Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Healingsong
LegionTwo
T-Rex
Ulukai
vits
enzo nintendo
Reshay
Jubileus
AlienZ
lucas.custodio.391
ari789
JonathanAlis
Felipe JJ
Lucasmon
El Buga
Nujaka Knight
EduFanaia
resh
Chazzy
Visionnaire
Omnimon
justiceiro
Bruno Costa
bruno.martins.18659
28 participantes

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS

bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Empty Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS

Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 13 Mar 2014, 23:48

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Super_smash_brosEm uma entrevista ao vivo transmitida pelo site Twitch, Hideo Kojima comentou sobre a possibilidade do retorno de Snake em Super Smash Bros. for Wii U/3DS. Kojima disse:

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Hqdefault

"Não estou trabalhando naquele jogo, então eu não sei, mas não me parece provável. Eu não sei. Bem, se o Sr. Sakurai está vendo isso, por favor use Snake."

Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Empty Re: Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS

Mensagem por Bruno Costa Qui 13 Mar 2014, 23:59

Lançar o Metal Gear no Wii U ele não quer né...

Se eu fosse o presidente da Nintendo não colocaria (Orgulho), mas não podemos negar que adicionar o personagem ao jogo seria interessante para agregar mais valor ainda ao jogo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Empty Re: Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS

Mensagem por justiceiro Sex 14 Mar 2014, 00:00

Mais um pra lista dos desenvolvedores:
    "Ah, eu amo os jogos da nintendo, compro todos e me divirto com todos"
    "Que tal fazer jogos pras plataformas deles então?"
    "Não, credo, total desperdicio de recursos, me livre disso"
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Sex 14 Mar 2014, 00:07

Tem que lançar algo da franquia para os consoles da Nintendo sem ser remakes para aparecer no jogo, se não tem nem por que estar la um personagem totalmente fora do contexto
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Sex 14 Mar 2014, 00:08

De graça nem pensar! Pague com um jogo decente e então pode ser.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 14 Mar 2014, 00:09

Bruno Costa escreveu:Lançar o Metal Gear no Wii U ele não quer né...

Se eu fosse o presidente da Nintendo não colocaria (Orgulho), mas não podemos negar que adicionar o personagem ao jogo seria interessante para agregar mais valor ainda ao jogo.
    A Nintendo vai colocar sabe porque?
    Kojima pode ser util no futuro e descarta-lo e burrice!

Tipo fizeram isso com a Square agora o que da de Nintendista querendo KH3 nem se fala!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 14 Mar 2014, 00:09

Nunca tinha que ter entrado pro Smash, respeito o personagem pelo o que ele representa, mas não tem carisma como o Sonic, por exemplo, pra participar do Smash.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 14 Mar 2014, 00:14

Esses personagens mais "sérios" n tem nd a ver com o Smash, é a mesma coisa que botar o Mario pra lutar contra o Scorpion do Mortal Kombat
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sex 14 Mar 2014, 00:26

Se você quer seu personagem neste Smash, é melhor você começar a dar suporte ao console... bitch!
    -----------------
    Sou muito mais a favor da entrada da Bayonetta do que a volta do Snake
    Mas se ele voltar, acho que ficaria legal se eles colocassem ele como Old Snake
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 14 Mar 2014, 00:36

Smash Bros. tá completo com Snake. Eu matava todos com míssil teleguiado! Já acertei três sem o cara encostar no chão!
    Espero que nosso querido Sakurai ouça esse pedido!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 14 Mar 2014, 00:41

Sou mais Bayonetta do que Snake em Sm4sh, por motivos óbvios.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 14 Mar 2014, 00:46

Snake nada...

Quero é a inclusão de personagens Nintendo, como Dixie Kong, Cranky Kong, Chrom, Captain Falcon, Ness, Yoshi, Pokémon Trainer, Mewtwo/Zoroark, Ice Climbers, Ridley (gostaria muito de utilizá-lo), ou da Sega (franquia Sonic), como Knuckles, Shadow, Amy, Tails, OU, ver a presença de Bayonetta (apesar de que acho que seria o mesmo caso de Snake) e personagens de outras séries talvez (quem sabe The Wonderful 101?).

Agora Snake quero que passe longe, mais por opinião própria. Não vejo ele se encaixando nas características de Smash, fica muito aleatório. Sem contar, que é muita folga também... Nenhum título realmente novo chega ao console da Nintendo da franquia, e ainda quer essa ''propaganda'' do personagem no jogo?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Sex 14 Mar 2014, 00:50

Apesar de que este aqui sem dúvida seria uma adição melhor:

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Wonder_red_for_ssb4_by_elemental_aura-d6hfzcg

Até pra divulgar melhor esse jogo, que é SENSACIONAL.
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sex 14 Mar 2014, 01:03

El Buga escreveu:Apesar de que este aqui sem dúvida seria uma adição melhor:

Hideo Kojima quer Snake novamente em Super Smash Bros. Wii U/3DS Wonder_red_for_ssb4_by_elemental_aura-d6hfzcg

O jogo nem fez sucesso, no máximo ele aparece como Assist Trophie
    Pelo menos ele seria uma adição melhor do que RIDLEY
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 14 Mar 2014, 01:04

EduFanaia escreveu:
    El Buga escreveu:Apesar de que este aqui sem dúvida seria uma adição melhor:

O jogo nem fez sucesso, no máximo ele aparece como Assist Trophie
    Pelo menos ele seria uma adição melhor do que RIDLEY

Ridley é legal, seria bem divertido jogar com ele:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:19