por Cortex Sáb 08 Mar 2014, 00:50
Artcalumby escreveu: rodrigoborba13 escreveu:Não sei por que vocês se incomodam com o fato de ser lançado antes nos outros consoles, o que tem isso? Sabemos que vai vender pouco, especialmente se for lançado perto de MK. Eu não reclamo do atraso porque eu não ia comprar em maio mesmo, já que vou de MK. To nem aí se os donos de PS4 vão jogar antes, isso não interfere em nada na minha vida.
Rayman é outra história, aquilo foi sacanagem mesmo, tanto que até hoje eu não comprei, mas ainda pretendo comprar.
Não estou reclamando por causa disso. O que me irrita é essa falta de caráter da Ubisoft que não assume logo o que ela quer. Todo mundo sabe que ela não lança nada pro Wii-U pq ele vende mal. Mas o problema não é esse. O problema é ela ficar pagando de santa o que ela não é.
Tenho nojo de gente hipócrita.
Como assim pagar de santo !?!?
Ubisoft é uma empresa que visa lucro... ou seja capitalista, claro que ela se manifesta de maneira diferente da EA ou Capcom q tá cagando pros consumidores.
E ela não lança nada pro Wii U? Zombi U, Just Dance, AC III, AC IV, Rayman Legends, Splinter Cell e agora Watch Dogs e Child of Light...
Só não lançou o The Division pq deveras, os consumidores da nintendo n vão comprar.
Pq n culpa a Konami, a Square q n trouxe jogo no Wii U ou a
Bethesda que nunca trouxe um jogo sequer nos consoles da Nintendo.
Ela tá tentando de tudo pra que os seus jogos sejam vendidos no Wii U e tem gente que fica com frescura no rab*, cara falando q é hipocrisia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya