limita apenas a Mario Kart 8 e Smash.
É esperar pra ver..
Obs: Cade o Direct desse mês?
N4N G4M3R escreveu:Acho que ele se referiu aos jogos que estarão nas estandes para serem jogados pelo público. Creio que a Nintendo colocará como principais, Mario Kart 8, Smash e alguns Indies selecionados a dedo por ela. O próprio Iwata já disse que na E3 irá revelar jogos que façam uso do NFL do Gamepad, fora Zelda U.
Não acredito que a Nintendo venha a fazer uma E3 melhor que a do ano passado com Mario 3D World, Mario Kart 8, Smash Bros, Donkey Kong, X, Bayonetta 2, Wind Waker HD.. Porém não acredito que ela vá se limita apenas a Mario Kart 8 e Smash.
É esperar pra ver..
Obs: Cade o Direct desse mês?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya