por Robert Prado Seg 25 Jul 2016, 15:33
LOCATELLi escreveu: Robert Prado escreveu:Estranho que além de nenhum site de respeito estar noticiando isso, a suposta data de lançamento é usada como padrão em muitos títulos aleatórios que surgem lá e nunca dão as caras em certos consoles.
Mas espero que realmente dê as caras no Xbox One também e futuramente no NX. Era para ter sido lançado no Xbox One desde o começo, vários amigos não jogaram o jogo e isso separa muito a comunidade.
Por mais que não seja um Killer Instinct, pelo menos chegará mais ''completinho'' do que no lançamento.
Vale levar em conta que no lançamento original, KI era no mínimo medíocre e pior que o SFV de fev/16. KI foi melhorando conforme iam atualizando e lançando temporadas. SFV assim como o SFIV seguirá no mesmo ritmo.
Achismo seu. Jogo foi lançado com pouco conteúdo, mas a jogabilidade era gostosa e viciante, e foi um sucesso desde o início da vida do One. Após alguns meses, KI já estava mais completinho com a temporada 1 finalizada e a segunda temporada já tinha alguns personagens. Agora na temporada 3 o jogo ficou completo de vez, e quem tem o jogo, sabe que é o melhor jogo de luta da geração até então.
Estão comentando que o jogo ainda não vendeu nem 2mi de cópias no PS4. Uma margem muito pequena a base do console, e a base de SF. Galera não comprou a ideia do SFV ... ainda.
SFV lançou também com uma jogabilidade muito boa e viciante e principalmente no cenário competitivo desde o começo é muito adorado. A reclamação em cima dele está na ausência do Arcade Mode (apesar do modo Survivor ser muito mais desafiador, Arcade é Arcade né).
KI na primeira temporada tinha o que? 8/10 personagens? Só no lançamento vieram 16 no SFV, atualmente 20 e até final de 2016, 22.
22 no que podemos chamar de Season One do SFV.Veja, eu tenho muita vontade de jogar KI e só escuto elogios em cima do jogo atualmente, então eu sei que atualmente é um jogo muito bom. Mas você tem que entender que assim como foi com KI, SF irá evoluir com o tempo. Esses jogos são jogos ever-green, então temos vendas contantes devido atualização.
Sobre ser o melhor jogo de luta atual, é bem discutível. Até então MKX está se mostrando o jogo de luta mais completo da geração (KOF XIV chegando aí, talvez tome o posto, por já chegar bem completo)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya