Quanto a necessidade concordamos, pois há outras maneiras de baratear o console.EduKurosaki escreveu:visionnaire escreveu:Não estou desmerecendo o Gamepad nem tirando mérito dele.EduKurosaki escreveu:visionnaire escreveu:Mas o 3D não era a marca do 3DS também?Suicune escreveu:Sei não, vender o Wii U sem o GamePad não iria dividir a base instalada do console?
Quer dizer, o 3D do 3DS é bom, mas não é algo essencial para o console, por isso fizeram uma versão sem ele, e de brinde eles ainda puderam focar essa nova versão nas crianças (já q o efeito 3D poderia afetar o desenvolvimento da visão de crianças mais novas).
Já um Wii U sem GamePad traria como benefício apenas redução do preço do console. O GamePad é a marca do Wii U, vender ele sem esse controle, seria como vender o Wii sem o WiiMote.
Por mais que essa ideia não nos agrade, ela ainda é totalmente possível. Mesmo que o Gamepad sirva para MUITA coisa, ele pode muito bem ser retirado para baratear o console.
O gamepad é muito mais importante para o console.
O efeito 3D é meramente visual, enquanto o gamepad afeta a jogabilidade perdendo um de seus principais diferenciais. É como o @suicune disse, seria o mesmo que vender o Wii sem Wii remote e o consele deixa de ser diferenciado.
O fato é que é totalmente possível, mesmo que ele seja o diferencial do console, um WiiU sem o Gamepad.
O apelo atual é voltado ao Gamepad, mas poderia mudar, depende só da Nintendo.
Não é que eu esteja criticando o Gamepad, longe disso, é só questão de ser ou não possível.
Sim, mas mesmo possível não significa necessário. E o console irá baratear com o tempo, pois os custos vão diminuindo, então ela não precisa radicalizar dessa forma.
Particularmente eu enalteço o Gamepad, acho excepcional.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya