Shiny escreveu: ari789 escreveu: Shiny escreveu:O Wii U perder mais uma third não vai afundar mais as coisas, todo mundo sabe que o Wii U não vai ser o console das thirds, e mesmo que se esse jogo chegasse, ia vender? iam comprar o Wii U por causa disso?
Depende muito cara,Depende do jogo , Conheço muita gente que desistiu do Wii U pelo simples fato dele não ter GTA
Fora eu que sou Fan de Batman da Warner desde que joguei o Asylum no X360 , queria muito jogar o Arkham City no Wii U ( Origins nem tanto , ele não me atraiu la tanto
)
E Dependendo de como for esse próximo ele vai me fazer muita falta sim...
E Como eu ainda estou na duvida entre Wii U e PS4 cada Third '' Que eu curto '' que não vai para o console acaba me fazendo pensar em desistir do Wii U e pegar o PS4...
Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?
Quem consegue bancar um PS4 pode bancar um Wii U.
( dois consoles ao mesmo tempo , sabia ? ) Eu quis dizer bancar os dois .--. , Por um lado temos o Wii U com os melhores exclusivos da geração , Do outro temos o PS4 com forte apoio third e que recebe todos os lançamentos
Nessa geração pelo visto é impossível ter os dois em um só console e..e
Repetindo oque eu disse , não importa se você é do Tipo ,Aaah nem fazer diferencia eu não ia comprar mesmo mimimi...
Qualquer Third faz diferencia para o Wii U
Como disse
Não importa qual Third seja , Sempre tem um que é Fan de tal franquia e que pode acabar desistindo do Wii U por não ter tal jogo e acaba não comprando o Wii U ja que não pode jogar o tal jogo ( Ou seja menos lucro para a Nintendo ) , Não tem Essa de Aaah... Pode jogar no PC , Aaah então compra um PS4 , Nem todo mundo pode bancar um PC Fodonico ou dois consoles ao mesmo tempo , sabia ?
visionnaire escreveu:Ainda é cedo pra dar o assunto por encerrado.
Cito a questão do Rayman que era exclusivo WiiU.
Possível aumento nas vendas do WiiU provavelmente mudaria a situação.
O Problema mesmo é que o Wii U so atrai Nintendistas ( Pessoas que so compram o console da Nintendo apenas para jogar os exclusivos ) , Toda hora vejo pessoas aqui que dizem ... Aaah tanto faz vou jogar no PC mesmo , Eu comprei o Wii U so para jogar os exclusivos da Nintendo e bla bla bla...
Não ha nada de errado , é um console da Nintendo , tem que ter o público Nintendista , assim como o PS tem Sonysta e o Xbox o Caixista , Mais olha o 3DS como exemplo , Ele atrai todo tipo de público até mesmo quem não é gamer e não apenas aqueles que compram apenas para jogar os jogos da Nintendo , O PS4 Também ele atrai todo tipo de pessoa que conhece o nome ''PLAYSTATION''
A Nintendo poderia fazer algo para que o Wii U atraísse outros tipos de público alem dos Nintendistas ( que pelo que vi nas vendas esse público ta cada vez mais diminuindo ) ela poderia fazer algo para o Wii U atrair o público ''maduro'' que curte os tipos das thirds e os outros jogos em geral etc...
Enfim , Algo para que o Wii U atraísse outros tipos de público, assim as Third's sairiam ganhando e a Nintendo também.
Última edição por ari789 em Ter 04 Mar 2014, 21:09, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya