Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mario_Nintendista
fongabriel
Neko
Rafael Freitas
Giga Bowser
DNS
DuduDigital3-D
Ghutto®
Huligi
Warfox
14 participantes

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Warfox Ter 21 Set 2010, 12:54

    Neste ano de 2010 os jogos FPS se tornaram uma tendência para para os
    consoles de alta definição, exemplos são MAG e Battlefield: Bad Company 2
    que fizeram bastante sucesso no 1 semestre e jogos como Halo: Reach, Call
    of Duty: Black Ops e Medal of Honor que certamente farão sucesso no 2 semestre.

    A plataforma da Microsoft tem uma queda especial para os jogos FPS. No início desta semana, a companhia britânica chefiada por Neil Thomspon disse ao site CVG que a Microsoft estava ativamente interessadas em mais franquias do genero FPS .

    "Nós estamos interessados em jogos FPS, pois são de preferência exclusiva
    para nós no futuro"´, disse ele.

    Agora a Sony deu uma bronca no Xbox 360 dizendo que falta ao console
    jogos diversificado oferecido pela plataforma.

    "Nós nunca fomos dependentes de um gênero, como o produto de nossos concorrentes", disse Peter Dille, vice-presidente sênior de marketing da SCEA

    "A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet.A marca PlayStation
    é muito grande, ele já nos ajudou a vender 377 milhões de PlayStation e dois bilhões de software em 15 anos", acrescentou o executivo.

    Fonte: Play/Tm
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Huligi Ter 21 Set 2010, 14:09

    Bem, realmente quando me falam de xbox eu já me lembro de FPS...
    Mas sei lá, não acho que a Sony possa falar muito, já que ela também tem muito ganho com esse gênero...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 14:48

    A Sony parece o Serra.. Quer ganhar na base do ataque sem noção, dos pronunciamentos absurdos e das provocações sem sentido, mas mostrar serviço que é bom, nada.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por DuduDigital3-D Ter 21 Set 2010, 15:15

    Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'. EyePet (ou sei lá o que) e Little Big Planet estão na lista dos poucos títulos para um público mais jovem. Vai piorar a situação se você querer pedir um jogo para toda a família. A não ser que seja uma família inteira de gamers maduros, esquece. Compre um Wii e seja feliz.
    Até desisto da SOMI. Ela critica os concorrentes e os xerocam.
    Em compensação, mal posso esperar pra ver os vídeos ridicularizando os jogos pro IMITATION MOVE.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por DNS Ter 21 Set 2010, 15:29

    DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'. EyePet (ou sei lá o que) e Little Big Planet estão na lista dos poucos títulos para um público mais jovem. Vai piorar a situação se você querer pedir um jogo para toda a família. A não ser que seja uma família inteira de gamers maduros, esquece. Compre um Wii e seja feliz.
    Até desisto da SOMI. Ela critica os concorrentes e os xerocam.
    Em compensação, mal posso esperar pra ver os vídeos ridicularizando os jogos pro IMITATION MOVE.
    Mas tipo, todo jogo adulto é Shooter?
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Giga Bowser Ter 21 Set 2010, 15:36

    DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'.

    1- Público maduro não é gênero.

    2- A variedade de titulos de qualidade no PS3 em todos os gêneros (salvo plataformer e esportes) é superior ao do Wii.Seu argumento é inválido.

    No mais,eu concordo com a Sony,a MS depende desse gênero.Mas quem se importa?É o público que ela está focada,assim como a Nintendo está focada nos jogadores casuais.

    Não há o menor problema nisso,nem todos demandam uma grande variedade de titulos.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Huligi Ter 21 Set 2010, 15:59

    A Nintendo não está tão focada em jogadores casuais assim, ela está conseguindo balancear bem seu público. E você acha que a Sony junto com a MS vão fazer o que para divulgarem seus novos acessórios? Quem respondeu "criar jogos casuais" acertou. Meus parabéns \o/
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 21 Set 2010, 16:13

    Giga Bowser escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'.

    1- Público maduro não é gênero.

    2- A variedade de titulos de qualidade no PS3 em todos os gêneros (salvo plataformer e esportes) é superior ao do Wii.Seu argumento é inválido.

    No mais,eu concordo com a Sony,a MS depende desse gênero.Mas quem se importa?É o público que ela está focada,assim como a Nintendo está focada nos jogadores casuais.

    Não há o menor problema nisso,nem todos demandam uma grande variedade de titulos.

    tr00...
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Neko Ter 21 Set 2010, 22:39

    Eu acho que as últimas 15 citaçoes da Sony que eram fail/inútil. Só num entendendo o porque deles falarem tanta coisa inútil.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 23 Set 2010, 22:56

    Giga Bowser escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:Eu não entendo a SOMI. Eles querem falar da Microsoft e que eles precisam diversificar mais os jogos. OLHA QUEM FALA. A maioria dos jogos da SOMI são jogos para o público 'maduro'.

    1- Público maduro não é gênero.

    2- A variedade de titulos de qualidade no PS3 em todos os gêneros (salvo plataformer e esportes) é superior ao do Wii.Seu argumento é inválido.

    No mais,eu concordo com a Sony,a MS depende desse gênero.Mas quem se importa?É o público que ela está focada,assim como a Nintendo está focada nos jogadores casuais.

    Não há o menor problema nisso,nem todos demandam uma grande variedade de titulos.

    Na verdade a frase que mais me chamou a atenção (e me deixou P$&# da vida) foi essa:
    "A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet"

    Variedade? Eles lançam mais jogos para o público de Killzone ou GOW. Não vejo variação na SONY, isso que mais me irritou.
    Mas a respeito do comentário, não defini "jogo maduro" como gênero. Estou dizendo que a SONY se preocupa mais com o público adulto, enquanto empresas como a Microsoft e Wii preferem variar mais. Acho que teria mais cabimento a Nintendo falar isso do que a SONY.

    "A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet"
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por fongabriel Qui 23 Set 2010, 23:34

    apesar de realmente a microsoft ter mais shooter não gosto muito do controle, prefiro o da Sony acho que é por causa do PS1 :geek:
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 24 Set 2010, 00:57

    É o sujo falando do mal lavado.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Wiilington Sex 24 Set 2010, 12:44

    Ghutto®️ escreveu:A Sony parece o Serra.. Quer ganhar na base do ataque sem noção, dos pronunciamentos absurdos e das provocações sem sentido, mas mostrar serviço que é bom, nada.
    Shocked Concordo Shocked ´.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por darknana Sex 24 Set 2010, 13:49

    Luigi_H escreveu:Bem, realmente quando me falam de xbox eu já me lembro de FPS...

    Eu me lembro de Fable. Acho que a galera da Sony devia se preocupar com os próprios jogos em vez de ficar se preocupando com os outros, que viagem.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Giga Bowser Sex 24 Set 2010, 23:43

    DuduDigital3-D escreveu:Na verdade a frase que mais me chamou a atenção (e me deixou P$&# da vida) foi essa:
    "A Sony tem títulos, que variam de Killzone para EyePet"

    Variedade? Eles lançam mais jogos para o público de Killzone ou GOW. Não vejo variação na SONY, isso que mais me irritou.

    Ela TEM variedade

    Ratchet & Clank,Sly Cooper,Little Big Planet e Modnation Racers para todas as idades

    Infamous,Motorstorm,Warhawk e Gran Turismo para quem quer algo intermediário

    Killzone,God of War,Resistance,Heavy Rain e Uncharted para os jogadores que procuram algo mais maduro.

    Citei apenas alguns,mas só isso já bota a Nintendo na vergonha em variedade.

    Conteúdo patrocinado


    Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters Empty Re: Sony critica Xbox 360 e diz que console é dependente de Shooters

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:57