Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mordoskul
T-Rex
Robert Prado
Ulukai
Argos
LiveinRiot
Ismatash
lpslucasps
12 participantes

    Nintendo tentando seguir os passos corporativos da Apple ?

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Nintendo tentando seguir os passos corporativos da Apple ? - Página 2 Empty Re: Nintendo tentando seguir os passos corporativos da Apple ?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 02 Mar 2014, 19:26

    Quem esta "ferrando" a Nintendo são os investidores não o Iwata... Ele mesmo já declarou estar projetando maneiras da Nintendo correr atras das demais, embora eu ache idiotice em alguns aspectos.(Se vocês querem ver a Nintendo chupando o cano do escapamento da Sony e Microsoft para sempre eu não posso impedir...)

    As pessoas querem a cabeça de Iwata tem que pesquisar um pouco mais sobre isso, empresas com a Sony, Nintendo e Microsoft tem conselhos controladores uma junta de acionistas majoritários que controlam as ideias, produtos e ate a fabricação de software(e muitas vezes esses conselhos fazem cagada como na venda das ações da RARE da Nintendo, demissão em massa na Santa Monica da Sony e a investida do DRM da Microsoft).

    Iwata, Kaz Hirai, Satya são apenas bonequinhos de fachada para dar a cara ha tapa...(Aqueles que se recusam a ser isso como Jobs ha anos atras são cortados) porem quando esses caras tem uma popularidade muito grande ou influencia entre a maioria dos investidores eles podem executar com o apoio dos mesmos que concordam com suas ideias a compra de ações, no caso daquelas pessoas que são contra as ideias deles!

    A Nintendo anunciou que entre esse ano e para os que virão eles irão comprar ações da própria empresa para restaura-la completamente, os primeiros passos ja foram dados.

    A ampliação do R&D, reforma do Tokio EAD, investimento na Retro, Monolith Soft, Sora e etc... *(alem da liberdade criativa que estão cogitando ar aos desenvolvedores).
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo tentando seguir os passos corporativos da Apple ? - Página 2 Empty Re: Nintendo tentando seguir os passos corporativos da Apple ?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Mar 2014, 01:06

    bruno.martins.18659 escreveu:Quem esta "ferrando" a Nintendo são os investidores não o Iwata... Ele mesmo já declarou estar projetando maneiras da Nintendo correr atras das demais, embora eu ache idiotice em alguns aspectos.(Se vocês querem ver a Nintendo chupando o cano do escapamento da Sony e Microsoft para sempre eu não posso impedir...)

    As pessoas querem a cabeça de Iwata tem que pesquisar um pouco mais sobre isso, empresas com a Sony, Nintendo e Microsoft tem conselhos controladores uma junta de acionistas majoritários que controlam as ideias, produtos e ate a fabricação de software(e muitas vezes esses conselhos fazem cagada como na venda das ações da RARE da Nintendo, demissão em massa na Santa Monica da Sony e a investida do DRM da Microsoft).

    Iwata, Kaz Hirai, Satya são apenas bonequinhos de fachada para dar a cara ha tapa...(Aqueles que se recusam a ser isso como Jobs ha anos atras são cortados) porem quando esses caras tem uma popularidade muito grande ou influencia entre a maioria dos investidores eles podem executar com o apoio dos mesmos que concordam com suas ideias a compra de ações, no caso daquelas pessoas que são contra as ideias deles!

    A Nintendo anunciou que entre esse ano e para os que virão eles irão comprar ações da própria empresa para restaura-la completamente, os primeiros passos ja foram dados.

    A ampliação do R&D, reforma do Tokio EAD, investimento na Retro, Monolith Soft, Sora e etc... *(alem da liberdade criativa que estão cogitando ar aos desenvolvedores).

    Finalmente um tópico com um assunto gostoso de se discutir! Chega de Nintendoom e mais do mesmo.... esse assunto realmente vai dar muito "pano pra manga" ainda, e fico feliz que mais alguém além de mim tenha notado essas aparentes semelhanças da Nintendo com algumas estratégias da Apple, como a idéia já anunciada do Iwata de fazer uma arquitetura e SO único para os próximos portáteis e console de mesa. 

    Concordo tudo com o que o bruno falou, mas infelizmente isso é coisa que só teremos certeza daqui a alguns anos.... mas com certeza a compra de açoes da própria empresa não foi só pra "bonito".

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:21