Ari aí é realmente complicado, o Wii U pode até não receber a maioria das thirdies, mas pelo menos algumas vão estar lá, já no PS4 você realmente vai ter todas as thirdies, mas não vai poder jogwr um Zelda e por aí vai.
+35
thomazmarcio
neto.alves.9634
Robert Prado
Shiny
mendingo
Visionnaire
caio_ps
Isaque Nilton
lucas fernando
Lucasmon
El Buga
LiveinRiot
resh
lpslucasps
Argos
King
Duco
Omnimon
Mordoskul
Archie
Sonic Salies
CharizardxMega
Super Mario Fan
DIEGOELRIC2005
BrunoBrx
Thayllan
destruidor
Felipe Fabricio
justiceiro
Raizen
shaocam
EduFanaia
Ulukai
AlienZ
bruno.martins.18659
39 participantes
[Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº62
Re: [Fim do APOIO da Warner] O proximo game da Serie Batman Arkham Knight não tera versão para Wii U
NOOOOSSA! Fodão!
Confirmado Batman: Arkham Knight para o PlayStation 4, Xbox One, e PC e o jogo será produzido pela Rocksteady.
Segundo a publicação norte-americana a produtora está empenhada em elevar ainda mais a fasquia naquele que será o último jogo da sub-serie Arkham.
Foi revelado que o Batmóvel vai ser um elemento importante na jogabilidade e que os jogadores vão ter a oportunidade de visitar novas áreas de Gotham City, com ruas mais largas para poderem conduzir o veiculo. Mais uma vez Batman vai perseguir os mais temidos vilões como o Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn, entre outros.
A capa da próxima Revista Game Informer terá Batman: Arkham Knight. Confira algumas informações sobre o jogo.
Uma área muito maior que Arkham City
Área com ruas para usar o batmóvel
Vilões confirmados: Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn e mais
Jogo chegará para PS4, XONE e PC
Confira o trailer aqui:
Poxa, está fantástico. E dessa vez será inteiramente para próxima geração de consoles e PC, nada de PS3 e 360 limitando com engines mais fracas.
Gostei.
E movendo para outros consoles, não faz sentido ficar na área Nintendo. Caso vejam necessidade, podem criar um tópico para discutir a ausência do jogo no WiiU.
Confirmado Batman: Arkham Knight para o PlayStation 4, Xbox One, e PC e o jogo será produzido pela Rocksteady.
Segundo a publicação norte-americana a produtora está empenhada em elevar ainda mais a fasquia naquele que será o último jogo da sub-serie Arkham.
Foi revelado que o Batmóvel vai ser um elemento importante na jogabilidade e que os jogadores vão ter a oportunidade de visitar novas áreas de Gotham City, com ruas mais largas para poderem conduzir o veiculo. Mais uma vez Batman vai perseguir os mais temidos vilões como o Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn, entre outros.
A capa da próxima Revista Game Informer terá Batman: Arkham Knight. Confira algumas informações sobre o jogo.
Uma área muito maior que Arkham City
Área com ruas para usar o batmóvel
Vilões confirmados: Scarecrow, Penguin, Two-Face, Harley Quinn e mais
Jogo chegará para PS4, XONE e PC
Confira o trailer aqui:
Poxa, está fantástico. E dessa vez será inteiramente para próxima geração de consoles e PC, nada de PS3 e 360 limitando com engines mais fracas.
Gostei.
E movendo para outros consoles, não faz sentido ficar na área Nintendo. Caso vejam necessidade, podem criar um tópico para discutir a ausência do jogo no WiiU.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
- Mensagem nº63
E o pior que é sim, a diferença esta só no tamanholucas fernando escreveu:ainda bem que o wii u não é psvita da vida (sem jogos )
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº64
Como tinha dito, é uma vergonha esta demora da Nintendo de colocar jogos...como não pensaram numa estratégia de pelo menos colocar a cada meses um exclusivo neste ano....e nos intervalos lançassem via eshop, jogos como Xenoblade, Last Story, Fire Emblem do GC...e assim por diante.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº65
@neto.alves não, não é! Você tem um pra falar?
@tópico isso não quer dizer fim do apoio da Warner, ninguém da Warner disse isso.
@tópico isso não quer dizer fim do apoio da Warner, ninguém da Warner disse isso.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
thomazmarcio escreveu:Como tinha dito, é uma vergonha esta demora da Nintendo de colocar jogos...como não pensaram numa estratégia de pelo menos colocar a cada meses um exclusivo neste ano....e nos intervalos lançassem via eshop, jogos como Xenoblade, Last Story, Fire Emblem do GC...e assim por diante.
De fato o grande intervalo de tempo entre os jogos pode frustrar grande parte dos jogadores, mas temos que entender que a Nintendo no atual momento deve estar sobrecarregada, com o 3DS sendo o principal alicerce da empresa, fica inviável para ela focar mais recursos em uma plataforma com tão baixa penetração, como o Wii U.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Shiny escreveu:Ari aí é realmente complicado, o Wii U pode até não receber a maioria das thirdies, mas pelo menos algumas vão estar lá, já no PS4 você realmente vai ter todas as thirdies, mas não vai poder jogwr um Zelda e por aí vai.
Vlw por me deixar mais confuso ainda :guino:
Em um lado eu não vou poder jogar um Zelda ( Se for ao mesmo nível de TP então WOW *O* ) ,Bayonetta 2 , X, Mario 3D World , Donkey Kong :Tropical Freeze , Smash Bros For Wii U ( Dependendo do jogo eu posso pegar para o 3DS ) , Mario Kart 8
E Por outro não vou poder jogar South Park: The Sitck of Truth ( Dependendo do requisito talvez eu consiga jogar no PC *O* ) , Tomb Raider : Definitive Edition , Battlefield 4 , GTA V ( Pior que esse nem no PS4 Posso jogar D: ) , Knack ( Eu curto Knack , Problem E.E ? ) , Metal Gear Solid e alem desse novo Batman Arkham ...
Essa geração ta complicada hein
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Ta complicado mesmo, cara. Ainda tem o Kingdom Hearts III, e imagina só se lançam um fucking Crash Bandicoot para o PS4! (Acompanhado de um fucking Crash Kart!)ari789 escreveu:Shiny escreveu:Ari aí é realmente complicado, o Wii U pode até não receber a maioria das thirdies, mas pelo menos algumas vão estar lá, já no PS4 você realmente vai ter todas as thirdies, mas não vai poder jogwr um Zelda e por aí vai.
Vlw por me deixar mais confuso ainda :guino:
Em um lado eu não vou poder jogar um Zelda ( Se for ao mesmo nível de TP então WOW *O* ) ,Bayonetta 2 , X, Mario 3D World , Donkey Kong :Tropical Freeze , Smash Bros For Wii U ( Dependendo do jogo eu posso pegar para o 3DS ) , Mario Kart 8
E Por outro não vou poder jogar South Park: The Sitck of Truth ( Dependendo do requisito talvez eu consiga jogar no PC *O* ) , Tomb Raider : Definitive Edition , Battlefield 4 , GTA V ( Pior que esse nem no PS4 Posso jogar D: ) , Knack ( Eu curto Knack , Problem E.E ? ) , Metal Gear Solid e alem desse novo Batman Arkham ...
Essa geração ta complicada hein
Mas, por outro lado, cada Zelda que eu não jogo, é uma parte do meu Heart Container que fica vazio. Sem falar que não tive Wii, logo, teria toda a biblioteca do antecessor.
Ta bem complicado T-T
(Knack parece bem interessante mesmo, achei maneiro os inimigos das fases, cada um com um modo de ser derrotado e tal. Ficou interessante. Sem falar que me lembra Crash )
neto.alves.9634- Membro Nv.25
- Mensagem nº69
Não, pagar 1390 só pra jogar Bayonetta 2 ainda não compensa, quando lançarem uma campanha compre Bayonetta 2 e ganhe um Wii U ai eu terei umdanilo.poser escreveu:@neto.alves não, não é! Você tem um pra falar?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº70
Eu gostaria de ver esse sujeito no lugar do Zacarias
Mas ai iria acontecer isso
Brincadeiras a parte, acho que já passou da hora de trocarem a liderança da Nintendo, precisa colocar sangue novo ali, gente mais ousada.
Mas ai iria acontecer isso
Brincadeiras a parte, acho que já passou da hora de trocarem a liderança da Nintendo, precisa colocar sangue novo ali, gente mais ousada.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº71
» Batman: Arkham Knight é adiado para 2015 e ganha novo trailer
» Batman: Arkham Knight será lançado (só para a nova geração) em junho de 2015
» Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu
» [NOVO TRAILER] Batman: Arkham Knight - Ace Chemicals Infiltration
» Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.
» Batman: Arkham Knight será lançado (só para a nova geração) em junho de 2015
» Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu
» [NOVO TRAILER] Batman: Arkham Knight - Ace Chemicals Infiltration
» Novo Batman: Arkham está sendo desenvolvido, confirma Warner Bros.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya