Mas isso sempre esteve subentendido...Umcara escreveu:Daqui a pouco, na realidade, Mario realmente é só um escanador que faz uso abusivo de substâncias ilícitas psicoativas (cogumelos) como fuga de uma realidade miserável, tendo assim suas fantasias de salvar princesa de castelo, viagem pelas galáxias, lutas memoráveis com uma tartaruga gigante...
+16
Outcast
Gothic Lokita
Umcara
Neko
darknana
ARTSTREET
HLSH
Huligi
Rafael Freitas
Limão
Angelo Γ
Ghutto®
Leonardo
Julia-chan
Tensai
Bioshock
20 participantes
Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!
Angelo Γ- Veterano Nv.21
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
na verdade...
* ateção! abaixo, um conteudo MEIO QUE para maiores... leia por sua prórpia conta
ario é um drogado que ama cogumelos alucinóginos (?) , luigi sempre esteve internado, por ter fobia de tudo (morreu enforcado), peach é uma prostituta, cujo ja ...hum... "fez" com mario, que bebado, teve um filho:
baby mario, que nasceu com um terrivel problema de hormonios (seu bigode cresceu tanto com dois anos que um dia, morreu sem ar naquela cabeleira), e o mesmo ocorreu com baby luigi, alias, ele tambem foi internado com o pai.
wario é o cafetão que comanda peach, e não aguenta mario por ela gostar mais do mario, por isso, se reuniou com waluigi, cafetão da zona oeste, que é parceirro dele.
daisy tem um jardin cheia de flores -de-lotus,e por ali morreu, com intoxicação.
...
ah, e o bowser é uma tartaruga bebada que acha que sua esposa é a peach.
...
fiquei assustado comigo mesmo
nunca aceitem dorgas , manolos
* ateção! abaixo, um conteudo MEIO QUE para maiores... leia por sua prórpia conta
ario é um drogado que ama cogumelos alucinóginos (?) , luigi sempre esteve internado, por ter fobia de tudo (morreu enforcado), peach é uma prostituta, cujo ja ...hum... "fez" com mario, que bebado, teve um filho:
baby mario, que nasceu com um terrivel problema de hormonios (seu bigode cresceu tanto com dois anos que um dia, morreu sem ar naquela cabeleira), e o mesmo ocorreu com baby luigi, alias, ele tambem foi internado com o pai.
wario é o cafetão que comanda peach, e não aguenta mario por ela gostar mais do mario, por isso, se reuniou com waluigi, cafetão da zona oeste, que é parceirro dele.
daisy tem um jardin cheia de flores -de-lotus,e por ali morreu, com intoxicação.
...
...
Gothic Lokita- Veterano Nv.1
Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.
Ok, o tema para os cenários pode ser uma peça, o que não significa que seja uma peça ou que faça qualquer diferença porque Mario não tem história.
O 2 foi um sonho? Truque narrativo mais velho que andar pra trás.
Sério, tudo que eu consigo pensar é: "Tá."
Ok, o tema para os cenários pode ser uma peça, o que não significa que seja uma peça ou que faça qualquer diferença porque Mario não tem história.
Angelo Γ- Veterano Nv.21
Lokita, você não tem coração!? :xGothic Lokita escreveu:Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Gothic Lokita escreveu:Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.
penso o mesmo, tipo não precisa chorar por que se chover no paper mario tudo derrete
:/
Huligi- Veterano Nv.MÁX
ARTSTRET escreveu:na verdade...
...
...
acho que ja li isto em algum lugar...
Tensai- Veterano Nv.MÁX
Luigi_H escreveu:ARTSTRET escreveu:na verdade...
...
...
acho que ja li isto em algum lugar...
Deveria ter um emoticon para "My head!" mas enquanto nao tem, mandoo my eyes mesmo
Outcast- Membro Nv.MÁX
Claro que nao era uma peça, drão!Nós controlávamos ele pelo controle!(ou seria coincidencia ele se mecher bem na hora em que apertávamos os botões?Ou nintendo já tinha na época a capacidade de reconhecer movimentos, como no wii?)
McWolf- Veterano Nv.10
Puta que pariu.
Como vocês não perceberam que era uma peça de teatro?
A introdução já jogava isso NA CARA.
E eu fiquei puto por SMB 2 ser só um sonho :l
Como vocês não perceberam que era uma peça de teatro?
A introdução já jogava isso NA CARA.
E eu fiquei puto por SMB 2 ser só um sonho :l
Gothic Lokita- Veterano Nv.1
Acho que não....Angelo Γ escreveu:Lokita, você não tem coração!? :xGothic Lokita escreveu:Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.
Eu devia estar brava na hora, não sei o que aconteceu, lol. xD
Jardim- Membro Nv.2
Opa, menção! Realmente, Super Mario Bros. 3 tem tudo para ser uma peça teatral. Ora, a parte escura no fim da fase é uma coxia! Mas os elementos teatrais ainda parecem ser um conceito de existência, um ambiente convincente, já que foram reutilizados como áreas de campo aberto nos desenhos animados (The Adventures of Super Mario Bros. 3).
Já o Super Mario Bros. 2, eu quero deixar bem claro que NÃO FOI um sonho. A história real é: Mario sonhou com o que aconteceu, porque Subcon é uma terra construída pelos sonhos das pessoas, e os residentes, aprisionados, mandaram uma mensagem para o herói através de seu sono (a cena vista no fim do game). Depois, ele acordou e encontrou, na vida real, os mesmos elementos que o levaram a Subcon no sonho. Aqui explica tudo, galere: http://www.reinodocogumelo.com/2009/04/verdadeira-historia-de-super-mario-bros.html Ou seja, podem ficar tranquilos e deixar os controles intactos...
Já o Super Mario Bros. 2, eu quero deixar bem claro que NÃO FOI um sonho. A história real é: Mario sonhou com o que aconteceu, porque Subcon é uma terra construída pelos sonhos das pessoas, e os residentes, aprisionados, mandaram uma mensagem para o herói através de seu sono (a cena vista no fim do game). Depois, ele acordou e encontrou, na vida real, os mesmos elementos que o levaram a Subcon no sonho. Aqui explica tudo, galere: http://www.reinodocogumelo.com/2009/04/verdadeira-historia-de-super-mario-bros.html Ou seja, podem ficar tranquilos e deixar os controles intactos...
ZPH- Veterano Nv.9
Ai sim fomos surpreendidos novamente
victor hugo- Membro Nv.3
Realmente chocante.
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya