Dando, #partiu.danilo.poser escreveu:@Kate HUEHUEHUEHUE logo mais você vai ganhar mais que eu
Vamos jogar pelo menos Mario Kart Wii enquanto não terminar o suporte
@tópico como falei, concordei com a medida da Nintendo. O Wii U precisa vender, galera!
+38
ari789
Newtão
Hayate
DIEGOELRIC2005
Zica_tva
Rafinhablo0
Hadan
Mateµs ®.
Omnimon
Lucasmon
Dark Signer
AlexOk
lucas.custodio.391
NPower
El Buga
BjornTheBear
vaati
Angel Kenede
Robert Prado
ToonLink
justiceiro
danilo.poser
Zero Dozer
guilunardi
vits
Andredjow
Isaque Nilton
bruno.martins.18659
KSPS
AlienZ
lucas fernando
Monagma
Ulukai
Peroliver
crfleo
Sitisvil
Urashima
MaxRodrigues
42 participantes
Nintendo desativará serviço online de jogos de Wii e DS
p_loc- Veterano Nv.21
vaati- Veterano Nv.35
guilunardi escreveu:Nintendo FDP.
Vou cortar gastos também. Nada de remakes novos também na minha lista de compras.
A nintendo esta certa no momento ela tem que focar nos seus consoles atuais wii-u e 3ds isso sem falar que não vai demorar muito tempo para o wii,dsi e dsi xl pararem de ser fabricados.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
To vendo que só eu aqui não ligo nem um pouco pra online e não vai fazer diferença nenhuma na minha vida...
p_loc- Veterano Nv.21
justiceiro escreveu:
Pessoal, faz 8 anos já que saiu o mario kart. Deu tempo a beça pra jogar né não? E não se preocupem, que daqui a pouco os modders aparecem com uma alternativa.
O jogo saiu há oito anos, mas nem todo mundo joga desde que ele saiu.
Última edição por lopes.catharina em Qui 27 Fev 2014, 15:06, editado 1 vez(es)
Robert Prado- Underwear Hero
Jogo frequentemente SoulSilver em batalhas online com uns amigos, com certa frequência. Principalmente agora que voltamos a ativa graças ao XY.
Poxa, não curti.
Poxa, não curti.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Tirando a lista enorme de jogos prejudicados, e lembrando que Mario Kart DS/Wii, Pokémon, Smash e MH3 viviam ainda só por causa de seu multi online a Nintendo somente deu um tiro no próprio pé, obrigando a seus fãs mais antigos a terem consoles e jogos novos.
Tudo bem que DS e Wii não usam muito seu online igual a 3DS e Wii U, mas games como já citado o Pokémon por exemplo, DEPENDIA MUITO do seu Online, senão seria como qualquer versão de Game Boy, aonde se vencia, pegava alguns Pokémons e deixava juntando poeira.
Ela podia ter mantido o serviço por mais uns anos, até porque os games mais usados nem são tão antigos assim, principalmente os do Wii e os Pkm de DS mais recentes... na pior das hipóteses, deviam pelo menos passar o serviço para uma outra parte de sua empresa, para pelo menos mantê-lo para quem o usa.
Pois para uma empresa que está há décadas no ramo, uma desculpa de tirar algo que nem lhe é de muito gasto para melhorar outra coisa, é uma desculpa mimizenta, até porque ela consegue suprir muita coisa que realmente é inútil e que prefere manter. .-.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
É chato, é ruim, é desagradável mas.. inevitável, infelizmente. Não acredito que seja uma forma de forçar a compra do Wii U, é um remanejamento normal de recursos, especialmente quando não se paga diretamente por tais serviços. O que tinham de vender, já venderam e, com isso, precisam tirar dinheiro de algum lugar para manter o serviço. Com um planejamento prévio poderiam manter a rede sob um custo mínimo a todos os interessados, seria uma oferta que acredito muitos considerariam, desde que o serviço fosse mais estável e rolassem uns brindes. Live e PS Network tão aí como exemplo.
Mas agora que não sairão mais atualizações e "quebra-quebra" de consoles é uma ótima oportunidade para que se desenvolva um sistema à parte entre os jogadores interessados.
Até alguns anos ainda tinha gente que mantinha Phantasy Star On Line e Quake III Arena (Dreamcast) sem os auspícios da Sega.
Mas agora que não sairão mais atualizações e "quebra-quebra" de consoles é uma ótima oportunidade para que se desenvolva um sistema à parte entre os jogadores interessados.
Até alguns anos ainda tinha gente que mantinha Phantasy Star On Line e Quake III Arena (Dreamcast) sem os auspícios da Sega.
BjornTheBear- Veterano Nv.2
Me tirem uma dúvida...
Estou jogando o Pokémon Soul Silver e pretendo usar o meu Suicune futuramente no meu Pokémon X, depois dessa medida ainda vai ter como??
Estou jogando o Pokémon Soul Silver e pretendo usar o meu Suicune futuramente no meu Pokémon X, depois dessa medida ainda vai ter como??
vaati- Veterano Nv.35
BjornTheBear escreveu:Me tirem uma dúvida...
sim vai ter como essa medida so vai impedir de você batalhar online e trocas pokemons no seu jogo
BjornTheBear- Veterano Nv.2
vaati escreveu:BjornTheBear escreveu:Me tirem uma dúvida...
sim vai ter como essa medida so vai impedir de você batalhar online e trocas pokemons no seu jogo
Thanks!!!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
You are not alone.ToonLink escreveu:To vendo que só eu aqui não ligo nem um pouco pra online e não vai fazer diferença nenhuma na minha vida...
Online nunca realmente me atraiu. Já tentei, já joguei, mas não curti a ponto de me fazer falta.
NPower- Veterano Nv.MÁX
Mario Kart DS: Lançado em 2005
Mario Kart Wii: Lançado em 2008
Pokémon DPP: Lançados em 2007
Pokémon HGSS: Lançados em 2010
Pokémon BW/B2W2: Lançados respectivamente em 2011 e 2012
Já deu tempo o suficiente pra jogar e pra juntar dinheiro para um Wii U/3DS não?
Já deu tempo o suficiente pra jogar e pra juntar dinheiro para um Wii U/3DS não?
p_loc- Veterano Nv.21
Como eu disse ali em cima, nem todo mundo pegou os jogos na época de lançamento.NPower escreveu:Mario Kart DS: Lançado em 2005
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Só porque eu talvez eu iria comprar o Dsi de um amigo meu na sala de aula..
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
E querem que ficam dando suporte pra jogar online pra sempre nesses jogos "velhos"?
tem que evoluir mesmo.
:v
Kra, compra ainda, DS tem um monte de jogos bons q não se limita ao online.
Mas acho q vale mais a pena comprar um 3Ds ele roda Ds.
tem que evoluir mesmo.
:v
lucas.custodio.391 escreveu:Só porque eu talvez eu iria comprar o Dsi de um amigo meu na sala de aula..
Kra, compra ainda, DS tem um monte de jogos bons q não se limita ao online.
Mas acho q vale mais a pena comprar um 3Ds ele roda Ds.
» O que você espera do Novo Serviço Online da Nintendo?
» COmo jogar online jogos de nintendo Ds no 3Ds??
» Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?
» Iwata confirma modo online em Super Smash Bros. e revela plano para ampliar interação online em jogos
» Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?
» COmo jogar online jogos de nintendo Ds no 3Ds??
» Qual Os Melhores Jogos Online Para Nintendo DS ?
» Iwata confirma modo online em Super Smash Bros. e revela plano para ampliar interação online em jogos
» Quando o Nintendo 3DS terá o serviço Netflix?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya