Huligi escreveu:Ubisoft é de todo mundo e todo mundo é dela. Pelo menos reconhece que just dance só chegou onde chegou graças ao wii (mas tbm só pq era o único console com movimentos na época, se não tinha lançado para todo mundo que eu sei e-e)
Ubisoft faz jogo até pra micro-ondas, se render algum centavo.
Decidério escreveu:Começo da vida do Wii U tinha Rayman e Sonic exclusivos, parecia que tudo daria certo pro Wii U... mas enfim...
Ubisoft vai apoiar o NX no começo da vida, mas se ele vender pouco vai meter o pé de novo... mas ela tem que fazer a parte dela também... pq com Rayman mais do mesmo, Zombie U fraco, Watch Dogs atrasado e ports velhos, fica difícil vender bem.
A verdade é que Nintendo não pode contar com as thirds, ela mesma terá que lançar jogos para impulsionar o NX, porque empresas como a Ubisoft só vão começar a fazer jogos quando notarem que o console está vendendo bem.
silver snivy escreveu:tem aquele rumor também que a capcom vai lançar o re 7 em cartucho pro NX...se isso for verdade,ae sim eu vou ficar confiante
Também estou empolgado com o NX, se a Nintendo cumprir o que está prometendo, este poderá ser um dos melhores consoles já lançados.
gian.luca escreveu:Interessante é que a Ubisoft tá dando mais informações sobre o NX do que a própria Nintendo...
É incrível como a Nintendo insiste em esconder o NX, acho que nem o pessoal que estão fazendo jogos para ele sabem o que ele é -q
vits escreveu:Padrão Ubisoft, oferecem suporte a qualquer plataforma, desde que esta consiga trazer lucro para a empresa. A questão é se o NX vai ter um ambiente habitável para ela e outras thirds.
É basicamente o que toda a indústria quer, que o NX volte com as thirds.
Lucas_XY escreveu:Novamente ela confirmando suporte, como era mesmo o papo? nx é meu e nao mostro a ninguém algo assim né espero que de certo para ela e que também se esforce, o público da Nintendo não é de comprar os jogos dela então se quiser vendas tem que fazer direito. Muita coisa aponta para aquele Beyond Good an Evil 2 exclusivo no NX, espero que esteja incluso no suporte e que se for exclusivo, continue assim.
Uma boa line-up de jogos da Nintendo e de jogos feitos por thirds-parties poderiam dar um grande impulso inicial nas vendas do NX, e com isso a maioria das thirds começariam a fazer jogos para o console.
BoBzitoxD escreveu:Não adianta apenas "apoiar", tem que trazer ports bem feitos, decentes.
Os jogadores da Ubisoft podem estar no NX, basta não fazer uma trabalho porco, recentemente comentei em uma noticia em um site aleatório falando sobre Zelda, a Enxurrada de gente falando que a Nintendo tinha que ser uma Software House.
O pior é que todo mundo quer os jogos da Nintendo, mas ninguém quer comprar um console da Big N, o Wii U até entendo, agora, se a Big N fizer a prte dela bem feito, não teremos desculpa para não ter os ports dos jogos da concorrência, se a Big N conseguir Apoio da EA (Fifa) e Konami (PES), a chance do NX dar certo aumenta em 99% (números baseados na pesquisa BoBzitoxD de imaginação....shauhsuahsuahuahs).
Eu penso que as algumas thirds, principalmente as japonesas, irão a voltar para a Nintendo com o NX. Com os jogos da Big N e de algumas thirds, o console poderá ter vendas mais efetivas e com isso o restante das thirds começarão a fazer jogos para o console.
---------------------------------------------
Obrigado a todos por opinarem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya