Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
guilunardi
King
joaozin12
Nothermoraes
luizags
CharizardxMega
Omnimon
romerpitz
12 participantes

    alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    alguem poderia doar um pin code de 3ds? - Página 2 Empty Re: alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 04:47

    Os 3DS XL que vem com código atras começando com SS não vem com panfleto do Club Nintendo

    Porem para registrar o código do Console basta trocar para SW

    O Mesmo vale para os 3DS Comuns coloque CW no começo

    Exemplo no 3DS XL Seu codigo veio assim :

    SS-123456789 3 ( SS123456789-3 )
    Coloque SW-123456789-3

    Ao menos comigo isso resolveu
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    alguem poderia doar um pin code de 3ds? - Página 2 Empty Re: alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    Mensagem por Pedrock Ter 04 Mar 2014, 10:50

    The King Of Red Lions escreveu:tenho mario & luigi, e pokémon y sem registrar.

    mandei MP
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    alguem poderia doar um pin code de 3ds? - Página 2 Empty Re: alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    Mensagem por luizags Ter 04 Mar 2014, 13:29

    Pessoal, já consegui um pin de 3DS que eu precisava. Todo caso, tenho o pin do Animal Crossing aqui sobrando, que não foi registrado ainda. Posso vender ou trocar por algum jogo caso alguém se interessar. MP qualquer coisa.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    alguem poderia doar um pin code de 3ds? - Página 2 Empty Re: alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    Mensagem por Hirohyto Ter 04 Mar 2014, 13:49

    Também estou precisando de 2 pins, um do console e um de um jogo da campanha, se alguem me passar os pins eu troco por 4 códigos de games no club nintendo, ou dou 3 jogos pelo pin do console e 1 jogo pelo pin do jogo. Qualquer coisa podem mandar MPs
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    alguem poderia doar um pin code de 3ds? - Página 2 Empty Re: alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    Mensagem por romerpitz Ter 04 Mar 2014, 22:27

    pessoal ja tenho um codigo de jogo, só falta o de 3ds

    Conteúdo patrocinado


    alguem poderia doar um pin code de 3ds? - Página 2 Empty Re: alguem poderia doar um pin code de 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:02