ari789 escreveu:Super Mario Fan escreveu:ari789 escreveu:POHA SEM WII U ?!?
TE FERRAR CARA T-T
ISSO NÃO É JUSTO MANO
POHA !!! TMC , PQP !!!
Sério... Fiquei bem puto da vida com isso agora .--.
Sério... Eu queria tanto jogar GTA V Cara D:
Isso aqui não adiantou em nada pelo visto... :
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlkC-RdXw
http://www.eurogamer.pt/forum/thread/269103
http://www.gamevicio.com/i/noticias/181/181732-nova-campanha-no-miiverse-quer-gta-v-no-wii-u/index.html
http://www.acasadocogumelo.com/2014/02/nova-campanha-no-miiverse-quer-gta-v-no.html
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/11/gta-v-pode-ter-versoes-para-pc-e-wii-u-diz-desenvolvedor.html
Sério... Várias paginas algumas até famosas falando sobre a camapnha e a Rockstar ignora ?
POHA ROCKSTAR ... POHA NINTENDO !
Aff... Puto da vida aqui .--. ... Vou ver quanto ta custando o PS4 na boa...
Desculpe, mas... sério mesmo que eu li isso?
É ÓBVIO que a Rockstar não vai trazer um jogo do porte de GTA V para o Wii U, que é um console onde o jogo não venderia NADA e onde a grande maioria dos jogadores POUCO SE LIXA para a série. Desculpe pelo Caps Lock, mas foi necessário.
Eu só não digo que os grandes jogos third-party não vem para o Wii U por causa dos fãs da Nintendo porque eu sou um e jogos como Batman Arkham Origins e Assassins Creed IV não me agradam.
Eu quero MUITO um Wii U porque há muitos jogos que me agradam nele, mas euu simplesmente não sei o porque dele não engatar e também não sei o que a Nintendo pode fazer para salvá-lo. Não sei se são as franquias consagradas (já que um cara que eu admiro muito, Sean Malstrom [o cara que fez o post sobre uma suposta saída da Microsoft dos games postado aqui], já disse em um de seus posts que está "cansado de comprar os mesmos jogos da Nintendo de novo e de novo"), não sei se é o marketing, não sei se são os jogos em si... a coisa está extremamente complicada, e não vai ser nada fácil resolvê-la.
O Motivo de tanta duvida entre o PS4 e o Wii U é por que o Wii U tem os melhores exclusivos dessa geração e gostaria de experimentar a jogabilidade do GamePad no ZombiU por exemplo , a Nintendo sempre foi de inventar novas maneiras de se jogar e não ficava sempre nessa mesmice e foi isso que me fez comprar o Wii e o 3DS
Mas cara eu quero os outros jogos também , Aquele South Park me doeu na alma... ( poha ubisolft... ) aquele fabuloso tomb raider definitive edition... , PUTZS Battlefield 4... ( FIFA e PES 14 , Meu irmão curte e compro um console para que todos aqui joguem e..e ) e agora GTA V que sou Fan da franquia desde o 3,Vice City e San....
É Por isso que tenho duvida entre o PS4 e o Wii U... Por um lado exclusivos de grande porte... os melhores , Por outro Forte apoio de Third's e indies em um ótimo console para os gamers...
Outro fator que me pesa é que consoles da Sony continuam recebendo apoio e ótimos jogos mesmo depois de vários anos que seu sucessor chega enquanto os da Nintendo descontinuam em pouco tempo... ( Exemplo disso é o Fim da vida do Wii com poucos lançamentos quase nada... alem da Nintendo ja ter desativado o Online com apenas 1 Ano do Wii U )
Mas enfim... É Tão difícil assim nessa geração ter os melhores exclusivos e os melhores jogos thirds ( forte apoio ) em 1 so console... Poha nem todo mundo tem condições de bancar os 2 ou um PC Fodão .--. , Pode ter certeza que se o Wii U tivesse o apoio que os consoles concorrentes tem ele séria o mais vendido dessa geração ( afinal Forte Apoio + Melhores exclusivos = Venceu na vida )...
Mais oque me deixa mais PUTO da vida... não é a Nintendo ou o Wii U e sim a Rockstar...
Tipo tantos rumores falando que o GTA V vai para o Wii U... que o jogo chegou a ser testado no Wii U e bla bla bla...
Tantas campanhas para trazer o jogo no Wii U que conseguiram um ótimo numero de assinantes considerando o numero de consoles vendidos e que tal campanha chegou a ser publicados em sites de grande porte como Eurogamer...
E A Rockstar simplesmente ignora esse público da Nintendo... Da uma bom chute na bunda de todos que tinham esperanças pelo jogo...
E Pode acreditar que mesmo o jogo tendo ja sido lançado para PS360 ser lançado para os restantes...exeto o Wii U vai prejudicar bastante...
Cara, não tem jeito: você teria de ter os dois. É como já te disse: pra Rockstar não importa se o jogo foi testado no Wii U e nem a meia dúzia que o pediu no console, o que importa é que ele venda pelo menos 1 milhão de unidades e olhe lá. Apenas para se ter uma base, vamos pegar as vendas do VGChartz de jogos do Wii U first e third-party e combiná-las, por franquia:
New Super Mario Bros. U + Super Mario 3D World: 5.57
Assassin's Creed III + Assassin's Creed IV: Black Flag: 0.39
Lembrando que está em milhões de unidades.
Essa é a prova máxima: Jogos da Nintendo vendem muito mais nos seus consoles do que jogos third-party, que é o que realmente importa. O melhor 3rd colocado no ranking do Wii U é Lego City Undercover, que é distribuído pela Nintendo.
Agora veja o ranking do PS4: só tem third entre os million-sellers, exceto Killzone. Esse é o ponto.
Se jogos de bosta como Call of Duty: Ghosts que já haviam vendido milhões no PS3 e X360 ainda venderam pra caramba no PS4 e One, imagine o que um jogão como GTA V poderia fazer...
E respondendo sua pergunta do último comentário, Watch Dogs vem para o PS3 sim (inclusive era um exclusivo dele inicialmente), mas Batman Arkham Night (é esse o nome) e Tomb Raider: Definitive Edition não vieram e nem virão, só PS4 mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya