Boa tarde amigos! Estou fazendo essa pergunta porque minha Nintendo ID é BR e tenho várias coins acumuladas na minha Club Nintendo. Eu estou interessado em resgatar o Kid Icarus, mas tenho medo de perder o benefício antes de lançarem os prêmios dos ranks Gold e Platinum e me arrepender depois. Então queria saber daqueles que perderam, em que ocasião o Club Nintendo foi cancelado, ou em quanto tempo isso demorou.
+2
victoralmeida
Dedé Dias
6 participantes
Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?
Dedé Dias- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?
victoralmeida- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº2
Re: Alguém já teve seu Club Nintendo cancelado?
Meu Club Nintendo foi cancelado, pois uma vez usei o suporte da Nintendo e eles perceberam que eu havia comprado o console no Brasil e minha conta no CN era americana. Isso aconteceu a mais ou menos um mês.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº3
Idem aqui, a minha foi pro saco depois de entrar em contato com o suportevictoralmeida escreveu:Meu Club Nintendo foi cancelado, pois uma vez usei o suporte da Nintendo e eles perceberam que eu havia comprado o console no Brasil e minha conta no CN era americana. Isso aconteceu a mais ou menos um mês.
Eu não usava, não achava muito útil então não fiquei puto e tal, mas foi sacanagem haha
- Mensagem nº4
Anotado: não entrar em contato com o suporte xD
Agora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Dedé Dias escreveu:Anotado: não entrar em contato com o suporte xDAgora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.
Eu,idem aos de cima.
Mas eu já tinha pego Metroid e Dillon's Rolling Western,e os jogos continuam aqui normalmente.
- Mensagem nº6
Os jogos, ou a conta no CN? Foram resgatados na eshop BR, né?Mastxadows escreveu:Dedé Dias escreveu:Anotado: não entrar em contato com o suporte xDAgora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.
Eu,idem aos de cima.
Mas eu já tinha pego Metroid e Dillon's Rolling Western,e os jogos continuam aqui normalmente.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Dedé Dias escreveu:Os jogos, ou a conta no CN? Foram resgatados na eshop BR, né?Mastxadows escreveu:Dedé Dias escreveu:Anotado: não entrar em contato com o suporte xDAgora só resta saber se alguém teve conta cancelada depois de resgatar algum jogo.
Eu,idem aos de cima.
Minha conta foi cancelada,meus jogos foram resgatados na eshop br,eles continuam comigo,eu posso deletar e baixar de novo quando quiser.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº8
Eu ja entrei no suporte da nintendo e minha conta permaneceu intacta,acho que a maioria das pessoas que entrou em contato com o suporte tinham a conta da eshop ou NNID brasileiras e assim fica facil de rastrear,mas em todo caso nao entre em contato com o suporte
Ps:minhas contas sao americanas(tudo ate email)conversei em ingles,confirmei meu endereço americano(o mesmo do CN)
acho que por isso passei despercebido
Ps:minhas contas sao americanas(tudo ate email)conversei em ingles,confirmei meu endereço americano(o mesmo do CN)
acho que por isso passei despercebido
- Mensagem nº9
Agora fiquei com medo. Minha eshop e NNID são BR, então eu corro risco de ter conta deletada, né? Não quero perder minhas 400 coins
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº10
Nao se preocupe tanto assim,vc respondeu ou enviou algum email pra nintendo?se nao é muito dificil deles repararem na sua conta
Se vc tem tanto medo assim,basta resgatar e anotar o codigo do kid icarus(no email vem o codigo tbm)e baixar dps de vc pegar a recopensa de menbros gold(tbm estou receioso com isso,tenho 470 coins,so to esperando um game que valha a pena,pra poder resgatar)
Se vc tem tanto medo assim,basta resgatar e anotar o codigo do kid icarus(no email vem o codigo tbm)e baixar dps de vc pegar a recopensa de menbros gold(tbm estou receioso com isso,tenho 470 coins,so to esperando um game que valha a pena,pra poder resgatar)
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Quando precisei contactar o suporte usei outro e-mail diferente do que tenho no CN e NNID
se usar o mesmo e-mail eles podem descobrir, a não ser que seja em casos de problemas com sua ID ou o próprio CN onde você precisará usar o e-mail de qualquer jeito, ai o melhor jeito é evitar escrever em português, tem que escrever em inglês ou francês e colocar o pais onde mora como EUA ou Canadá na página do suporte, ai na sorte eles não verificarão o seu IP
se usar o mesmo e-mail eles podem descobrir, a não ser que seja em casos de problemas com sua ID ou o próprio CN onde você precisará usar o e-mail de qualquer jeito, ai o melhor jeito é evitar escrever em português, tem que escrever em inglês ou francês e colocar o pais onde mora como EUA ou Canadá na página do suporte, ai na sorte eles não verificarão o seu IP
- Mensagem nº12
Pois é galera. Agora surgiu uma nova dúvida decorrente de um problema: esqueci a senha do meu CN. Se eu requerer uma nova, conta como um "contato ao suporte"?
» club nintendo baixar com moedas club nintendo
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo
» Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.
» Nintendo revela Top 10 jogos WiiU/3DS segundo Club Nintendo em 2014
» [Nintendo] Nintendo dará réplica de Game & Watch no Club Nintendo
» Nintendo esta desativando contas de alguns usuários do Club Nintendo
» Nintendo eShop esta em Euro e não consigo integrar meu club Nintendo ao 3DS.
» Nintendo revela Top 10 jogos WiiU/3DS segundo Club Nintendo em 2014
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya