Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Dúvidas quanto as posições do 3Ds

Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Dúvidas quanto as posições do 3Ds Empty Dúvidas quanto as posições do 3Ds

Mensagem por Zenak0 Dom 09 Mar 2014, 18:30

Pessoal, tem problema jogar com o 3ds totalmente aberto? Tipo no ultimo clique em que as duas partes ficam na mesma posição como se ele fosse reto. Tem alguma fonte oficial que fale se isso é ruim para o console? Meu 3ds tem aquela velha dobradiça frouxa que todos conhecem, e deitado parece que a tela realmente cede uns milímetros alem de fica bamba ao ponto de balançar caso eu meio que sacuda o 3ds de leve. Gosto de jogar deitado, logo quero saber se todo aberto (que ele fica totalmente justo e firme) é uma posição prejudicial.

Aproveitando a oportunidade pergunto se esse nível de "afroixamento" da tela superior é um defeito? Quanto custa o concerto? Concertar em lojas alternativas (mas bem populares ) seria loucura?
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

Dúvidas quanto as posições do 3Ds Empty Re: Dúvidas quanto as posições do 3Ds

Mensagem por Geu Seg 10 Mar 2014, 09:21

Bem ate hoje nao vi nenhum comunicado sobre isso tanto por parte da nintendo quanto pelos consumidores,eu aconselho vc nao abrir a tela toda,sei lá,se quando vc abre a posicao maxima é aquela de ''notebook'' acho que nao deveria ir alem disso
    Quanto ao afrouxamento é normal dps de algum tempo de uso,mas nao de um jeito da tela balancar muito,falo por experiencia propria,tente solucoes caseiras como:
    1-Veja a parte da dobradiça(aquela entre a parte superior e a que liga a lateral da inferior)se esta fora do lugar
    2-veja se a tela balança muito a leve sacudidas como andar,mudar de posiçao e etc...
    3-Se a dobradica estiver muito afastada e frouxa a ponto de incomodar pegue um pedacinho  de E.V.A(de preferencia da cor do 3ds)e encaixe no espaço(deixando um espacinho de nada pra o 3ds poder feixar),o E.V.A como é emborrachado nao fara aquele barulhinho e ficará mais firme
    So leve a manuntencao em casos realmente graves,pois ja ouvi relatos de amigos e outras pessoas que se arrependeram de terem levado a assistência por problemas pequenos(pecas mau encaixadas,a poeira pela parte de dentro da tela,alem de terem seus consoles formatados dps da NNID e assim  perdendo alguns jogos)
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

Mensagem por Geu Qua 12 Mar 2014, 10:02

essa  parte
    Dúvidas quanto as posições do 3Ds 2ql63gj

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:46