Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
thomazmarcio
neto.alves.9634
Robert Prado
Shiny
mendingo
Visionnaire
caio_ps
Isaque Nilton
lucas fernando
Lucasmon
El Buga
LiveinRiot
resh
lpslucasps
Argos
King
Duco
Omnimon
Mordoskul
Archie
Sonic Salies
CharizardxMega
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
BrunoBrx
Thayllan
destruidor
Felipe Fabricio
justiceiro
Raizen
shaocam
EduFanaia
Ulukai
AlienZ
bruno.martins.18659
39 participantes

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Shiny Ter 04 Mar 2014, 21:07

    Ari aí é realmente complicado, o Wii U pode até não receber a maioria das thirdies, mas pelo menos algumas vão estar lá, já no PS4 você realmente vai ter todas as thirdies, mas não vai poder jogwr um Zelda e por aí vai.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Mar 2014, 21:40

    NOOOOSSA! Fodão!
    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Keyfull%209237457203
    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 0936309001393947516
    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 0946080001393947516
    Confirmado Batman: Arkham Knight para o PlayStation 4, Xbox One, e PC e o jogo será produzido pela Rocksteady.

    Segundo a publicação norte-americana a produtora está empenhada em elevar ainda mais a fasquia naquele que será o último jogo da sub-serie Arkham.
    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Quhvtn
    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Fysnko

    Foi revelado que o Batmóvel vai ser um elemento importante na jogabilidade e que os jogadores vão ter a oportunidade de visitar novas áreas de Gotham City, com ruas mais largas para poderem conduzir o veiculo. Mais uma vez Batman vai perseguir os mais temidos vilões como o Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn, entre outros.

    A capa da próxima Revista Game Informer terá Batman: Arkham Knight. Confira algumas informações sobre o jogo.

    Uma área muito maior que Arkham City
    Área com ruas para usar o batmóvel
    Vilões confirmados: Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn e mais
    Jogo chegará para PS4, XONE e PC

    Confira o trailer aqui:


    Poxa, está fantástico. E dessa vez será inteiramente para próxima geração de consoles e PC, nada de PS3 e 360 limitando com engines mais fracas.
    Gostei.

    E movendo para outros consoles, não faz sentido ficar na área Nintendo. Caso vejam necessidade, podem criar um tópico para discutir a ausência do jogo no WiiU.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 05 Mar 2014, 14:39

    lucas fernando escreveu:ainda bem que o wii u não é psvita da vida     (sem jogos Razz)
    E o pior que é sim, a diferença esta só no tamanho  :v
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Qui 06 Mar 2014, 01:36

    Como tinha dito, é uma vergonha esta demora da Nintendo de colocar jogos...como não pensaram numa estratégia de pelo menos colocar a cada meses um exclusivo neste ano....e nos intervalos lançassem via eshop, jogos como Xenoblade, Last Story, Fire Emblem do GC...e assim por diante.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por danilo.poser Qui 06 Mar 2014, 08:18

    @neto.alves não, não é! Você tem um pra falar?

    @tópico isso não quer dizer fim do apoio da Warner, ninguém da Warner disse isso.  Wink
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por vits Qui 06 Mar 2014, 10:03

    thomazmarcio escreveu:Como tinha dito, é uma vergonha esta demora da Nintendo de colocar jogos...como não pensaram numa estratégia de pelo menos colocar a cada  meses um exclusivo neste ano....e nos intervalos lançassem via eshop, jogos como Xenoblade, Last Story, Fire Emblem do GC...e assim por diante.

    De fato o grande intervalo de tempo entre os jogos pode frustrar grande parte dos jogadores, mas temos que entender que a Nintendo no atual momento deve estar sobrecarregada, com o 3DS sendo o principal alicerce da empresa, fica inviável para ela focar mais recursos em uma plataforma com tão baixa penetração, como o Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 06 Mar 2014, 13:53

    Shiny escreveu:Ari aí é realmente complicado, o Wii U pode até não receber a maioria das thirdies, mas pelo menos algumas vão estar lá, já no PS4 você realmente vai ter todas as thirdies, mas não vai poder jogwr um Zelda e por aí vai.

    Vlw por me deixar mais confuso ainda  :guino: 

    Em um lado eu não vou poder jogar um Zelda ( Se for ao mesmo nível de TP então WOW *O* ) ,Bayonetta 2 , X, Mario 3D World , Donkey Kong :Tropical Freeze , Smash Bros For Wii U ( Dependendo do jogo eu posso pegar para o 3DS Razz) , Mario Kart 8

    E Por outro não vou poder jogar South Park: The Sitck of Truth ( Dependendo do requisito talvez eu consiga jogar no PC *O* ) , Tomb Raider : Definitive Edition , Battlefield 4 , GTA V ( Pior que esse nem no PS4 Posso jogar D: ) , Knack ( Eu curto Knack , Problem E.E ? ) , Metal Gear Solid e alem desse novo Batman Arkham  ...

    Essa geração ta complicada hein  Neutral
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Ismatash Qui 06 Mar 2014, 14:11

    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:Ari aí é realmente complicado, o Wii U pode até não receber a maioria das thirdies, mas pelo menos algumas vão estar lá, já no PS4 você realmente vai ter todas as thirdies, mas não vai poder jogwr um Zelda e por aí vai.

    Vlw por me deixar mais confuso ainda  :guino: 

    Em um lado eu não vou poder jogar um Zelda ( Se for ao mesmo nível de TP então WOW *O* ) ,Bayonetta 2 , X, Mario 3D World , Donkey Kong :Tropical Freeze , Smash Bros For Wii U ( Dependendo do jogo eu posso pegar para o 3DS Razz) , Mario Kart 8

    E Por outro não vou poder jogar South Park: The Sitck of Truth ( Dependendo do requisito talvez eu consiga jogar no PC *O* ) , Tomb Raider : Definitive Edition , Battlefield 4 , GTA V ( Pior que esse nem no PS4 Posso jogar D: ) , Knack ( Eu curto Knack , Problem E.E ? ) , Metal Gear Solid e alem desse novo Batman Arkham  ...

    Essa geração ta complicada hein  Neutral
    Ta complicado mesmo, cara. Ainda tem o Kingdom Hearts III, e imagina só se lançam um fucking Crash Bandicoot para o PS4! (Acompanhado de um fucking Crash Kart!)
    Mas, por outro lado, cada Zelda que eu não jogo, é uma parte do meu Heart Container que fica vazio. Sem falar que não tive Wii, logo, teria toda a biblioteca do antecessor.

    Ta bem complicado T-T

    (Knack parece bem interessante mesmo, achei maneiro os inimigos das fases, cada um com um modo de ser derrotado e tal. Ficou interessante. Sem falar que me lembra Crash  Neutral )
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por neto.alves.9634 Sex 07 Mar 2014, 07:06

    danilo.poser escreveu:@neto.alves não, não é! Você tem um pra falar?

    @tópico isso não quer dizer fim do apoio da Warner, ninguém da Warner disse isso.  Wink
    Não, pagar 1390 só pra jogar Bayonetta 2 ainda não compensa, quando lançarem uma campanha compre Bayonetta 2 e ganhe um Wii U ai eu terei um Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 09:09

    Eu gostaria de ver esse sujeito no lugar do Zacarias

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 9k=

    Mas ai iria acontecer isso

    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Reggievssony

    Brincadeiras a parte, acho que já passou da hora de trocarem a liderança da Nintendo, precisa colocar sangue novo ali, gente mais ousada.

    Conteúdo patrocinado


    [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U - Página 5 Empty Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:48