Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
ari789
Newtão
Hayate
DIEGOELRIC2005
Zica_tva
Rafinhablo0
Hadan
Mateµs ®.
Omnimon
Lucasmon
Dark Signer
AlexOk
lucas.custodio.391
NPower
El Buga
BjornTheBear
vaati
Angel Kenede
Robert Prado
ToonLink
justiceiro
danilo.poser
Zero Dozer
guilunardi
vits
Andredjow
Isaque Nilton
bruno.martins.18659
KSPS
AlienZ
lucas fernando
Monagma
Ulukai
Peroliver
crfleo
Sitisvil
Urashima
MaxRodrigues
42 participantes

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Omnimon Qui 27 Fev 2014, 19:50

    Normal, está mais que na hora mesmo de levar os recursos gastos no online do DS/Wii para os novos consoles Wii U/3DS e também chegando Mario Kart 8 e Super Smash Bros quem é fã de verdade da franquia n ira esperar para jogar ambos no Wii U ou mesmo adquirir um Wii U para jogar eles o que ira diminuir mais ainda os poucos onlines que ainda existe.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por ari789 Qui 27 Fev 2014, 22:07

    O Pessoal acha que não tem mais ninguem jogando Online no Wii .--.

    O Mario Kart Wii continua cheio de gente... eu inclusive todo fim de semana vou para os campeonatos pelo face

    e jogo TODOS OS DIAS

    O Online no Wii vai fazer muita falta... , pra min O Wii sem online é extremamente CHATO !!!!!

    POHA NINTENDO !!!!

    Pior que vou sentir muita falta do Mario Kart... do Smash... assim como sentir muita falta do Monster Hunter Tri... , mais isso ainda não é o suficiente para me fazer vender o Wii e comprar o Wii U ( ou PS4 )  :x 

    Mais sério... Que POHA Cara , fiquei puto da vida com isso...

    Agora fico pensando , sera que os novos Just Dancers e Skylanders vão deixar o Wii também? , afinal sem Online = Sem DLC = Perda de boa parte do lucro nessas versões .-.

    Mas ao menos.... , COD VAI CONTINUAR ONLINE  :guino: 
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 22:13

    Bem, o online de Smash Bros pelo menos não vai fazer falta (se é que pode chamar aquilo de modo online, nunca consegui lutar com alguém).

    Enfim, achei uma atitude certa mais pelo lado do Wii. Isso vai obrigar os fãs de Mario Kart e Smash migrarem logo para o Wii U, além que vão focar totalmente na qualidade das partidas em seus novos consoles, o 3DS e o Wii U.

    Quanto ao DS, achei mancada, principalmente pelos Pokémon. São jogos que vendem muito ainda, sem contar que muita gente ainda tem apenas o DS ou joga para caramba versões de gerações anteriores. Acho que eles poderiam ter segurado pelo menos por mais um ano. Mas enfim, eu nem vou ficar muito chateado, até porque só ando jogando X/Y, e as versões da quarta e quinta gerações só estou no in-game mesmo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por ari789 Qui 27 Fev 2014, 22:19

    Online no Mario Kart vai fazer extrema falta... Pra você ter ideia TODOS OS DIAS Eu jogo ele online no WorldWide .---. PQP Cara... nem cheguei perto dos 9000 PB ainda e..e , Todo fim de semana a galera toda do face faz campeonatos que eu sempre participo quando posso...

    Isso não vai fazer as pessoas largarem o Wii e comprar o Wii U... , Sera que vocês sabem que NEM TODO MUNDO QUER UM WII U .-. ? , Inclusive cada vez mais o Wii U vem me atraindo menos...

    E como disse nem todo mundo pegou o jogo no lançamento... Comecei a jogar Mario Kart Wii em 2012... , Pokemon Diamond em 2013 .-. , BW1 e 2 em 2013 também .-.

    e se perceber bem BW2 não ficou nem 2 anos online direito...

    POHA NINTENDO...

    Acho que vou comprar o Mario Kart 7 no caso e..e , mais nunca fui muito fan de jogar Mario Kart Online em portátil...

    Existe muita galera no Online pelo Wii... , pelo DS não sei dizer eu mesmo larguei o online do DS por causa dele so funcionar com WEP... , mais Wii tem MUITOS isso vai fazer extrema falta...

    Podia ser como o PS2... Os jogos da Sony tiveram Online até 2009 .--. e ainda tem jogos de PS2 Online até hoje...

    Do Dreamcast temo Quake 3 e PSO mais infelizmente hoteados pelos fans...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 22:25

    ari789 escreveu:Online no Mario Kart vai fazer extrema falta... Pra você ter ideia TODOS OS DIAS Eu jogo ele online no WorldWide .---. PQP Cara... nem cheguei perto dos 9000 PB ainda e..e , Todo fim de semana a galera toda do face faz campeonatos que eu sempre participo quando posso...

    Isso não vai fazer as pessoas largarem o Wii e comprar o Wii U... , Sera que vocês sabem que NEM TODO MUNDO QUER UM WII U .-. ? , Inclusive cada vez mais o Wii U vem me atraindo menos...

    E como disse nem todo mundo pegou o jogo no lançamento... Comecei a jogar Mario Kart Wii em 2012... , Pokemon Diamond em 2013 .-. , BW1 e 2 em 2013 também .-.

    e se perceber bem BW2 não ficou nem 2 anos online direito...

    POHA NINTENDO...

    Acho que vou comprar o Mario Kart 7 no caso e..e , mais nunca fui muito fan de jogar Mario Kart Online em portátil...

    Existe muita galera no Online pelo Wii... , pelo DS não sei dizer eu mesmo larguei o online do DS por causa dele so funcionar com WEP... , mais Wii tem MUITOS isso vai fazer extrema falta...

    Podia ser como o PS2... Os jogos da Sony tiveram Online até 2009 .--. e ainda tem jogos de PS2 Online até hoje...

    Do Dreamcast temo Quake 3 e PSO mais infelizmente hoteados pelos fans...

    É uma atitude certa da Nintendo. Se você não quer o Wii U, não compre. Mas com isso, ela faz com que os jogadores em duvida, ou fãs da franquias em questão, migrem para o novo console. É o jeito, e convenhamos, Wii já deu o que tinha que dar. A Nintendo está fazendo certo em focar totalmente em seu novo produto agora.

    E quanto aos jogos de DS, realmente é chato. Porém, no caso de Pokémon, a maioria das versões são antigas, então nem tem muito o que reclamar, exceto a BW2. Entretanto, a grande parte dos fãs de Pokémon já migrou para o 3DS com X/Y, e só joga as versões por in-game mesmo.
    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Dark Signer Qui 27 Fev 2014, 23:01

    Não existe essa "deu tempo pra jogar", e quem comprou o jogo só agora? 

    Isso vai prejudicar jogadores de pokémon, pois nem todo mundo tem dois Ds/3ds pra fazer troca wireless, maioria dependia de GTS, e agora? Adeus Alakazam, Golem, Machamp (lógico que só pra que dependia de wi-fi)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 23:04

    Dark Signer escreveu:Não existe essa "deu tempo pra jogar", e quem comprou o jogo só agora? 

    Isso vai prejudicar jogadores de pokémon, pois nem todo mundo tem dois Ds/3ds pra fazer troca wireless, maioria dependia de GTS, era agora ?Adeus Alakazam, Golem, Machamp (lógico que só pra que dependia de wi-fi)

    Mas são jogos bem antigos... Não vejo como responsabilidade da empresa manter os servidores para sempre, sendo que essas franquias já ganharam muitos jogos depois destes, e eles têm como objetivo atrair o público para os novos games. Sem contar que jogos de DS rodam no 3DS, logo se você adquirir o novo portátil da Nintendo e transferir os antigos para X/Y, terá a oportunidade de ter estes pokémon facilmente. 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por ari789 Qui 27 Fev 2014, 23:13

    Lucasmon escreveu:
    ari789 escreveu:Online no Mario Kart vai fazer extrema falta... Pra você ter ideia TODOS OS DIAS Eu jogo ele online no WorldWide .---. PQP Cara... nem cheguei perto dos 9000 PB ainda e..e , Todo fim de semana a galera toda do face faz campeonatos que eu sempre participo quando posso...

    Isso não vai fazer as pessoas largarem o Wii e comprar o Wii U... , Sera que vocês sabem que NEM TODO MUNDO QUER UM WII U .-. ? , Inclusive cada vez mais o Wii U vem me atraindo menos...

    E como disse nem todo mundo pegou o jogo no lançamento... Comecei a jogar Mario Kart Wii em 2012... , Pokemon Diamond em 2013 .-. , BW1 e 2 em 2013 também .-.

    e se perceber bem BW2 não ficou nem 2 anos online direito...

    POHA NINTENDO...

    Acho que vou comprar o Mario Kart 7 no caso e..e , mais nunca fui muito fan de jogar Mario Kart Online em portátil...

    Existe muita galera no Online pelo Wii... , pelo DS não sei dizer eu mesmo larguei o online do DS por causa dele so funcionar com WEP... , mais Wii tem MUITOS isso vai fazer extrema falta...

    Podia ser como o PS2... Os jogos da Sony tiveram Online até 2009 .--. e ainda tem jogos de PS2 Online até hoje...

    Do Dreamcast temo Quake 3 e PSO mais infelizmente hoteados pelos fans...

    É uma atitude certa da Nintendo. Se você não quer o Wii U, não compre. Mas com isso, ela faz com que os jogadores em duvida, ou fãs da franquias em questão, migrem para o novo console. É o jeito, e convenhamos, Wii já deu o que tinha que dar. A Nintendo está fazendo certo em focar totalmente em seu novo produto agora.

    E quanto aos jogos de DS, realmente é chato. Porém, no caso de Pokémon, a maioria das versões são antigas, então nem tem muito o que reclamar, exceto a BW2. Entretanto, a grande parte dos fãs de Pokémon já migrou para o 3DS com X/Y, e só joga as versões por in-game mesmo.

    Não acho que o Wii Ja deu o que tinha que dar .-. , O PS2 durou uns 13 anos ou mais cara... , Por que o Wii não poderia durar o mesmo ? , Sem falar que a Ubisolft e a Disney estava lucrando mais com ele do que com Wii U  Rolling Eyes

    As versões pode ser antiga , mais tem gente que comprou agora sabia disso ?

    Eu posso ter migrado para O X mais ainda dou uma jogada no meu White 2 afinal muitos ainda possuem as versões antigas e nem todo mundo que tenho no face tem o X Para jogar online comigo...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 23:17

    Eu não entendo... Vocês não percebem que o Wii U está nas piores? A Nintendo não tem condições de fazer o Wii ser um PS2, até porque tem o 3DS e seu novo console de mesa para controlar. Concordo que a rede online dos jogos de DS poderia continuar por mais um tempo, mas já se passou 7 anos desde o seu lançamento, e sinceramente, no caso de Pokémon DPP e HG & SS, quase ninguém utiliza o seu modo online. BW e BW2 já é outra história, realmente vai ser ruim a desativação para esses games. Porém, existe a chance de passar para X/Y e desfrutar de recursos bem melhores. 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por ari789 Qui 27 Fev 2014, 23:32

    Lucasmon escreveu:
    Eu não entendo... Vocês não percebem que o Wii U está nas piores? A Nintendo não tem condições de fazer o Wii ser um PS2, até porque tem o 3DS e seu novo console de mesa para controlar. Concordo que a rede online dos jogos de DS poderia continuar por mais um tempo, mas já se passou 7 anos desde o seu lançamento, e sinceramente, no caso de Pokémon DPP e HG & SS, quase ninguém utiliza o seu modo online. BW e BW2 já é outra história, realmente vai ser ruim a desativação para esses games. Porém, existe a chance de passar para X/Y e desfrutar de recursos bem melhores. 

    Desativar o Online do Wii não vai fazer o Wii U vender , se a Nintendo quer mesmo que ele venda que faça as mudanças que ele precisa como mudar esse Marketing Fail .-. , Fora o do DS pouca gente usava mesmo... o 3DS esta muito bem da vida entaõ Desativar o online do DS não vai mudar praticamente nada... até por que a maioria dos jogadores de Pokemon do DS era via R4  Laughing 


    Agora do Wii... esse sim vai prejudicar muita gente .-.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Omnimon Sex 28 Fev 2014, 00:07

    Lucasmon escreveu:
    Eu não entendo... Vocês não percebem que o Wii U está nas piores? A Nintendo não tem condições de fazer o Wii ser um PS2, até porque tem o 3DS e seu novo console de mesa para controlar. Concordo que a rede online dos jogos de DS poderia continuar por mais um tempo, mas já se passou 7 anos desde o seu lançamento, e sinceramente, no caso de Pokémon DPP e HG & SS, quase ninguém utiliza o seu modo online. BW e BW2 já é outra história, realmente vai ser ruim a desativação para esses games. Porém, existe a chance de passar para X/Y e desfrutar de recursos bem melhores. 

    Na realidade isso n e bem uma desculpa visto que o PS3 foi muito pior que o Wii U de inicio e o PSP ta longe de ser o 3DS então a Nintendo tem muito mais condições de manter a rede do Wii/DS do que a Sony tinha com o PS2, mas lembrando que a rede online do PS2 era uma verdadeira porcaria de tamanho maior então os gastos com ela eram bem poucos além do publico da epoca se focar mais no off play do que no online play ai sim agente ve as diferenças.

    Então por isso que esta na hora do Wii/DS se aposentar e dar lugar a suas novas versões, como tambem n creio que o PS3 ira dura muito o online dele, imagino mais uns 2 anos de online para o PS3/Xbox360 depois so no PS4/XboxOne. Querendo ou n chega uma hora que as empresas se vem obrigadas a abandonar suas tecnologias mais antigas para se focar nas mais novas.

    E se compro a pouco o game ele tem single player e multiplayer local, então n e o final do mundo, n e como se você tivesse comprado o MAG(do PS3) que so tem online e o mesmo foi desativado, ai sim este game viro um porta copos de luxo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por ari789 Sex 28 Fev 2014, 03:14

    Omnimon escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu não entendo... Vocês não percebem que o Wii U está nas piores? A Nintendo não tem condições de fazer o Wii ser um PS2, até porque tem o 3DS e seu novo console de mesa para controlar. Concordo que a rede online dos jogos de DS poderia continuar por mais um tempo, mas já se passou 7 anos desde o seu lançamento, e sinceramente, no caso de Pokémon DPP e HG & SS, quase ninguém utiliza o seu modo online. BW e BW2 já é outra história, realmente vai ser ruim a desativação para esses games. Porém, existe a chance de passar para X/Y e desfrutar de recursos bem melhores. 

    Na realidade isso n e bem uma desculpa visto que o PS3 foi muito pior que o Wii U de inicio e o PSP ta longe de ser o 3DS então a Nintendo tem muito mais condições de manter a rede do Wii/DS do que a Sony tinha com o PS2, mas lembrando que a rede online do PS2 era uma verdadeira porcaria de tamanho maior então os gastos com ela eram bem poucos além do publico da epoca se focar mais no off play do que no online play ai sim agente ve as diferenças.

    Então por isso que esta na hora do Wii/DS se aposentar e dar lugar a suas novas versões, como tambem n creio que o PS3 ira dura muito o online dele, imagino mais uns 2 anos de online para o PS3/Xbox360 depois so no PS4/XboxOne. Querendo ou n chega uma hora que as empresas se vem obrigadas a abandonar suas tecnologias mais antigas para se focar nas mais novas.

    E se compro a pouco o game ele tem single player e multiplayer local, então n e o final do mundo, n e como se você tivesse comprado o MAG(do PS3) que so tem online e o mesmo foi desativado, ai sim este game viro um porta copos de luxo.

    Na boa... , Mario Kart Wii pra min o fator replay esta meio a meio com Online e Local... , Sem o Online o jogo pra min perde metade da graça .--.

    Monster Hunter Tri pra min ja virou um peso morto no caso...
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Mateµs ®. Sex 28 Fev 2014, 07:36

    Mario Kart Wii sem o online vai ser f*da...ainda bem que tenho o MK7...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Hadan Sex 28 Fev 2014, 11:55

    O fato de pessoas ainda não terem jogado os aludidos títulos na época do lançamento não seria um indício de que a Nintendo deveria mantê-los on line. Claro que alguns títulos como Mario Kart, dado o número expressivo de players, poderia mantê-los por algum tempo mas.. se a Nintendo entende que não compensa manter a rede, que precisará migrar todos seus esforços para o novo console, daí é uma questão da empresa. A concorrência ainda mantém seu on line firme e forte, então, quem perde é a Nintendo, especialmente pelo fato de que o Wii Mini, até onde sei, ainda não fora descontinuado.

    Por outro lado, concordo com o que o Ari disse: nem todo mundo quer migrar do Wii para o Wii U e, embora não veja essa atitude como uma medida forçada de migração por parte da Nintendo, acaso fosse, seria uma medida desleal e mesquinha. E reafirmo: antes uma conexão on line que cobre um valor simbólico para manutenção do que sujeitar-se a esse tipo de coisa, afinal, ao passo que cada nova tecnologia é acolhida pelos novos títulos aparelhos, quando descontinuados se tornam um entrave, já que grande parte dos atrativos restam da disponibilidade da rede.

    Não é questão de um hardware vender mais do que outro que justificaria a manutenção da rede, são os jogos. Compare quantos jogos no PS2 e no Xbox faziam uso da rede e quantos do Cube. Até o modem do Cube chegou relativamente atrasado no mercado. O mesmo para PS3 e X360: jogos com partidas ou funcionalidades on line foram mais constantes nestas plataformas do que no Wii.

    É uma pena, pessoal. Agora que novas atualizações não sairão e não há riscos de bricks no console, por que não se reúnem para criar a própria rede? Dá pra cada um pagar uma taxazinha por mês para cobrir os servidores e organizar as partidas.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por p_loc Sex 28 Fev 2014, 12:36

    ari789 escreveu:O Pessoal acha que não tem mais ninguem jogando Online no Wii .--.

    O Mario Kart Wii continua cheio de gente... eu inclusive todo fim de semana vou para os campeonatos pelo face

    e jogo TODOS OS DIAS

    O Online no Wii vai fazer muita falta... , pra min O Wii sem online é extremamente CHATO !!!!!

    POHA NINTENDO !!!!

    Pior que vou sentir muita falta do Mario Kart... do Smash... assim como sentir muita falta do Monster Hunter Tri... , mais isso ainda não é o suficiente para me fazer vender o Wii e comprar o Wii U ( ou PS4 )  :x 

    Mais sério... Que POHA Cara , fiquei puto da vida com isso...

    Agora fico pensando , sera que os novos Just Dancers e Skylanders vão deixar o Wii também? , afinal sem Online = Sem DLC = Perda de boa parte do lucro nessas versões .-.

    Mas ao menos.... , COD VAI CONTINUAR ONLINE  :guino: 
    Só vai fechar os servidores online de first party. Just Dance não tá na lista, até porque é servidor da Ubisoft, acho.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS - Página 4 Empty Re: Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:42