Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
victoralmeida
Dedé Dias
6 participantes

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Dedé Dias Qua 19 Mar 2014, 13:26

    Boa tarde amigos! Estou fazendo essa pergunta porque minha Nintendo ID é BR e tenho várias coins acumuladas na minha Club Nintendo. Eu estou interessado em resgatar o Kid Icarus, mas tenho medo de perder o benefício antes de lançarem os prêmios dos ranks Gold e Platinum e me arrepender depois. Então queria saber daqueles que perderam, em que ocasião o Club Nintendo foi cancelado, ou em quanto tempo isso demorou.
    avatar
    victoralmeida
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 12

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por victoralmeida Qua 19 Mar 2014, 14:00

    Meu Club Nintendo foi cancelado, pois uma vez usei o suporte da Nintendo e eles perceberam que eu havia comprado o console no Brasil e minha conta no CN era americana. Isso aconteceu a mais ou menos um mês.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Duco Qua 19 Mar 2014, 14:01

    victoralmeida escreveu:Meu Club Nintendo foi cancelado, pois uma vez usei o suporte da Nintendo e eles perceberam que eu havia comprado o console no Brasil e minha conta no CN era americana. Isso aconteceu a mais ou menos um mês.
    Idem aqui, a minha foi pro saco depois de entrar em contato com o suporte

    Eu não usava, não achava muito útil então não fiquei puto e tal, mas foi sacanagem haha
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Dedé Dias Qui 20 Mar 2014, 00:01

    Anotado: não entrar em contato com o suporte xD

    Agora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Mastxadows Qui 20 Mar 2014, 09:39

    Dedé Dias escreveu:
    Anotado: não entrar em contato com o suporte xD

    Agora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.

    Eu,idem aos de cima.
    Mas eu já tinha pego Metroid e Dillon's Rolling Western,e os jogos continuam aqui normalmente.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Dedé Dias Qui 20 Mar 2014, 16:06

    Mastxadows escreveu:
    Dedé Dias escreveu:
    Anotado: não entrar em contato com o suporte xD

    Agora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.

    Eu,idem aos de cima.
    Mas eu já tinha pego Metroid e Dillon's Rolling Western,e os jogos continuam aqui normalmente.
    Os jogos, ou a conta no CN? Foram resgatados na eshop BR, né?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Mastxadows Sex 21 Mar 2014, 00:55

    Dedé Dias escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Dedé Dias escreveu:
    Anotado: não entrar em contato com o suporte xD

    Agora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.

    Eu,idem aos de cima.
    Mas eu já tinha pego Metroid e Dillon's Rolling Western,e os jogos continuam aqui normalmente.
    Os jogos, ou a conta no CN? Foram resgatados na eshop BR, né?

    Minha conta foi cancelada,meus jogos foram resgatados na eshop br,eles continuam comigo,eu posso deletar e baixar de novo quando quiser.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Geu Sex 21 Mar 2014, 11:02

    Eu ja entrei no suporte da nintendo e minha conta permaneceu intacta,acho que a maioria das pessoas que entrou em contato com o suporte tinham a conta da eshop ou NNID brasileiras e assim fica facil de rastrear,mas em todo caso nao entre em contato com o suporte
    Ps:minhas contas sao americanas(tudo ate email)conversei em ingles,confirmei meu endereço americano(o mesmo do CN)
    acho que por isso passei despercebido
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Dedé Dias Sex 21 Mar 2014, 11:14

    Agora fiquei com medo. Minha eshop e NNID são BR, então eu corro risco de ter conta deletada, né? Não quero perder minhas 400 coins Sad
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Geu Sáb 22 Mar 2014, 23:52

    Nao se preocupe tanto assim,vc respondeu ou enviou algum email pra nintendo?se nao é muito dificil deles repararem na sua conta
    Se vc tem tanto medo assim,basta resgatar e anotar o codigo do kid icarus(no email vem o codigo tbm)e baixar dps de vc pegar a recopensa de menbros gold(tbm estou receioso com isso,tenho 470 coins,so to esperando um game que valha a pena,pra poder resgatar)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por crfleo Dom 23 Mar 2014, 15:17

    Quando precisei contactar o suporte usei outro e-mail diferente do que tenho no CN e NNID

    se usar o mesmo e-mail eles podem descobrir, a não ser que seja em casos de problemas com sua ID ou o próprio CN onde você precisará usar o e-mail de qualquer jeito, ai o melhor jeito é evitar escrever em português, tem que escrever em inglês ou francês e colocar o pais onde mora como EUA ou Canadá na página do suporte, ai na sorte eles não verificarão o seu IP
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Dedé Dias Seg 24 Mar 2014, 00:16

    Pois é galera. Agora surgiu uma nova dúvida decorrente de um problema: esqueci a senha do meu CN. Se eu requerer uma nova, conta como um "contato ao suporte"?

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado? Empty Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:52