Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Outcast
Gothic Lokita
Umcara
Neko
darknana
ARTSTREET
HLSH
Huligi
Rafael Freitas
Limão
Angelo Γ
Ghutto®
Leonardo
Julia-chan
Tensai
Bioshock
20 participantes

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Angelo Γ Ter 21 Set 2010, 12:15

    Umcara escreveu:Daqui a pouco, na realidade, Mario realmente é só um escanador que faz uso abusivo de substâncias ilícitas psicoativas (cogumelos) como fuga de uma realidade miserável, tendo assim suas fantasias de salvar princesa de castelo, viagem pelas galáxias, lutas memoráveis com uma tartaruga gigante...
    Mas isso sempre esteve subentendido...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por ARTSTREET Ter 21 Set 2010, 13:06

    na verdade...

    * ateção! abaixo, um conteudo MEIO QUE para maiores... leia por sua prórpia conta Smile








    ario é um drogado que ama cogumelos alucinóginos (?) , luigi sempre esteve internado, por ter fobia de tudo (morreu enforcado), peach é uma prostituta, cujo ja ...hum... "fez" com mario, que bebado, teve um filho:
    baby mario, que nasceu com um terrivel problema de hormonios (seu bigode cresceu tanto com dois anos que um dia, morreu sem ar naquela cabeleira), e o mesmo ocorreu com baby luigi, alias, ele tambem foi internado com o pai.
    wario é o cafetão que comanda peach, e não aguenta mario por ela gostar mais do mario, por isso, se reuniou com waluigi, cafetão da zona oeste, que é parceirro dele.
    daisy tem um jardin cheia de flores -de-lotus,e por ali morreu, com intoxicação.

    ...
    ah, e o bowser é uma tartaruga bebada que acha que sua esposa é a peach.
    ...



    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Icon_eek fiquei assustado comigo mesmo Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Icon_eek
    nunca aceitem dorgas , manolos Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 871559
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 406

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Gothic Lokita Ter 21 Set 2010, 15:34

    Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.

    Ok, o tema para os cenários pode ser uma peça, o que não significa que seja uma peça ou que faça qualquer diferença porque Mario não tem história.

    O 2 foi um sonho? Truque narrativo mais velho que andar pra trás.

    Sério, tudo que eu consigo pensar é: "Tá."
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Angelo Γ Ter 21 Set 2010, 19:58

    Gothic Lokita escreveu:Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.

    Ok, o tema para os cenários pode ser uma peça, o que não significa que seja uma peça ou que faça qualquer diferença porque Mario não tem história.

    O 2 foi um sonho? Truque narrativo mais velho que andar pra trás.

    Sério, tudo que eu consigo pensar é: "Tá."
    Lokita, você não tem coração!? :x
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Tensai Ter 21 Set 2010, 20:10

    Gothic Lokita escreveu:Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.

    Ok, o tema para os cenários pode ser uma peça, o que não significa que seja uma peça ou que faça qualquer diferença porque Mario não tem história.

    O 2 foi um sonho? Truque narrativo mais velho que andar pra trás.

    Sério, tudo que eu consigo pensar é: "Tá."

    penso o mesmo, tipo não precisa chorar por que se chover no paper mario tudo derrete
    :/
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Huligi Ter 21 Set 2010, 21:11

    ARTSTRET escreveu:na verdade...

    * ateção! abaixo, um conteudo MEIO QUE para maiores... leia por sua prórpia conta Smile








    ario é um drogado que ama cogumelos alucinóginos (?) , luigi sempre esteve internado, por ter fobia de tudo (morreu enforcado), peach é uma prostituta, cujo ja ...hum... "fez" com mario, que bebado, teve um filho:
    baby mario, que nasceu com um terrivel problema de hormonios (seu bigode cresceu tanto com dois anos que um dia, morreu sem ar naquela cabeleira), e o mesmo ocorreu com baby luigi, alias, ele tambem foi internado com o pai.
    wario é o cafetão que comanda peach, e não aguenta mario por ela gostar mais do mario, por isso, se reuniou com waluigi, cafetão da zona oeste, que é parceirro dele.
    daisy tem um jardin cheia de flores -de-lotus,e por ali morreu, com intoxicação.

    ...
    ah, e o bowser é uma tartaruga bebada que acha que sua esposa é a peach.
    ...



    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Icon_eek fiquei assustado comigo mesmo Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Icon_eek
    nunca aceitem dorgas , manolos Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 871559

    acho que ja li isto em algum lugar...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Tensai Ter 21 Set 2010, 21:15

    Luigi_H escreveu:
    ARTSTRET escreveu:na verdade...

    * ateção! abaixo, um conteudo MEIO QUE para maiores... leia por sua prórpia conta Smile








    ario é um drogado que ama cogumelos alucinóginos (?) , luigi sempre esteve internado, por ter fobia de tudo (morreu enforcado), peach é uma prostituta, cujo ja ...hum... "fez" com mario, que bebado, teve um filho:
    baby mario, que nasceu com um terrivel problema de hormonios (seu bigode cresceu tanto com dois anos que um dia, morreu sem ar naquela cabeleira), e o mesmo ocorreu com baby luigi, alias, ele tambem foi internado com o pai.
    wario é o cafetão que comanda peach, e não aguenta mario por ela gostar mais do mario, por isso, se reuniou com waluigi, cafetão da zona oeste, que é parceirro dele.
    daisy tem um jardin cheia de flores -de-lotus,e por ali morreu, com intoxicação.

    ...
    ah, e o bowser é uma tartaruga bebada que acha que sua esposa é a peach.
    ...



    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Icon_eek fiquei assustado comigo mesmo Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Icon_eek
    nunca aceitem dorgas , manolos Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 871559

    acho que ja li isto em algum lugar...

    Deveria ter um emoticon para "My head!" mas enquanto nao tem, mandoo my eyes mesmo
    myeyes
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Outcast Ter 21 Set 2010, 21:52

    Claro que nao era uma peça, drão!Nós controlávamos ele pelo controle!(ou seria coincidencia ele se mecher bem na hora em que apertávamos os botões?Ou nintendo já tinha na época a capacidade de reconhecer movimentos, como no wii?)
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por McWolf Ter 21 Set 2010, 22:44

    Puta que pariu.

    Como vocês não perceberam que era uma peça de teatro?

    A introdução já jogava isso NA CARA.
















    E eu fiquei puto por SMB 2 ser só um sonho :l
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 406

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Gothic Lokita Qua 22 Set 2010, 15:15

    Angelo Γ escreveu:
    Gothic Lokita escreveu:Uau, isso me deixou tão... tão... indiferente.

    Ok, o tema para os cenários pode ser uma peça, o que não significa que seja uma peça ou que faça qualquer diferença porque Mario não tem história.

    O 2 foi um sonho? Truque narrativo mais velho que andar pra trás.

    Sério, tudo que eu consigo pensar é: "Tá."
    Lokita, você não tem coração!? :x
    Acho que não....
    Eu devia estar brava na hora, não sei o que aconteceu, lol. xD
    Jardim
    Jardim
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 47

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Jardim Qui 23 Set 2010, 13:30

    Opa, menção! Realmente, Super Mario Bros. 3 tem tudo para ser uma peça teatral. Ora, a parte escura no fim da fase é uma coxia! Mas os elementos teatrais ainda parecem ser um conceito de existência, um ambiente convincente, já que foram reutilizados como áreas de campo aberto nos desenhos animados (The Adventures of Super Mario Bros. 3).

    Já o Super Mario Bros. 2, eu quero deixar bem claro que NÃO FOI um sonho. A história real é: Mario sonhou com o que aconteceu, porque Subcon é uma terra construída pelos sonhos das pessoas, e os residentes, aprisionados, mandaram uma mensagem para o herói através de seu sono (a cena vista no fim do game). Depois, ele acordou e encontrou, na vida real, os mesmos elementos que o levaram a Subcon no sonho. Aqui explica tudo, galere: http://www.reinodocogumelo.com/2009/04/verdadeira-historia-de-super-mario-bros.html Ou seja, podem ficar tranquilos e deixar os controles intactos...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por ZPH Qui 23 Set 2010, 17:38

    Já o Super Mario Bros. 2, eu quero deixar bem claro que NÃO FOI um sonho. A história real é: Mario sonhou com o que aconteceu, porque Subcon é uma terra construída pelos sonhos das pessoas, e os residentes, aprisionados, mandaram uma mensagem para o herói através de seu sono (a cena vista no fim do game). Depois, ele acordou e encontrou, na vida real, os mesmos elementos que o levaram a Subcon no sonho. Aqui explica tudo, galere: http://www.reinodocogumelo.com/2009/04/verdadeira-historia-de-super-mario-bros.html Ou seja, podem ficar tranquilos e deixar os controles intactos...


    Ai sim fomos surpreendidos novamente Shocked
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por victor hugo Qui 23 Set 2010, 20:48

    Realmente chocante.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!  - Página 2 Empty Re: Super Mario Bros. 3 não foi nada além de uma peça teatral?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:46