Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ghutto®
MoonBR
DNS
Giga Bowser
Kojima BR
9 participantes

    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Votação

    Qual deve receber o próximo Mini-Campeonato??

    [ 9 ]
    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Bar_left41%[votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Bar_right [41%] 
    [ 13 ]
    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Bar_left59%[votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Bar_right [59%] 

    Total de votos: 22
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 20:56

    Ghutto® escreveu:Não me interessa se é ou não português, o importante é que tu entendeu o recado de que não tem que ninguém vir aqui só pra corrigir os erros de escrita dos outros.

    Respeitem-se. Estão avisados.

    Eu não corrigi, perguntei o que era.

    Votei Baloon Battle.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Huligi Dom 19 Set 2010, 21:04

    Becker escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Não me interessa se é ou não português, o importante é que tu entendeu o recado de que não tem que ninguém vir aqui só pra corrigir os erros de escrita dos outros.

    Respeitem-se. Estão avisados.

    Eu não corrigi, perguntei o que era.

    Votei Baloon Battle.

    nossa, você realmente não sabe que jogo é esse? Neutral
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Ghutto® Dom 19 Set 2010, 21:06

    Voltem ao assunto do tópico: Votem e expressem seu interesse. Estou pensando em premiar o vencedor.

    Pensando! Não se animem XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Convidad Dom 19 Set 2010, 21:06

    Luigi_H escreveu:
    Becker escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Não me interessa se é ou não português, o importante é que tu entendeu o recado de que não tem que ninguém vir aqui só pra corrigir os erros de escrita dos outros.

    Respeitem-se. Estão avisados.

    Eu não corrigi, perguntei o que era.

    Votei Baloon Battle.

    nossa, você realmente não sabe que jogo é esse? Neutral

    Tasunoku não.

    Não me alertem, só respondi a pergunta do usuário.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Ghutto® Dom 19 Set 2010, 21:09

    Vamos ver quantos votos teremos e quantos participantes irão fazer parte da disputa.

    Se o número for satisfatório, acho que posso premiar o vencedor. O que acham?^^
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Capi Dom 19 Set 2010, 21:27

    Não curto nenhum dos dois games, então não votarei pra não atrapalhar a jogatina da galera.

    Mas ficou a dúvida, esse é um campeonato "oficial" do Blast?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Ghutto® Dom 19 Set 2010, 21:28

    "Ainda" não. ^~

    Aguarde e confie.

    Conteúdo patrocinado


    [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC? - Página 2 Empty Re: [votação] Tatsunoko Vs Capcom ou Mario Kart Wii Balloon Battle para próximo MC?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:42