pikmin escreveu:Isso vai afetar até troca e batalha da V geração do Pokémon? Porque o White/Black 2 foram lançados há um ano e meio..
Se você pensa que é porque esses jogos aceitam WPA, sim.
pikmin escreveu:Isso vai afetar até troca e batalha da V geração do Pokémon? Porque o White/Black 2 foram lançados há um ano e meio..
ari789 escreveu:¢² F£rn@nd0 escreveu:Está certo em desligar, já para dar mais espaço no servidor. Sentirei saudades.
Foi programado para maio, porque nesse mesmo mês, vai ser lançado MK8, para substituir MKWii.
Você fala como so existisse MKWii no Wii...
Agora vai procurar um bom jogo para jogar online no Wii U alem de Mario Kart , Monster Hunter 3 e COD...
Acho q nao ein, mesmo pq ate onde eu sei eles usam servidores piratas pra fazer o pokésav certo? Entao provavelmente vai continuar funcionando e vai ficar ate mais facil de fazer, isso foi feito simplesmente pra forçar as pessoas a pegarem o XY se quiserem continuar jogando online, assim como o Wii tmb foi pra forçar a troca de gen pro WiiU, não sei até que ponto isso foi uma boa ideia, mas vai levar alguns players a fazer a troca.NPower escreveu:O Wii está morto, DS também. Mas por exemplo, acabar com online de jogos como Pokémon BW2 que não tem nem 2 anos, é precipitado. (mas quem joga pokémon vai entender que isso foi feito para acabar de vez com o Pokésav, mas enfim).
bruno.martins.18659 escreveu:ari789 escreveu:¢² F£rn@nd0 escreveu:Está certo em desligar, já para dar mais espaço no servidor. Sentirei saudades.
Foi programado para maio, porque nesse mesmo mês, vai ser lançado MK8, para substituir MKWii.
Você fala como so existisse MKWii no Wii...
Agora vai procurar um bom jogo para jogar online no Wii U alem de Mario Kart , Monster Hunter 3 e COD...
Mas o que melhor funciona e o Mario Kart Wii cara!
Sem brincadeira e impossivel encontrar gente jogando muitos jogos hoje.
E isso somente se aplica aos jogos Nintendo. COD fica num servidor aparte ? não
Monster Hunter quem desligou foi a Capcom a quase 1 ano!
EDIT: A Microsoft desligou o Online do Xbox Original em 2008 considerando isso o Wii morreu na mesma idade... porem o Wii tem poucos jogos realmente bons em multiplayer online a maioria e mais para cooperativo local entre os amigos!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya