AC II >>>>>>>> RestoDuco escreveu:Já no meu caso, Black Flag foi o primeiro jogo bom da série, eu não gostava dos outros, mas esse foi bom d+.Sonic Salies escreveu:Sinceramente, pra galera que tem o Wii U, nem faz falta, já não gostei no Black Flag mesmo.
Pra mim a série AC já desandou desde o 3.
Aquele mundo todo pra explorar com o barco, missões interessantes... enfim, jogo muito bom, espero que o próximo siga a mesma linha
+36
Argos
ExtremeZelda
Shiny
Alejandro_
Siryudrg
supertupi
MaxRodrigues
Lucasmon
ari789
Robert Prado
Athos
Wolflink
Visionnaire
EduFanaia
Geovany
NPower
dermebr
BetoSantos
Rafinhablo0
VirtualBoy
LinQuin
WildKnifeCat
Omnimon
LiveinRiot
JonathanAlis
Duco
Isaque Nilton
Linkzx
AlienZ
lukazz
Flpgneves
vits
lpslucasps
Wasted
Sonic Salies
danielvsa
40 participantes
Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº16
Re: Novo Assassin's Creed: Unity está fora do Wii U
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº17
Aí já é uma questão de gosto. Achei ACII excelente, mas acho tanto o Black Flag quanto o Brotherhood melhores.Sonic Salies escreveu:AC II >>>>>>>> RestoDuco escreveu:Já no meu caso, Black Flag foi o primeiro jogo bom da série, eu não gostava dos outros, mas esse foi bom d+.Sonic Salies escreveu:Sinceramente, pra galera que tem o Wii U, nem faz falta, já não gostei no Black Flag mesmo.
Pra mim a série AC já desandou desde o 3.
Aquele mundo todo pra explorar com o barco, missões interessantes... enfim, jogo muito bom, espero que o próximo siga a mesma linha
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Em menos de dois anos já quase não há suporte ao console. Já está mais do que na hora da Nintendo criar uma marca de qualidade para os títulos Thirds AAA, que são anunciados para as plataformas dela. Este selo de qualidade faria um marketing para o público que compra os consoles dela, mas que não se animam em comprar outros títulos (seja por acreditar que não tenha a mesma qualidade, ou outro motivo). Outro ponto seria se tornar publisher dos títulos Thirds que entrariam neste selo*.
Infelizmente, se as coisas continuarem assim não adianta quanto venda o WiiU no futuro. Ele pode até vender mais que qualquer concorrente, mas o problema não é a base instalada e sim o publico que não se sente confortável comprando títulos Thirds que não sejam exclusivos.
*Seria até interessante porque as empresas Thirds iriam se esforçar para trazer algo de qualidade (e exclusivo) para as plataformas da Nintendo, para ter o selo de qualidade, além disso contar com a própria Nintendo como publisher do jogo (afinal, quem não quer ver aquele nome Nintendo estampado na capa do jogo?).
Infelizmente, se as coisas continuarem assim não adianta quanto venda o WiiU no futuro. Ele pode até vender mais que qualquer concorrente, mas o problema não é a base instalada e sim o publico que não se sente confortável comprando títulos Thirds que não sejam exclusivos.
*Seria até interessante porque as empresas Thirds iriam se esforçar para trazer algo de qualidade (e exclusivo) para as plataformas da Nintendo, para ter o selo de qualidade, além disso contar com a própria Nintendo como publisher do jogo (afinal, quem não quer ver aquele nome Nintendo estampado na capa do jogo?).
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Para qeum gosta uma lastima, no meu caso n faz diferença adquiro no maximo 1 AC por geração e ja adquiri este que foi o BlackFlag para o Wii U la na 9º gen me preocupo do jogo n sair para x ou y console.
E também sempre acho maior graça dos choramingos parece até que o N64,Wii tiverão apoio massivo das third party, povo esperava um milagre no Wii U, ao inves de choramingar e mais facil olhar os titulos third que o console recebe que muitos são ate exclusivos e de otima qualidade, valorizar mais qualidade ao invés de quantidade como o povo adora fazer na ilusão que quantidade é qualidade.
E também sempre acho maior graça dos choramingos parece até que o N64,Wii tiverão apoio massivo das third party, povo esperava um milagre no Wii U, ao inves de choramingar e mais facil olhar os titulos third que o console recebe que muitos são ate exclusivos e de otima qualidade, valorizar mais qualidade ao invés de quantidade como o povo adora fazer na ilusão que quantidade é qualidade.
WildKnifeCat- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº20
e começou o boicote da ubi ao wiiu!
;,(
;,(
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº21
Eu não curto a franquia Assassin's Creed, logo, eu não compraria se saísse para o Wii U. Contudo, faz falta sim. Há milhares de donos de Wii U que iriam gostar de adquirir esse futuro título e joga-lo no video game da Nintendo.
Realmente uma pena, esperemos e torçamos para que a Nintendo busque estreitar suas relações com estúdios Thirds na próxima geração.
Já que estamos no início da oitava geração e não resta muito a se esperar de estúdios thirds no Wii U, que venha Mario Kart 8, Bayonetta 2 e o incrível X.
Realmente uma pena, esperemos e torçamos para que a Nintendo busque estreitar suas relações com estúdios Thirds na próxima geração.
Já que estamos no início da oitava geração e não resta muito a se esperar de estúdios thirds no Wii U, que venha Mario Kart 8, Bayonetta 2 e o incrível X.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Queria que tivesse um Assassin's Creed ambientado na China ou no Japão feudal. Mas esse AC Unity parece ser interessante.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº23
Só vou comprar AC quando a Ubisoft fazer um no Brasil
Abralhos
Abralhos
BetoSantos- Membro Nv.15
- Mensagem nº24
Omnimon escreveu:"...parece até que o N64,Wii tiverão apoio massivo das third party, povo esperava um milagre no Wii U, ao inves de choramingar e mais facil olhar os titulos third que o console recebe que muitos são ate exclusivos e de otima qualidade..."
Ótima observação!
Se formos contabilizar as centenas de jogos multi nas gerações do N64, GC e Wii, que não foram lançados nos mesmos...
Sobre o jogo:
Qual a surpresa? Já foram lançados cerca de 11 títulos da franquia -7 para consoles de mesa e 4 para portáteis- e somente 4 foram para os consoles da BigN sendo 2 para o WiiU e 2 para o Nintendo DS.
Nota-se a quilômetros de distância, que é uma série que tem bastante regularidade na grade de jogos dos consoles da BigN.
dermebr- Membro Nv.8
- Mensagem nº25
PQP! Será que vou ter que desembolsar e comprar outro console. Já tenho o Wii U e 3DS... Haja $$$... Brazuca com jogo original sofre... Comprei o AC BF mas ainda não chegou e tenho vários games da Ubi no Wii U. Já vi que vou ter me contentar com Watch Dogs...
PS4K... pelo visto vou ter q me dobrar a ti... Nos vemos daqui a um ano...
PS4K... pelo visto vou ter q me dobrar a ti... Nos vemos daqui a um ano...
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Legal ele chamar Unity, e o que menos teve na Revolução Francesa foi união :p
Geovany- Membro Nv.28
- Mensagem nº27
Se não me engano vi em algum lugar que a ubi vai lançar outro AC só para o ps3 e x360 por isso esse não vai vim para essas plataformas.
Sobre não vir para o Wii U, menos um ponto para ele.
E já ta virando put****, agora vão lançar Ac todos os anos? Quase todos os grandes títulos thirds estão sendo lançados uma nova versão todo ano!
E já ta virando put****, agora vão lançar Ac todos os anos? Quase todos os grandes títulos thirds estão sendo lançados uma nova versão todo ano!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
O mais ironico é que ainda hoje foi anunciado que 50 jogos feitos com a Unity Engine foram confirmados pro Wii U
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº29
Trazendo jogos com qualidade a frequência é o que menos importa. Eu nunca gostei de AC e o Black Flag mudou o suficiente pra me fazer gostar dele.Geovany escreveu:Se não me engano vi em algum lugar que a ubi vai lançar outro AC só para o ps3 e x360 por isso esse não vai vim para essas plataformas.
Se tem qualidade ta valendo.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº30
"Agora"? Assassin's Creed sempre foi uma franquia anual, desde o início - e, diferente de CoDs da vida, sempre trouxe mudanças em cada novo lançamento, mesmo que algumas não tenham sido aceitas unanimamente pelo fandom.Geovany escreveu:E já ta virando put****, agora vão lançar Ac todos os anos?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya